Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Aquela gangue dos telhado de Judgment deu uma pegada bem Durarara pra introdução de Kamurocho, hein. Foi da intro isso mas esqueci de comentar. Oopscool
Clamper escreveu: (03-01-2022, 06:38 PM)Jogando Halo Infinite e devo admitir que (glup) estou gostando

Primeiro jogo que jogo com HDR tb, a imagem fica fodinha, mas às vezes tanto brilho doi nos olhos

Os dois GOTY do Clamper são Metroid e Halo.

NÃO TÁ FÁCIL PARA OS SONISTAS!
Jogos de dar tirinho em ET COMANDAM.

Nada mais pode ser feito.
Jack Russel escreveu: (03-01-2022, 07:59 PM)Jogos de dar tirinho em ET COMANDAM.

Nada mais pode ser feito.

então returnal é goty? Chocado
Vilela escreveu: (03-01-2022, 08:00 PM)então returnal é goty? Chocado
goty soviético
Gbraga escreveu: (03-01-2022, 08:13 PM)goty soviético
Lol
Eita porra, o restaurante Alpes lá que o Kiryu teve o primeiro encontro com o Oda depois de pegar o terno branco ficou chique pra caceta 30 anos depois Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (03-01-2022, 05:20 PM)Jogou com os dois? fechei só com a mulher e low chaos também, até final boss foi assim e consegui o melhor final possível

Quando rejogar, agora com o Corvo, vou tocar o terror

Fechei com a Emily só, pra usar as habilidades novas em relação ao 1º.

Se eu for jogar de novo vai ser com o Corvo, mas queria jogar com os poderes dos 2 juntos, não sei se é só começar o new game+ que já habilita isso.

Se der vai ser satanagi demais Emotion
Capeta celeste, o Yagami tem uns Heat Action de grupo nevozo, eu aperto triângulo na inocência achando que ele vai bater o cara na parede e já era, e ele pisa na parede e dá um bicudão em todo mundo que tá em volta, matando o grupo todo. Emotion
Terminei Trine 2 e já emendei a DLC, logo mais termino tb e faço o REVIEW DEFINITIVO, aguardemmm.
Comecei o Slkyrim, há 10 anos dropei por bug que me impedia de prosseguir

Mas devo jogar pra valer só em algumas semanas

[Imagem: eLpbQ4J.png]

[Imagem: NYdxQt1.png]
já começou errado, falta uns 400 mods para ficar pelo menos jogável
Quero jogar a gloriosos 60fps
Sem mod de rabetão o jogo nem deveria iniciar.
Gbraga escreveu: (03-01-2022, 11:46 PM)Sem mod de rabetão o jogo nem deveria iniciar.
E do trem Thomas no lugar do cavalo
Half-Life: Alyx precisa ter jogado algum jogo da série pra entender a história?
Bio escreveu: (03-01-2022, 11:49 PM)Half-Life: Alyx precisa ter jogado algum jogo da série pra entender a história?
Half Life 358/2 Days é essencial
Gbraga escreveu: (04-01-2022, 12:18 AM)Half Life 358/2 Days é essencial

Jogaço Emotion
Zerado: Unsighted

[Imagem: header.jpg]

Jogaço! É um crime ele não ter sido indicado para melhor indie no VGA 2021.

abraços e paz™
Bio escreveu: (03-01-2022, 11:49 PM)Half-Life: Alyx precisa ter jogado algum jogo da série pra entender a história?

Não sei.
Espero ter ajudado.

Aliás, também tem Skyrim em VR. Parece que assim como a versão normal, só presta depois de 300 mods, mas talvez vale conferir.