Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Devil escreveu: (04-01-2022, 08:38 PM)Pô, prático assim acho que vou tentar qualquer hora, parece aqueles desbloqueios do PSP.

Acho que só Judgement/Lost Judgement que tenho vontade de pegar no PS4 mermo, já que são os únicos jogos que acho mais dificeis de virem pro PC por causa dos rolos com a imagem do ator principal e pans.
Comprei por isso, nunca vai chegar no PC/Game Pass da vida
Maedhros escreveu: (04-01-2022, 09:24 PM)Filhão, RDR2 >>>>> qualquer lixo japonês que vc joga.

Artur Morgado é o cara. Emotion

Ainda mais esses Yakuza que são a mesma coisa há 20 anos, puta que pariu.

Só o Like a Dragon resolveu dar uma mudada.
HeRinger escreveu: (04-01-2022, 09:52 PM)Ainda mais esses Yakuza que são a mesma coisa há 20 anos, puta que pariu.

Um mais do mesmo delicioso, quero outros 20
Rodrigo Rey escreveu: (04-01-2022, 09:53 PM)Um mais do mesmo delicioso, quero outros 20

Que horror. Mesma cidade, mesmo combate, mesmos inimigos, mesmas side quests mongolóides...

Ainda tenho que ler os bonitos dizerem que Zelda que é repetitivo e tem pouco inimigo.
dei uma serge agora, eu não sabia como passar nesse puzzle idiota

Loles Loles Loles Loles Loles

Maedhros escreveu: (04-01-2022, 09:24 PM)Filhão, RDR2 >>>>> qualquer lixo japonês que vc joga.

Artur Morgado é o cara. Emotion
Eis o fã de filminho em seu habitat natural, primeira coisa que ele fala do jogo é do bonequinho. Gameplay na cadeia, o mantra da Rockstar.

HeRinger escreveu: (04-01-2022, 09:52 PM)Ainda mais esses Yakuza que são a mesma coisa há 20 anos, puta que pariu.

Joguei um Yakuza e agora tô no Judgment, já joguei bem mais Rockstar The Game.
Vilela escreveu: (04-01-2022, 04:21 PM)verdade

[Imagem: 68bead4e669376cea15ca1e1abc0df0e92944455v2_hq.jpg]
tem a melhor AI tbm

Gbraga escreveu: (04-01-2022, 11:10 PM)Eis o fã de filminho em seu habitat natural, primeira coisa que ele fala do jogo é do bonequinho. Gameplay na cadeia, o mantra da Rockstar.

Joguei um Yakuza e agora tô no Judgment, já joguei bem mais Rockstar The Game.

[Imagem: 2J6ldPJ.jpg]
Um pedido de desculpas cairia bem agora Gbraga, menino ta em lágrimas
88Titan88 escreveu: (04-01-2022, 12:25 AM)Zerado: Unsighted

[Imagem: header.jpg]

Jogaço! É um crime ele não ter sido indicado para melhor indie no VGA 2021.

abraços e paz™

Comecei ele aqui, só tô meio puto que tem tempo limite para terminar o jogo. Não curto isso.
Porra, Yakuza é o mais puro suco de filminho. Tem o combate e as side mongóis mas todo mundo só tolera aquilo enquanto não chega a próxima cutscene.

Quem diz que joga Yakuza pelo gameplay e não pelo filminho tá mentindo para você.
RDR2 demora eras pra começar de vez, Maedhros adora dar de machinho mas adora uma história pra ficar emocionadinho

Tô jogando 999, cabei de fazer o final safe e knife, estranho ver os personagens com dublagem
RDR2 é jogo sob trilhos
Vilela escreveu: (05-01-2022, 12:45 PM)RDR2 é jogo sob trilhos
sim, tem trens no jogo
Gbraga escreveu: (04-01-2022, 11:10 PM)Eis o fã de filminho em seu habitat natural, primeira coisa que ele fala do jogo é do bonequinho. Gameplay na cadeia, o mantra da Rockstar.

Mas amigo a bola do cavalo encolhe no frio *o* GOTY 2020
HeRinger escreveu: (05-01-2022, 12:37 PM)Porra, Yakuza é o mais puro suco de filminho. Tem o combate e as side mongóis mas todo mundo só tolera aquilo enquanto não chega a próxima cutscene.

Quem diz que joga Yakuza pelo gameplay e não pelo filminho tá mentindo para você.

Alguns elementos do gameplay de certos Yakuzas até são interessantes, tipo os styles do Kiwami e o fato de vc poder abusar de grabs e throws pra acabar com os inimigos rápido, ou algumas guns mais quebradas. Mas o prato principal é a história sim.
bruNo escreveu: (05-01-2022, 12:17 PM)Comecei ele aqui, só tô meio puto que tem tempo limite para terminar o jogo. Não curto isso.

Mesma coisa aqui, eu adorei o game, muito divertido, bom plot, mas esse time limit me separou do game. Por mais que haja tempo suficiente para se fazer tudo, só o fato dele estar lá, estraga a apreciação das mecanicas e da exploração do game.

E sim esse foi o mlehor indie que joguei ano passado, apesar da reclamação. Love
Chozo Master escreveu: (05-01-2022, 01:25 PM)Então seria melhor ver no youtube? Hum

Não, as lutas até são divertidas, só não é um poço de profundidade. É um combate ok apenas.
Yakuza é melhor jogado em Easy, pois em Normal ou Hard, algumas lutas são contra inimigos com o mais puro suco de HP.
Acho que só o Kiwami é desbalanceado, os demais são de buenas em lutas regulares