Tópicos: 7
Zero escreveu: (05-01-2022, 01:21 PM)Mesma coisa aqui, eu adorei o game, muito divertido, bom plot, mas esse time limit me separou do game. Por mais que haja tempo suficiente para se fazer tudo, só o fato dele estar lá, estraga a apreciação das mecanicas e da exploração do game.
E sim esse foi o mlehor indie que joguei ano passado, apesar da reclamação. 
Naturalmente o limite de tempo acaba com um dos elementos que seriam bons no jogo, exploração. Não precisa nem jogar para saber.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
05-01-2022, 02:33 PM
(Última alteração: 05-01-2022, 02:34 PM por Wander.)
Rodrigo Rey escreveu: (05-01-2022, 02:02 PM)Acho que só o Kiwami é desbalanceado, os demais são de buenas em lutas regulares
Sim, e engraçado pq o original não era desbalanceado. Acho q quiseram adaptar sistemas do 0 no Kiwami e não deu muito certo.
Chozo Master escreveu: (05-01-2022, 01:35 PM)Se for divertido vale. Nem tudo precisa de profundidade em um jogo de comédia.
Só não podem ser muito longas.
Eu tentei jogar o Kiwami e não curti, mas esse é muito arcaico. Dropei rápido, mas talvez empolgue jogando um mais novo.
Apesar de ter vários momentos com japonices nonsense, o lore do jogo mesmo não é voltado pra comédia, é uma história até bem séria.
Tópicos: 3
Dropei o romhack JUMP, fiz 80 saídas de 125, jogo é maior que o SMW original lol.
É um dos melhores romhacks de Mario World que joguei até agora, começa básico mas vai ficando cada vez mais criativo e intenso. Alguns destaques são as fases Fortress of the giant monsters, Bridge engineering e Efficient heat system. Dá pra comprar upgrades e dicas usando as moedas do Yoshi. Gostei muito do World map e a escolha das músicas ficou legal.
Eu dropei não porque ficou ruim, mas porque tem algumas fases brutais demais  É minha única crítica: a curva de dificuldade é muito inconsistente. Você joga uma fase fácil, a seguinte é uma insanidade, e a terceira volta a ser tranquila. Fui até o mundo 6 e aí foi gg pra mim.
Dizem que a sequência (JUMP½) arruma esse problema, jogarei com certeza.
bruNo escreveu: (05-01-2022, 12:17 PM)Comecei ele aqui, só tô meio puto que tem tempo limite para terminar o jogo. Não curto isso. Desativa isso aí ativando o Modo Exploradora.
Abraços e paz
88Titan88 escreveu: (05-01-2022, 06:16 PM)Desativa isso aí ativando o Modo Exploradora.
Abraços e paz
Vi isso aqui agora, bom saber. Melhor ainda que não afeta dificuldade quanto ao resto do jogo.
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Comecei Assassin's Creed Freedom Cry, tinha esquecido o quanto o personagem gruda no cenário, tamalocs.
Deve ser curto mesmo, joguei 2 hs e já acusou 30% no save. Vou passar na frente do Apotheon pq esse eu já me liguei que vou demorar pra caraio.
Tópicos: 79
05-01-2022, 10:37 PM
(Última alteração: 05-01-2022, 10:39 PM por Gbraga.)
Zueiro que a historinha dos colegas que fumam atrás dos Alpes continuou quando fui lá fumar de nhovo pra testar o último upgrade de EX.
Fiz a primeira bois faite do jogo, foi um baita salto de dificuldade do resto até então, similar a enfrentar o Kuze em Yakuza 0, mas não cheguei a precisar de item de cura nem nada. Ainda jogando no Normal até então. Os combates aleatórios tavam me fazendo considerar subir pro Hard, mas o bois me convenceu a manter no Normal, rs.
Doido o modo Ultra Ego dele, legal incorporarem quick-change clothes no moveset padrão.
Até agora tem bem menos side que o 0, o que não acho ruim. Mas faz falta até então uma questline mais elaborada com seu próprio minigame e tal estilo Real Estate Royale ou Cabaret Club Czar. Mas a main quest tá bem zueira.
Victor escreveu: (05-01-2022, 02:00 PM)Yakuza é melhor jogado em Easy, pois em Normal ou Hard, algumas lutas são contra inimigos com o mais puro suco de HP. Easy já deve pecar pro outro lado, no Normal os inimigos já morrem rápido demais.
Terminei RE2R com a Claire no Assisted tbm. Gostei bastante, achei um remake muito bem feito e q constrói novos desafios respeitando a base do original. Tenho muito a elogiar na parte gráfica, no modo como tornaram os diálogos bem mais naturais, na IA dos inimigos, q é bastante agressiva, no layout da delegacia, q é bastante bem feito, enfim... Deu gosto de jogar.
