Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Deu uma leve vontade de jogar FPS e instalei Doom 2016 de novo Oopscool
Alt F4 na primeira morte caindo em buraco. Eu hein.
Shantae and the Seven Sirens zerado, acho que vou considerar esse o melhor da série mesmo.

Peguem, se você nunca jogou nenhum jogo da série, nem é tão problema assim começar por esse exceto pela história.

Ainda quero zerar mais umas vezes e pegar conquistas, zerei no modo Legacy uma vez, agora tenho que jogar os modos da versão atualizada, um com mais dificuldade, e também outros com menos.

O problema é que agora veio a parte que o jogo ficou ruim, ter que ficar procurando itens escondidos e umas estátuas enterradas, usando magia de terremoto pra desenterrar elas, não tem dica de onde elas ficam escondidas pois no começo do jogo, uns bichinhos ficam tentando cavar as estátuas, mas eles sumiram e eu tenho que procurar as estátuas na raça, ou seja, usando magia em todas as salas, é um tipo de design muito ruim ficar fazendo brute force pra achar itens escondidos e os bichinhos não ajudam sempre, quero pegar 100% nesse save mesmo.
Rodrigo Rey escreveu: (08-01-2022, 02:06 PM)Nem sabia, vou procurar isso
E to tentando ser um cidadão exemplar, sem roubar casas ou matar guardas

Tem a quest pra deixar de ser vampiro. Recomendo fazer depois dela, a quest pra virar lobisomem (Companions, uma guilda em Whiterun). Eu consigo tankar giant no modo lobisomem, chego correndo e cravo os dentes neles, eles caem, vou com as garras e mato eles.
Edinho escreveu: (09-01-2022, 12:43 PM)Tem a quest pra deixar de ser vampiro. Recomendo fazer depois dela, a quest pra virar lobisomem (Companions, uma guilda em Whiterun). Eu consigo tankar giant no modo lobisomem, chego correndo e cravo os dentes neles, eles caem, vou com as garras e mato eles.
Achei isso, devo fazer porque ta atrapalhando... num local com sol forte fiquei o tempo todo com zero stamina

Rodrigo Rey escreveu: (09-01-2022, 12:47 PM)Achei isso, devo fazer porque ta atrapalhando... num local com sol forte fiquei o tempo todo com zero stamina

Skyrim é jogo pra mais de 500h.. tem as quests daédricas, dark brotherhood, guilda dos bruxos, ladrões, companions, guerra do imperio onde vc tem que escolher entre imperio ou stormcloaks. da pra casar, ter casas nas principais cidades, etc..
Comecei o Lost Judgment, e a interface que já era estilosa ficou ainda mais... aprimoraram esquivas em combate, stealth e fotografia, além de agora ter um esquema de escalada com stamina a lá Bafão/Immortals

O jogo se passa no "futuro", 6 de dezembro de 2021

@Gbraga cabelo ta a mesma merda, levemente melhor do Yagami, de NPC capanga ainda é show de serras, mas pelo menos ta 60fps (ta em modo desempenho), graficamente é a mesma coisa do primeiro

Edinho escreveu: (09-01-2022, 01:36 PM)Skyrim é jogo pra mais de 500h.. tem as quests daédricas, dark brotherhood, guilda dos bruxos, ladrões, companions, guerra do imperio onde vc tem que escolher entre imperio ou stormcloaks. da pra casar, ter casas nas principais cidades, etc..
Coragem gastar 500h num jogo, por melhor que seja, mas vou fazer mais sides (espero não virar lobisomem ou pokémon agora) porque o chefe que enfrentei ontem foi tensíssimo, achei até que era final boss, então o legítimo deve ser ainda´pior
Rodrigo Rey escreveu: (09-01-2022, 03:56 PM)Coragem gastar 500h num jogo, por melhor que seja, mas vou fazer mais sides (espero não virar lobisomem ou pokémon agora) porque o chefe que enfrentei ontem foi tensíssimo, achei até que era final boss, então o legítimo deve ser ainda´pior

infelizmente não, é aquele dragão tosco lá do começo, 2 golpes e ele morre
Vilela escreveu: (09-01-2022, 03:58 PM)infelizmente não, é aquele dragão tosco lá do começo, 2 golpes e ele morre
2 golpes se jogar 500h e ficar overleveled
Rodrigo Rey escreveu: (09-01-2022, 04:00 PM)2 golpes se jogar 500h e ficar overleveled

não existe isso nesse jogo, tudo evolui de acordo com seu lvl Loles Loles Loles

caiu na pegadinha de bugthesda
Rodrigo Rey escreveu: (09-01-2022, 03:56 PM)além de agora ter um esquema de escalada com stamina a lá Bafão/Immortals
taporra

bora achar corote nos puteiro de kamurocho
Vilela escreveu: (09-01-2022, 04:03 PM)não existe isso nesse jogo, tudo evolui de acordo com seu lvl  Loles  Loles  Loles

caiu na pegadinha de bugthesda
Então posso fechar rápido sem dor na consciência, to com level 11

