Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Zero escreveu: (05-01-2022, 01:21 PM)Mesma coisa aqui, eu adorei o game, muito divertido, bom plot, mas esse time limit me separou do game. Por mais que haja tempo suficiente para se fazer tudo, só o fato dele estar lá, estraga a apreciação das mecanicas e da exploração do game.

E sim esse foi o mlehor indie que joguei ano passado, apesar da reclamação. Love

Naturalmente o limite de tempo acaba com um dos elementos que seriam bons no jogo, exploração. Não precisa nem jogar para saber.
Rodrigo Rey escreveu: (05-01-2022, 02:02 PM)Acho que só o Kiwami é desbalanceado, os demais são de buenas em lutas regulares

Sim, e engraçado pq o original não era desbalanceado. Acho q quiseram adaptar sistemas do 0 no Kiwami e não deu muito certo.

Chozo Master escreveu: (05-01-2022, 01:35 PM)Se for divertido vale. Nem tudo precisa de profundidade em um jogo de comédia.
Só não podem ser muito longas.

Eu tentei jogar o Kiwami e não curti, mas esse é muito arcaico. Dropei rápido, mas talvez empolgue jogando um mais novo.

Apesar de ter vários momentos com japonices nonsense, o lore do jogo mesmo não é voltado pra comédia, é uma história até bem séria.
[Imagem: hqdefault.jpg]

Dropei o romhack JUMP, fiz 80 saídas de 125, jogo é maior que o SMW original lol.

É um dos melhores romhacks de Mario World que joguei até agora, começa básico mas vai ficando cada vez mais criativo e intenso. Alguns destaques são as fases Fortress of the giant monsters, Bridge engineering e Efficient heat system. Dá pra comprar upgrades e dicas usando as moedas do Yoshi. Gostei muito do World map e a escolha das músicas ficou legal.

Eu dropei não porque ficou ruim, mas porque tem algumas fases brutais demais Crylol É minha única crítica: a curva de dificuldade é muito inconsistente. Você joga uma fase fácil, a seguinte é uma insanidade, e a terceira volta a ser tranquila. Fui até o mundo 6 e aí foi gg pra mim.

Dizem que a sequência (JUMP½) arruma esse problema, jogarei com certeza.
bruNo escreveu: (05-01-2022, 12:17 PM)Comecei ele aqui, só tô meio puto que tem tempo limite para terminar o jogo. Não curto isso.
Desativa isso aí ativando o Modo Exploradora.

Abraços e paz™
88Titan88 escreveu: (05-01-2022, 06:16 PM)Desativa isso aí ativando o Modo Exploradora.

Abraços e paz™

Vi isso aqui agora, bom saber. Melhor ainda que não afeta dificuldade quanto ao resto do jogo.
Comecei Assassin's Creed Freedom Cry, tinha esquecido o quanto o personagem gruda no cenário, tamalocs. Lol

Deve ser curto mesmo, joguei 2 hs e já acusou 30% no save. Vou passar na frente do Apotheon pq esse eu já me liguei que vou demorar pra caraio.
Zueiro que a historinha dos colegas que fumam atrás dos Alpes continuou quando fui lá fumar de nhovo pra testar o último upgrade de EX. Oopscool

Fiz a primeira bois faite do jogo, foi um baita salto de dificuldade do resto até então, similar a enfrentar o Kuze em Yakuza 0, mas não cheguei a precisar de item de cura nem nada. Ainda jogando no Normal até então. Os combates aleatórios tavam me fazendo considerar subir pro Hard, mas o bois me convenceu a manter no Normal, rs.

Doido o modo Ultra Ego dele, legal incorporarem quick-change clothes no moveset padrão. Emotion

Até agora tem bem menos side que o 0, o que não acho ruim. Mas faz falta até então uma questline mais elaborada com seu próprio minigame e tal estilo Real Estate Royale ou Cabaret Club Czar. Mas a main quest tá bem zueira.

Victor escreveu: (05-01-2022, 02:00 PM)Yakuza é melhor jogado em Easy, pois em Normal ou Hard, algumas lutas são contra inimigos com o mais puro suco de HP.
Easy já deve pecar pro outro lado, no Normal os inimigos já morrem rápido demais.
Terminei RE2R com a Claire no Assisted tbm. Gostei bastante, achei um remake muito bem feito e q constrói novos desafios respeitando a base do original. Tenho muito a elogiar na parte gráfica, no modo como tornaram os diálogos bem mais naturais, na IA dos inimigos, q é bastante agressiva, no layout da delegacia, q é bastante bem feito, enfim... Deu gosto de jogar. 