Joguei Dark Souls hoje tbm, primeira vez no controle. Fui até Amor Longo hoje, tô no nível 40 e pouco. Partes mais tensas foram as gargulas e Sen's Fortress até agora.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Aprendi o primeiro grito no Skyrim ontem, me toquei que preciso ter um arco melhor pra enfrentar dragão, já que é fail tentar derrubar ele na espada
Como meu Pass expira dia 2, vou tentar me concentrar nas missões principais ao invés de desviar muito, mas também não vou rushar
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Gbraga escreveu: (05-01-2022, 10:37 PM)Até agora tem bem menos side que o 0, o que não acho ruim. Mas faz falta até então uma questline mais elaborada com seu próprio minigame e tal estilo Real Estate Royale ou Cabaret Club Czar. Mas a main quest tá bem zueira. As side dele tão ligadas diretamente as amizades, quanto mais amigos, mais casos
Inclusive o boss secreto é só depois de fazer todas as amizades e sides
Recomendo falar com todo mundo, até recepcionista de padaria pode ser amigo
Tópicos: 173
Wander escreveu: (06-01-2022, 03:40 AM)Terminei RE2R com a Claire no Assisted tbm.
SIDRESTART aprova!
Maedhros escreveu: (06-01-2022, 09:22 AM)SIDRESTART aprova!
Fui jogando no Standard até a segunda luta contra William, mas não parava de ser pego pelo guindaste pq o William saía da reta dele, eu tentava atraí-lo pra armadilha e quem era pego era eu
Aí taquei o foda-se e mudei pro Assisted mesmo.
bruNo escreveu: (05-01-2022, 02:12 PM)Naturalmente o limite de tempo acaba com um dos elementos que seriam bons no jogo, exploração. Não precisa nem jogar para saber.
eu comecei uma Playthrough no modo "Easy" com o time limit bem mais largo. O game fica bem mais divertido, a exploração fica excelente!!
É um Game que pretendo platinar, mas a primeira zerada quero curtir!!
88Titan88 escreveu: (05-01-2022, 06:16 PM)Desativa isso aí ativando o Modo Exploradora.
Abraços e paz
primeira zerada vou nesse modo!! Depois que aprender as rotas, ativo o normal e hard!!
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Wander escreveu: (06-01-2022, 10:18 AM)Fui jogando no Standard até a segunda luta contra William, mas não parava de ser pego pelo guindaste pq o William saía da reta dele, eu tentava atraí-lo pra armadilha e quem era pego era eu 
Aí taquei o foda-se e mudei pro Assisted mesmo. Isso tá ficando bem frequente hein, colega.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Maedhros escreveu: (06-01-2022, 09:22 AM)SIDRESTART aprova!
Maedhros escreveu:Comecei a jogar Pillars of Eternity no normal.
Na primeira sala, da primeira dungeons apareceram 5 aranhas que me estupraram completamente. Fiquei meia hora tentando e nada de conseguir passar, dei uma de SIDRESTART e coloquei o jogo no easy, voltei pra mesma sala e agora só tinha uma aranha.
Bom balanceamento.
Tópicos: 173
Vc quer comparar Pillars com RE2? Porra, suzy.
Jack Russel escreveu: (06-01-2022, 01:34 PM)Isso tá ficando bem frequente hein, colega. 
Q nada, foi só no RE2 mesmo.  Nas duas campanhas foi a mesma coisa, joguei 90% no Standard e perdi a paciência no final, mudando pro Assisted. Importante é q eu zerei, aí posso fazer q backlog andar.
Tópicos: 9
Hoje configurei melhor o Quest 2 através do Airlink. A imagem ficou bem melhor e em 120hz (mas ainda longe do que eu gostaria).
HL Alyx até aqui é bom demai, muito imersivo e intuitivo. Já tomei uns puta sustos com bobeira.
06-01-2022, 07:12 PM
(Última alteração: 06-01-2022, 07:12 PM por Titan.)
Zero escreveu: (06-01-2022, 01:14 PM)[Unsighted]
primeira zerada vou nesse modo!! Depois que aprender as rotas, ativo o normal e hard!! Durante o jogo você encontra bastante Pó do Meteoro, um item que aumenta o limite de tempo de um autômato (incluindo seu personagem), então acho beem difícil deixar o tempo do protagonista acabar.
O que acontece é você ter que desistir de salvar alguns autômatos, e dar preferência a dar Pó de Meteoro aos mais úteis, como o ferreiro que upa as armas e a sua sidekick que te acompanha.
Dica para os que forem jogar: a cada Pó de Meteoro que vc der a um autômato, o contador de corações dele aumenta em 1. A recompensa que os NPCs mencionam de "se eu tiver tempo..." na verdade é dada quando vc deixa ele com 4 corações. Eu não sabia disso e não peguei nenhuma dessas recompensas.
abraços e paz
|