ENCERRADO - Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
Páginas no tópico está no limite - Continue no novo tópico
Vai passar o PS2 sim. O ultimo rumor é que o novo Switch só chega no final de 2024. Tem mais dois anos pra continuar vendendo bem.
Admito que apostei no fracasso do Switch, porque ele parecia a mesma bosta que o Wii U, e falhei, mas pelo menos admiti meu erro bem rápido.

Alguns por aqui tão mudando o gol de lugar e querendo negar o sucesso dele até hoje.
"Vai vender menos que o Xone", disse todo mundo sabe quem. Guess2
Falei que venderia igual ao One canalha, não menos. E isso que eu achava que o One tinha vendido muito mais do que vendeu, mas a mau caráter MS escondeu os números por anos.

Nickelodeon escreveu: (11-01-2022, 10:40 AM)Admito que apostei no fracasso do Switch, porque ele parecia a mesma bosta que o Wii U, e falhei, mas pelo menos admiti meu erro bem rápido.

Alguns por aqui tão mudando o gol de lugar e querendo negar o sucesso dele até hoje.

Sucesso de lucro pra Nintendo foi, mesmo.

Pra mim foi um fracasso.
Nickelodeon escreveu: (11-01-2022, 10:19 AM)Switch já entrou numa situação de conforto onde vende bem com ou sem lançamento.

E esqueci que tambvém vai ter o BAFO ZELDA 2
Chozo Master escreveu: (11-01-2022, 01:02 PM)A título de curiosidade, os jogos mais vendidos do PS5 no JP em 2021:

[PS5] Resident Evil 8: Village <ADV> (Capcom) {2021.05.08} (¥7.990) - 72.761 / NEW
[PS5] Tales of Arise <RPG> (Bandai Namco Entertainment) {2021.09.09} (¥7.980) - 60.106 / NEW

é que vc não viu as vendas digitais
HeRinger escreveu: (11-01-2022, 11:45 AM)"Vai vender menos que o Xone", disse todo mundo sabe quem.  Guess2

O Clamper falou que o Switch venderia menos que o 3DS.
Clamper escreveu: (11-01-2022, 12:10 PM)Falei que venderia igual ao One canalha, não menos. E isso que eu achava que o One tinha vendido muito mais do que vendeu, mas a mau caráter MS escondeu os números por anos.

Eu até poderia ir atrás dos quotes, mas foda-se, sem saco pra lidar com deslumbrado.
Meu saco encolheu mais que o do cavalo do RDR2 no frio vendo esse top 10.
Incrivel o que MK8D está vendendo. E até Splatoon 2 ainda vende, com o 3 quase aí.
Carai... pela 5ª vez que o Switch completa o top 30 (a primeira do ano, já as outras 4 vezes foram no ano passado).
E o atropelo vai continuar até final de fevereiro (quando sai Horizon 2 e KoF XV de relevante exclusivo)

A Nintendo, porém, virá com os 2 pés na porta com Pokémon Arceus Lol Sai no final de janeiro, mas todo mundo conhece as longas pernas que os jogos da Nintendo tem
Tem uma semana que teve DW9 Empires no top 30 tbm, a versão PS até vendeu mais que a de Switch
Judge Eyes botando Yakuza pra mamar Chocado
Chozo Master escreveu: (12-01-2022, 05:11 PM)Vendas totais de todos os jogos PS5 lançados no Japão após 14 meses.

[Imagem: N1WZbpN.png]

Carai... os jogos de PS5 são os mais baixos de todos os tempos para uma plataforma nos últimos tempos. Tá pior que Vita. Seu jogo mais vendido ainda não atingiu 100 mil unidades no varejo.

Chozo Master escreveu: (12-01-2022, 05:29 PM)Agora que vc citou, não saiu Judgement 2 esse ano também? Hum

Se estiver falando do Lost Judgement, saiu ano passado. Agora se for o tal "Judgement 2", não sei.
Chozo Master escreveu: (12-01-2022, 05:29 PM)Agora que vc citou, não saiu Judgement 2 esse ano também? Hum
Sim, em novembro. Uma pena o flop.
Lost Judgment não tá na lista mas vendeu uns 40k a versão PS5

Aliás, tá desatualizado isso ai, FFVIIR Intergrade ja fez 30k, por exemplo
Caiops escreveu: (12-01-2022, 05:55 PM)Lost Judgment não tá na lista mas vendeu uns 40k a versão PS5

Aliás, tá desatualizado isso ai, FFVIIR Intergrade ja fez 30k, por exemplo

Sim, está muito atrasado ainda, por isso que tá informado no site assim:
"Esta página é atualizada algumas vezes. Atualmente atualizado em 12 de setembro de 2021."
Chozo Master escreveu: (12-01-2022, 06:33 PM)Realmente, tem algo errado nessa lista. Deve estar desatualizada.
Eu tenho o TOP 50 com números e o último jogo da lista tá com 80K. Então tudo do PS5 ficou de fora.

Publica aí, fera.
Chozo Master escreveu: (12-01-2022, 06:45 PM)Capcom é a única que soube balancear pros dois lados.

Lançando em tudo até o forno microondas, a Capcom se dará bem no lucro.