-
T-Rex escreveu: (09-01-2022, 12:43 AM)
Se insistir no assunto de pirataria, estará na lista dos usuários ignorados.

Vixi... =X
Responder
https://gamerant.com/mario-kart-crossroa...s-history/

Tá tendo rumores que o próximo Mario Kart vai ser chamar Mario Kart Crossroads, e o foco vai ser outras franquias da Nintendo, o Mario Kart 8 já tinha Link, Villager, Isabelle, Inklings, e pista de F-Zero e Excitebike, e pelo visto o próximo Mario Kart vai ser basicamente um Smash Kart, com foco em várias franquias da Nintendo pra vender mais.

Não aprovo isso, o Mario Kart 8 vendeu 38.74 milhões no Switch e 8.46 milhões no Wii U, e Mario Kart Wii vendeu 37.38 milhões sem precisar de pilotos de fora da franquia Mario, não precisa desvirtuar a série pra encher de crossovers, eu quero que continue sendo Mario Kart e não Nintendo Kart.

Até porque eu já falei, ao invés de focar em outros cantos do Universo Mario, tipo os jogos do Donkey Kong, Yoshi e Wario, os RPGs do Mario tipo Super Mario RPG, Mario & Luigi e Paper Mario, ou os personagens esquecidos da franquia, preferem ir pra outras franquias.

É, mas sinto que é outra dessas coisas inevitáveis, pelo menos Mario Kart 8 foi o melhor da série e o próximo tem tudo pra ser melhor ainda.
Responder
Acho é pouco. Bateu palminhas pra personagem mercadológico no Smash e quer apontar dedos quando é no Mario Kart. Merece Mickey no Mario Kart.
Responder
Clamper escreveu: (09-01-2022, 04:55 PM)Acho é pouco. Bateu palminhas pra personagem mercadológico no Smash e quer apontar dedos quando é no Mario Kart. Merece Mickey no Mario Kart.

Me insultam quando eu quero personagem que não é nem um pouquinho mercadológico, fico querendo que a Nintendo traga de volta personagens esquecidos, e personagens deles mesmos, e ficam rindo de mim sendo que tem precedente pra isso, já acontece desde o Melee.

Mas na hora que vem personagem famoso, vem até o personagem principal do jogo mais vendido da história, reclamam mesmo assim que só tão usando Smash como marketing, com a desculpa de "Só porque eu não aceito uma bosta, não quer dizer que eu vou aceitar outra".

Smash é variedade, tem espaço pro personagem famoso ou que muitos pediram, tem espaço pro personagem desconhecido ou que ninguém pediu.
Responder
Agora a gente vai ter que aguentar outro tópico do laranjão pedindo um monte de personagens fracos, desconhecidos e que ninguém liga.

Porra nintendo, não fode. Crylol

Tem muita gente pedindo Ashley, Mona, Penny, Takamaru, Mick Jones, Chorus Kids e Shantae no Mario Kart SIM!!
Responder
Maedhros escreveu: (09-01-2022, 05:01 PM)Agora a gente vai ter que aguentar outro tópico do laranjão pedindo um monte de personagens fracos, desconhecidos e que ninguém liga.

Porra nintendo, não fode.  Crylol

Tem muita gente pedindo Ashley, Mona, Penny, Takamaru, Mick Jones, Chorus Kids e Shantae no Mario Kart SIM!!

Era só não entrar no tópico, você nem joga Smash, só entra nos tópicos de Smash pra ler meus posts, depois reclama deles.
Responder
Mario Kart 8 DX já é perfeito, só precisava de mais pistas e mais customização.
Responder
Edinho escreveu: (09-01-2022, 05:03 PM)Mario Kart 8 DX já é perfeito, só precisava de mais pistas e mais customização.

Sim, não aceito a desculpa de "Port de Wii U", enche de mais DLC e não tô nem aí que surgiu no Wii U.

Aliás, depois de 38.74 milhões de cópias vendidas só com a versão Switch e com o jogo aparecendo até hoje nos Top 10 de mais vendidos, Nintendo podia encher de DLC gratuito, seria lindo eles tacando o foda-se pra DLC pago, microtransações, Loot Boxes e NFTs, e enchendo o jogo de conteúdo gratuito financiado apenas com a venda do jogo completo por $60.

Mas Nintendo, pedir demais.
Responder
Maedhros escreveu: (09-01-2022, 05:01 PM)Agora a gente vai ter que aguentar outro tópico do laranjão pedindo um monte de personagens fracos, desconhecidos e que ninguém liga.

