Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rodrigo Rey escreveu: (04-01-2022, 07:26 PM)Freedom Cry é bem legal e curto, caso queria ter um gosto de AC sem cansar

Apotheon fechei, mas acho que nem no fim acostumei com o combate dele Lol
Hum, bom saber isso do AC, acho que cansei da série no 4 mesmo daí nunca mais me veio a vontade de jogar um novo.
Comecei Record of Lodoss War-Deedlit in Wonder Labyrinth featuring Dante from the Devil May Cry series.

Bizarro que está dando um baita slowdown quando está aparecendo alguma janela de tutorial ou diálogo. Alguém mais teve esse problema na versão Game Pass? Tentei alterar a frame rate máxima para 60 no painel da Nvidia como vi em um local na internet, mas não funcionou.

abraços e paz™
Silent Bob escreveu: (04-01-2022, 07:20 PM)É legalzinho mas deve ser muito melhor no coop, jogando sozinho demora pra engrenar.

De defeito tem o sistema de física que as vezes exige uma precisão que o jogo simplesmente não oferece, daí tu gasta mais tempo arrastando e posicionando item na tela do que resolvendo os puzzles.

Outra coisa é que tem uma skill tree com habilidades desbloqueáveis pra cada um dos 3 personagens (vc os usa simultaneamente) porém vc pode resetar e gastar o pontos a hora que quiser, quantas vezes quiser. E como raramente vc precisa combinar mais de 2 skills diferentes sequer faz sentido tentar abrir todas, vc acaba tendo acesso a qualquer skill bem antes da metade do jogo. Então acaba sendo uma burocracia inútil pra gerenciar skills que já deveriam vir acessíveis de cara.

Comecei Apotheon, parece ser um metroidvania baseado em arte greco-romana, achei interessante mas joguei apenas a fase introdutória. Acho que vou sofrer um pouco com o combate, que é meio desajeitado.

E já deixei Assassin's Creed Freedom Cry e Oddworld: New 'n' Tasty no esquema, alguém aí jogou algum deles?
Mas que sequência de merda inacreditável. Pega Judgment ou algum Yakuza pra bater na cabeça de vagabundo com uma bicicleta.
Gbraga escreveu: (04-01-2022, 08:03 PM)Mas que sequência de merda inacreditável. Pega Judgment ou algum Yakuza pra bater na cabeça de vagabundo com uma bicicleta.
COMPRAR JOGO EM 2022, que conceito fascinante.

Tô tentando zerar minha backlog do Plus.

Porque? Sei lá.

Emotion
Silent Bob escreveu: (04-01-2022, 08:18 PM)COMPRAR JOGO EM 2022, que conceito fascinante.

Tô tentando zerar minha backlog do Plus.

Porque? Sei lá.

Emotion
Comprei meu Judgment no rarbg
Comecei a jogar aquele The Pedestrian que saiu no Gamepass, tá maneirinho, é um puzzle platformer com um plano de fundo bem único:

[Imagem: Riotsmallest.gif?t=1621439652]

Só espero que não seja tão longo.

Silent Bob escreveu: (04-01-2022, 07:20 PM)E já deixei Assassin's Creed Freedom Cry e Oddworld: New 'n' Tasty no esquema, alguém aí jogou algum deles?

Freedom Cry é maneiro, e tem uma das melhores trilhas sonoras da série Emotion
Gbraga escreveu: (04-01-2022, 08:19 PM)Comprei meu Judgment no rarbg
Eu só pirateio filmes e séries, pq aí eu sou um dos indiretamente afetados pelas perdas do mercado então minha consciência fica tranquila.
Gbraga escreveu: (04-01-2022, 08:19 PM)Comprei meu Judgment no rarbg

Essas zoeiras de desbloqueio não tem risco de ban na PSN e etc?
Silent Bob escreveu: (04-01-2022, 07:20 PM)E já deixei Assassin's Creed Freedom Cry e Oddworld: New 'n' Tasty no esquema, alguém aí jogou algum deles?

Freedom Cry é bem curtinho, mas é praticamente um mini AC Black Flag.
Devil escreveu: (04-01-2022, 08:23 PM)Freedom Cry é maneiro, e tem uma das melhores trilhas sonoras da série Emotion
Olivier Deriviere é top tier demai, tá loko. O caba é brabo.

Silent Bob escreveu: (04-01-2022, 08:24 PM)Eu só pirateio filmes e séries, pq aí eu sou um dos indiretamente afetados pelas perdas do mercado então minha consciência fica tranquila.
Martyr Bobarius

Devil escreveu: (04-01-2022, 08:26 PM)Essas zoeiras de desbloqueio não tem risco de ban na PSN e etc?
A PSN nem fica acessível com o desbloqueio, mas caso achem uma forma de acessar, imagino que o ban seja garantido sim.

