Oficial Qual foi sua última aquisição?
Kotonete escreveu: (07-01-2022, 06:19 PM)Acabei de saber que o pacotão de jogos que eu comprei no Yahoo Auctions JP chegou no Brasil, depois de ~3 meses de navio.  Kawaii

Admito que nem lembro mais o que eu comprei. Só lembro que tentei dar foco pra coisas JP only e coisas mais diferentonas.
Meu Bokunatsu tá no pacote, obg Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (07-01-2022, 06:28 PM)Meu Bokunatsu tá no pacote, obg Emotion

Dsclp Oopscool
Responder
Cabei de pegar um Asus 144hz IPS AHHHHHHHHHHHHHHHH
Responder
Orelha1 escreveu: (07-01-2022, 09:22 PM)Cabei de pegar um Asus 144hz IPS AHHHHHHHHHHHHHHHH
eita caralho
Responder
Fui forçado a comprar pq não tinha mais jeito. O TN velhão de guerra que uso agora perdeu o brilho do painel, e criou uma mancha meio branca que começou do tamanho de uma moeda de 5c, e agora tá pegando uns 15% do monitor Crylol Entre comprar um IPS 75hz simples por 800-850 e esse por 1170, peguei esse. Ajudou que o frete foi free e deu pra fazer em 6x sem juros.

Torcer pra não vir com stuck pixel ou dead pixel muito zoado, pq devolver essas porras é foda.
Responder
Consegui um desses por acaso:

[Imagem: 558IDao.jpg]

Me indiquem jogos, pfv.
Responder
AvcF escreveu: (07-01-2022, 10:59 PM)Consegui um desses por acaso:

[Imagem: 558IDao.jpg]

Me indiquem jogos, pfv.

Sempre aproveito esses momentos pra recomendar a série Gunbari / Point Blank no PS1. Tem gente que descreve eles como "WarioWare com LightGun" e eu concordo. :P

Tem 3 deles no PS1, mas tem uma coletânea dos 3 no PS2 + Time Crisis.
Responder
Kotonete escreveu: (07-01-2022, 11:40 PM)Sempre aproveito esses momentos pra recomendar a série Gunbari / Point Blank no PS1. Tem gente que descreve eles como "WarioWare com LightGun" e eu concordo. :P

Tem 3 deles no PS1, mas tem uma coletânea dos 3 no PS2 + Time Crisis.

Nunca ouvi falar desse Point Blank, bem doidinho, verei. E caramba, me esqueci do Time Crisis, joguei várias vezes em shoppings da vida.
Responder
AvcF escreveu: (08-01-2022, 07:11 PM)Nunca ouvi falar desse Point Blank, bem doidinho, verei. E caramba, me esqueci do Time Crisis, joguei várias vezes em shoppings da vida.

De resto, recomendo papear com o Grayfox. É de longe a maior autoridade no assunto aqui no fóro.

Inclusive, se tu voltar umas páginas no tópico dos jogos Retrô, tem uma boa troca de mensagens com ele recomendando jogos do gênero
Responder
Comprei os dois Ori na e-shop por 134 reais no total. Os dois estão com desconto de 50%. Blind Forest por 49 reais e Will of Wisps por 84 reais.
Responder
Dois jogões.
Responder
[Imagem: ReGPRV0.jpg]

[Imagem: CIZqJxg.jpg]

[Imagem: NbHEJOp.jpg]

[Imagem: emWhGvJ.jpg]

The Mysterious Murasame Castle do GBA, importado.
Responder
Bonito demai Emotion
Responder
aproveitando as promoções da eshop peguei dois jogos que ainda não tinha:

[Imagem: pPG8ZNg.jpg]
Responder
SeuMadruga escreveu: (11-01-2022, 08:16 PM)aproveitando as promoções da eshop peguei dois jogos que ainda não tinha:

[Imagem: pPG8ZNg.jpg]

Vacilou, cadê o físico?
Responder
sim, posta foto sem camisa
Responder
Bio escreveu: (11-01-2022, 09:35 PM)sim, posta foto sem camisa

Loles
Responder
Mulher com o maior físico do mundo

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcR4CWDHUA0pWvd91nFtTS6...A&usqp=CAU]
Responder
Começo mês que vem

[Imagem: MpCS5Nc.png]
Responder
Quero só ver sua interpretação da narrativa soviética, sempre presente, mas sutil
Responder