Joguei Dark Souls hoje tbm, primeira vez no controle. Fui até Amor Longo hoje, tô no nível 40 e pouco. Partes mais tensas foram as gargulas e Sen's Fortress até agora. Lol
Aprendi o primeiro grito no Skyrim ontem, me toquei que preciso ter um arco melhor pra enfrentar dragão, já que é fail tentar derrubar ele na espada

Como meu Pass expira dia 2, vou tentar me concentrar nas missões principais ao invés de desviar muito, mas também não vou rushar
Gbraga escreveu: (05-01-2022, 10:37 PM)Até agora tem bem menos side que o 0, o que não acho ruim. Mas faz falta até então uma questline mais elaborada com seu próprio minigame e tal estilo Real Estate Royale ou Cabaret Club Czar. Mas a main quest tá bem zueira.
As side dele tão ligadas diretamente as amizades, quanto mais amigos, mais casos

Inclusive o boss secreto é só depois de fazer todas as amizades e sides

Recomendo falar com todo mundo, até recepcionista de padaria pode ser amigo
Wander escreveu: (06-01-2022, 03:40 AM)Terminei RE2R com a Claire no Assisted tbm.

SIDRESTART aprova!
Maedhros escreveu: (06-01-2022, 09:22 AM)SIDRESTART aprova!

Fui jogando no Standard até a segunda luta contra William, mas não parava de ser pego pelo guindaste pq o William saía da reta dele, eu tentava atraí-lo pra armadilha e quem era pego era eu  Crylol

Aí taquei o foda-se e mudei pro Assisted mesmo.
bruNo escreveu: (05-01-2022, 02:12 PM)Naturalmente o limite de tempo acaba com um dos elementos que seriam bons no jogo, exploração. Não precisa nem jogar para saber.

eu comecei uma Playthrough no modo "Easy" com o time limit bem mais largo. O game fica bem mais divertido, a exploração fica excelente!!

É um Game que pretendo platinar, mas a primeira zerada quero curtir!!
88Titan88 escreveu: (05-01-2022, 06:16 PM)Desativa isso aí ativando o Modo Exploradora.

Abraços e paz™

primeira zerada vou nesse modo!! Depois que aprender as rotas, ativo o normal e hard!!
Wander escreveu: (06-01-2022, 10:18 AM)Fui jogando no Standard até a segunda luta contra William, mas não parava de ser pego pelo guindaste pq o William saía da reta dele, eu tentava atraí-lo pra armadilha e quem era pego era eu  Crylol

Aí taquei o foda-se e mudei pro Assisted mesmo.
Isso tá ficando bem frequente hein, colega. Hum
Maedhros escreveu: (06-01-2022, 09:22 AM)SIDRESTART aprova!

Maedhros escreveu:Comecei a jogar Pillars of Eternity no normal.

Na primeira sala, da primeira dungeons apareceram 5 aranhas que me estupraram completamente. Fiquei meia hora tentando e nada de conseguir passar, dei uma de SIDRESTART e coloquei o jogo no easy, voltei pra mesma sala e agora só tinha uma aranha.

Bom balanceamento.
Vc quer comparar Pillars com RE2? Porra, suzy. Lol
Jack Russel escreveu: (06-01-2022, 01:34 PM)Isso tá ficando bem frequente hein, colega. Hum

Q nada, foi só no RE2 mesmo. Lol Nas duas campanhas foi a mesma coisa, joguei 90% no Standard e perdi a paciência no final, mudando pro Assisted. Importante é q eu zerei, aí posso fazer q backlog andar.
Hoje configurei melhor o Quest 2 através do Airlink. A imagem ficou bem melhor e em 120hz (mas ainda longe do que eu gostaria).
HL Alyx até aqui é bom demai, muito imersivo e intuitivo. Já tomei uns puta sustos com bobeira.
Zero escreveu: (06-01-2022, 01:14 PM)[Unsighted]
primeira zerada vou nesse modo!! Depois que aprender as rotas, ativo o normal e hard!!
Durante o jogo você encontra bastante Pó do Meteoro, um item que aumenta o limite de tempo de um autômato (incluindo seu personagem), então acho beem difícil deixar o tempo do protagonista acabar.
O que acontece é você ter que desistir de salvar alguns autômatos, e dar preferência a dar Pó de Meteoro aos mais úteis, como o ferreiro que upa as armas e a sua sidekick que te acompanha.

Dica para os que forem jogar: a cada Pó de Meteoro que vc der a um autômato, o contador de corações dele aumenta em 1. A recompensa que os NPCs mencionam de "se eu tiver tempo..." na verdade é dada quando vc deixa ele com 4 corações. Eu não sabia disso e não peguei nenhuma dessas recompensas. Loles

abraços e paz™