Porra nintendo, não fode.  Crylol

Tem muita gente pedindo Ashley, Mona, Penny, Takamaru, Mick Jones, Chorus Kids e Shantae no Mario Kart SIM!!

Emotion
Responder
Nickelodeon escreveu: (09-01-2022, 05:06 PM)Sim, não aceito a desculpa de "Port de Wii U", enche de mais DLC e não tô nem aí que surgiu no Wii U.

Aliás, depois de 38.74 milhões de cópias vendidas só com a versão Switch e com o jogo aparecendo até hoje nos Top 10 de mais vendidos, Nintendo podia encher de DLC gratuito, seria lindo eles tacando o foda-se pra DLC pago, microtransações, Loot Boxes e NFTs, e enchendo o jogo de conteúdo gratuito financiado apenas com a venda do jogo completo por $60.

Mas Nintendo, pedir demais.

Vc reclama da rockstar, mas paga U$ 60 nos remaster da nintendo como Mario Kart e Donkey Kong.

Vc reclama de DLC, mas quer mais DLC do Mario Kart pra comprar.

Vc reclama de NFT, mas se a Nintendo lançar NFT de smash vc vai comprar.
Responder
Você reclama de personagem esquecido e desconhecido, mas na hora que vem um personagem famoso, reclama mesmo assim.

Você reclama de personagem esquecido e desconhecido, mas não reclama quando o personagem não é desconhecido pra você, só é problema se você descobriu que o personagem existia graças a mim, por isso trata personagem de franquia que vende milhões igual personagem sem jogo há décadas.
Responder
Nickelodeon escreveu: (09-01-2022, 05:11 PM)Você reclama de personagem esquecido e desconhecido, mas na hora que vem um personagem famoso, reclama mesmo assim.

Você reclama de personagem esquecido e desconhecido, mas não reclama quando o personagem não é desconhecido pra você, só é problema se você descobriu que o personagem existia graças a mim, por isso trata personagem de franquia que vende milhões igual personagem sem jogo há décadas.

Laranjão, falar de personagem é uma coisa, o que vc quer fazer agora é normalizar pagar mais por remaster, DLC e NFT. Desse jeito a indústria só vai piorar.
Responder
Maedhros escreveu: (09-01-2022, 05:21 PM)Laranjão, falar de personagem é uma coisa, o que vc quer fazer agora é normalizar pagar mais por remaster, DLC e NFT. Desse jeito a indústria só vai piorar.

Eu disse bem claro que eu gostaria que a Nintendo mandasse DLC gratuito pro Mario Kart 8 DX, financiado com as vendas do jogo.
Responder
Nickelodeon escreveu: (09-01-2022, 05:23 PM)Eu disse bem claro que eu gostaria que a Nintendo mandasse DLC gratuito pro Mario Kart 8 DX, financiado com as vendas do jogo.

Nem vc é tão inocente assim pra achar que a nintendo vai dar alguma coisa de graça.
Responder
9volt dirigindo um kart elétrico, pra Nintendo mostrar que é amiga do meio ambiente.
Responder
Maedhros escreveu: (09-01-2022, 05:26 PM)Nem vc é tão inocente assim pra achar que a nintendo vai dar alguma coisa de graça.

E eu disse bem claro "Mas Nintendo, pedir demais".
Responder
É aqui que estão pedindo NFT no Mario Kart?
Responder
Detalhe que sim, com alguns jogos continuando a vender milhões anos depois do lançamento, e continuando a aparecer na lista de mais vendidos, tem jogo que nem precisa de DLC pago ou microtransações pra continuar "vivo", as empresas podiam continuar mandando DLC 100% gratuito pra eles, até porque se Mario Kart 8 DX continua aparecendo toda hora nos Top 10 de mais vendidos sem DLC nenhum, nem pago nem gratuito, imagina se tivesse DLC gratuito.

Mas vai convencer a Nintendo a fazer isso, a empresa que cobra $30 por jogo de N64 mal emulado.
Responder
Kotonete escreveu: (09-01-2022, 05:33 PM)É aqui que estão pedindo NFT no Mario Kart?

Infelizmente, sim. =(
Responder
Maedhros escreveu: (09-01-2022, 05:34 PM)Infelizmente, sim.  =(

Agora que eu vi quem tá pedindo. Decepcionante demais =(
Responder