Por via das dúvidas, fiz uma conta nova no PS4 pra jogar os jogos do desbloqueio, mesmo os que eu tenho original, como Bloodborne.
Gbraga escreveu: (04-01-2022, 08:32 PM)Olivier Deriviere é top tier demai, tá loko. O caba é brabo.

Martyr Bobarius

A PSN nem fica acessível com o desbloqueio, mas caso achem uma forma de acessar, imagino que o ban seja garantido sim.

Por via das dúvidas, fiz uma conta nova no PS4 pra jogar os jogos do desbloqueio, mesmo os que eu tenho original, como Bloodborne.

Mas como é por software tem jeito de reverter o desbloqueio pro PS4 ficar limpinho então?
Devil escreveu: (04-01-2022, 08:34 PM)Mas como é por software tem jeito de reverter o desbloqueio pro PS4 ficar limpinho então?
Não só tem jeito de reverter, tem que reaplicar toda vez que liga o console. Não leva nem 2 minutos, mas pra travar de novo é só não fazer e atualizar o firmware, basicamente.
Apotheon é legal pra caramba, nem zerei
Gbraga escreveu: (04-01-2022, 08:36 PM)Não só tem jeito de reverter, tem que reaplicar toda vez que liga o console. Não leva nem 2 minutos, mas pra travar de novo é só não fazer e atualizar o firmware, basicamente.

Pô, prático assim acho que vou tentar qualquer hora, parece aqueles desbloqueios do PSP.

Acho que só Judgement/Lost Judgement que tenho vontade de pegar no PS4 mermo, já que são os únicos jogos que acho mais dificeis de virem pro PC por causa dos rolos com a imagem do ator principal e pans.
Devil escreveu: (04-01-2022, 08:38 PM)Pô, prático assim acho que vou tentar qualquer hora, parece aqueles desbloqueios do PSP.

Acho que só Judgement/Lost Judgement que tenho vontade de pegar no PS4 mermo, já que são os únicos jogos que acho mais dificeis de virem pro PC por causa dos rolos com a imagem do ator principal e pans.
Pra mim o motivo principal foi Bloodborne 720p, mas aí já aproveitei pra testar a demo de Elden Ring, peguei Rogue Galaxy que eu também tinha original mas não ia funcionar com o console destravado, precisava de outra cópia, aí já tava na bagunça e aproveitei pra pegar Judgment e Ishin também. Oopscool

Aí na hora de pegar link pra baixar Ishin trombei em Tubaína Director's Cut que achava que era exclusivo de PS5 e já peguei, o pai tá metido no crime até a cintura. Considerei RDR2 mas os 90GB me fizeram desistir rapidinho. Jogo da Rockstar não vale nem o download.
Bio escreveu: (04-01-2022, 12:08 PM)Skyrim só vale pela exploração, sair sem rumo fazendo oq aparecer na frente, de resto é lixoso mesmo
Sentimento único Love

Mas tem algumas quests bem legais, com a da Dark Brotherhood.
Rezerando Resident Evil 3 (remake). Jogo delicinha demais, pena que a Capcom cortou várias seções do original.
Victor escreveu: (04-01-2022, 09:09 PM)Sentimento único Love

Mas tem algumas quests bem legais, com a da Dark Brotherhood.

sempre escuto essa lorota, porém só tem essa mais menos

nas que vc não é um garoto de recados:

escola dos magos = entra em uma dungeon e pegue uma garra/pedra
bardos=entra em uma dungeon e pega uma garra/pedra
dos guerrerios=entra em uma dungeon e pega uma garra/pedra

jogaço
Gbraga escreveu: (04-01-2022, 08:41 PM)Aí na hora de pegar link pra baixar Ishin trombei em Tubaína Director's Cut que achava que era exclusivo de PS5 e já peguei, o pai tá metido no crime até a cintura. Considerei RDR2 mas os 90GB me fizeram desistir rapidinho. Jogo da Rockstar não vale nem o download.

Filhão, RDR2 >>>>> qualquer lixo japonês que vc joga.

Artur Morgado é o cara. Emotion
88Titan88 escreveu: (04-01-2022, 07:54 PM)Comecei Record of Lodoss War-Deedlit in Wonder Labyrinth featuring Dante from the Devil May Cry series.

Bizarro que está dando um baita slowdown quando está aparecendo alguma janela de tutorial ou diálogo. Alguém mais teve esse problema na versão Game Pass? Tentei alterar a frame rate máxima para 60 no painel da Nvidia como vi em um local na internet, mas não funcionou.

abraços e paz™
Eu tive, e foi extremamente irritante todas as vezes... vi no youtube e essas partes não pareciam ter isso