Gbraga escreveu: (09-01-2022, 04:04 PM)taporra

bora achar corote nos puteiro de kamurocho
Emotion
A quest principal de Skyrim não oferece nem 10% do que o jogo tem pra mostrar. Vai por mim, explora mais, não use fast travel e faça tudo o que encontrar pela frente. Uma das melhores quests, In my Time of Need, só aparece pq vc passa por uns red guards numa vila.
88Titan88 escreveu: (09-01-2022, 01:17 AM)Comecei Outer Wilds.
Que jogo intrigante da porra hein? Fico doido pra poder jogar novamente e descobrir mais.

abraços e paz™

Jogaço.

Esse é um dos jogos que é impossível rejogar, pq tudo que tu precisa pra chegar ao final é conhecimento, é algo que não tem como tu ter a mesma experiência de novo depois de saber.
Zerei Shantae 5 em 100%, agora vou zerar de novo na versão melhorada.

Ah, ia zerar de novo em português, mas desisti, motivo: Lixo de tradução, apenas jogaram o texto no Google Tradutor, ainda acho esse jogo muito bom, mas decepcionado com o descaso com a versão PT-BR, Google Tradutor é um jeito de traduzir mais rápido, mas você tem que depois ler e corrigir o texto você mesmo, jogar no Google Tradutor conhecendo só a língua original é pedir pra dar tudo errado.
Que isso, nem revisando manualmente é aceitável isso, wtf Loles

Se for assim vou virar tradutor profissional de Italiano.
Gbraga escreveu: (09-01-2022, 10:44 PM)Que isso, nem revisando manualmente é aceitável isso, wtf Loles

Se for assim vou virar tradutor profissional de Italiano.

Se você vai fazer um trabalho de escritório, tem que ser rápido, e só algumas pessoas vão ver, até vai usar o Google Tradutor e depois corrigir, mas sim, num trabalho profissional, que milhões vão ver/jogar, nem mesmo usar no Google Tradutor e depois passar a limpo é aceitável.
Fechei Aiko's Choice, uma espécie de missões extras do espetacular Shadow Tactics, que saiu no ano passado e nem foi muito falado ou divulgado.

É exatamente o primeiro jogo, apenas com alguns mapas novos e complemento da história, o que é excelente. Acho incrível como esse jogo é meio esquecido. Quem gostou do primeiro vale a pena conferir, especialmente pelo fim da história.

Terminei FF7 Remake Intermission (o DLC da Yuffie)

[Imagem: 1444881_1.jpg]

Levei cerca de 8 horas pra terminar.

Em termos de história é bem filler, se passa paralelamente ao jogo principal, só que por outro ponto de vista, é no mínimo interessante, mas não acrescenta em nada. Creio eu que botar a Yuffie na história agora vai servir pra integrar ela melhor na main quest, já que no jogo original ela era uma personagem opcional.

O gameplay da Yuffie é bem maneiro e diferente do Cloud e cia, e as mecânicas novas com o parceiro dela (que não é jogável) são legais. Talvez estão testando pra fazer um combate que não necessite tanto de ficar trocando de personagens pro 2º jogo.

Botaram também um mini-game (Fort Condor) que é tipo um jogo de cartas x RPG estratégico que achei bem rox, comecei a jogar no hard só pra jogar mais partidas dele.

E a cutscene extra no final é o Nomura e cia querendo trollar foda na galera Lol

Btw, joguei no PC, o boost visual ficou maneiro, mas já era um jogo bem bonito no PS4, a grande mudança mesmo foi jogar em 60fps, mas tive muito stutterings, port porco da Square, infelizmente
Crylol
Terminei o Assassin's Creed Freedom Cry, pior missão final de todos os tempos de todos os jogos: meu alvo tá dentro de um terreno extremamente protegido, eu dou um tiro sem querer no portão e o infeliz ao invés de se esconder resolve sair correndo de lá de dentro bem na minha direção. Loles

Bem meia boca essa DLC, pelo tamanho do jogo e escala dos ambientes é quase um jogo mobile.

Daí fui testar o Oddworld: New 'n' Tasty e não terminei o tutorial, já deletei. Emotion

Então agora vou prosseguir no Apotheon.