Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Wander escreveu: (06-01-2022, 09:26 PM)Não tinha visto. Provavelmente se vc fizer com placa de captura sim, mas pelo PS5 nativamente, creio q não (lembrando q não tenho o console, só tenho o 4, então não sei com certeza). 

Aí, se vai valer a pena, depende muito se vc vai fazer isso com frequência e com qual propósito. A HD60S não é barata.

Valeu. Acho que só com placa de captura mesmo. Vou procurar sobre elas.
Eu não me importo de capturar em 1080p, mas pelo menos o passthrough do sinal pra TV eu queria que fosse full HDMI 2.1 (4k@120) e sem lag.
RIP Maria e Laurence. Emotion

Os cabeção do Research Hall no NG são bonzin demais de enfrentar, tenho uma raiva da porra desses inimigos por causa dos NG+(x) Emotion
Loles
Maedhros escreveu: (07-01-2022, 08:13 PM)
Foda pacaralho, pqp. Até as strats marotas tipo Mist Raven no trovão, escudo no véio ou firecrackers na Corrupted Monk.

Que jogaço, nossa senhora. Emotion

Terminei Dark Souls no controle pela primeira vez. Tá lá no Twitch o recording desde a parte pós-Bed of Chaos. A experiência é muito mais normal e tolerável no joystick mesmo, não passei nem metade das raivas da outra vez. Enfim, foi bom reencontrar este clássico depois de 8 anos q joguei pela primeira vez. 

Algum momento devo jogar o Elden Ring tbm, só precisa dar uma baixada nos preços, no lançamento deve ser muito tenso de pegar.
Wander escreveu: (07-01-2022, 10:46 PM)Terminei Dark Souls no controle pela primeira vez. Tá lá no Twitch o recording desde a parte pós-Bed of Chaos. A experiência é muito mais normal e tolerável no joystick mesmo, não passei nem metade das raivas da outra vez. Enfim, foi bom reencontrar este clássico depois de 8 anos q joguei pela primeira vez. 

Algum momento devo jogar o Elden Ring tbm, só precisa dar uma baixada nos preços, no lançamento deve ser muito tenso de pegar.

terminou que lvl dessa vez?
Vilela escreveu: (07-01-2022, 10:47 PM)terminou que lvl dessa vez?

Foi no 68, mas não fiz o DLC desta vez. Na primeira vez, terminei no 144  Loles
E esse Armored Core 2023? Time A voltou Emotion
Gbraga escreveu: (08-01-2022, 10:50 AM)E esse Armored Core 2023? Time A voltou Emotion

Po braguinha, posta o trem inteiro pra todo mundo poder também ficar por dentro da zoeira.

Dragon's Dogma 2 e The Vision of Armored Core, uma pena o flop de Tani Ring, pode enterrar.
Souls com robôs.

Lá vem merda.
RIP Bloodao 2

Triste fim da From :-(
snascarella escreveu: (08-01-2022, 11:44 AM)RIP Bloodao 2

Triste fim da From :-(

Ninguém liga mais, filhoso. Já era.
Quem precisa de Armored Core quando se tem The Surge no mercado?

Vai flopar. É melhor fazer o Souls de pirataria que eu pedi.
Jack Russel escreveu: (08-01-2022, 12:12 PM)Quem precisa de Armored Core quando se tem The Surge no mercado?

Vai flopar. É melhor fazer o Souls de pirataria que eu pedi.

Miazaki não se aguentou de inveja quando viu a obra prima que é The Serge e foi correndo fazer um Souls Sci-Fi.
Residentsleeper

Emotion
Maedhros escreveu: (08-01-2022, 12:28 PM)Miazaki não se aguentou de inveja quando viu a obra prima que é The Serge e foi correndo fazer um Souls Sci-Fi.

INB4 Souls baseado em Balan Wonderworld.
Edit:
Esquece…..

Published on 13 Jun, 2016

Crylol

NINGUÉM SEGURA O JAPUNEIS!!!!1 Emotion

https://www.vg247.com/from-software-has-...dFNdULZUXo

The first of the projects is an action RPG with a similar setting to Dark Souls, so of course, speculation is rife that he's referring to a BloodBorne sequel.

The second project is a reboot, and judging by his comments on Armored Core in the interview, it seems likely that this is the franchise they'll have chosen.

The last game is a completely new IP that is apparently "something different from what the company has been doing previously. He says it will be a bit weird." How intriguing.