Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Devil escreveu: (10-01-2022, 12:08 AM)Btw, joguei no PC, o boost visual ficou maneiro, mas já era um jogo bem bonito no PS4, a grande mudança mesmo foi jogar em 60fps, mas tive muito stutterings, port porco da Square, infelizmente [/b]Crylol

Pelo que ouço falarem, se vc jogar em DirectX 11 fica muito melhor.
Clamper escreveu: (10-01-2022, 05:16 PM)Pelo que ouço falarem, se vc jogar em DirectX 11 fica muito melhor.

Botei em dx11 e a performance ficou a mesma coisa, e sem HDR também, aí voltei pro dx12 mesmo.
Aqui melhorou em DX11, mas ainda ficou ruim. Ultimamente jogo da UE4 está saindo cheio de problema de stuttering, mas FFVII deve ser outra coisa, dos outros é jogo sem shader cache compilado e só acontece uma vez, no FFVII se repete.
Rapai, quem projetou esses estágios de ter que percorrer no mínimo x distância no Beat Saber é um tremendo de fdp, heim!? Morrendo aqui para completar e passando na risca.
Chozo Master escreveu: (11-01-2022, 03:40 PM)Beat saber dá um bom exercício?

Até que dá para suar um bocado nesses de percorrer distância e os níveis mais avançados, mas deve dar um exercício leve/moderado imagino. De qualquer forma tem aplicativos próprios para se exercitar (mas não testei ainda), caso queira.
[Imagem: 277313-the-mysterious-murasame-castle-ne...-cover.png]

Comecei a jogar The Mysterious Murasame Castle, lançado originalmente no Famicom Disk System, jogando a versão do GBA em cartucho.

Se você é do tipo de gosta das séries Zelda ou Metroid, mas não aguenta jogar o Zelda 1 ou Metroid 1 do NES, esse jogo talvez não seja pra você, porque esse jogo é na mesma engine do Zelda 1, igual Kid Icarus é na mesma engine do Metroid 1, os quatro jogos saíram no mesmo ano, em 1986, ou seja, esse jogo é uma mistura de coisas muito boas mas também problemas que ficaram piores com o tempo, mas esse aqui nunca teve uma chance de sair no Ocidente em cartucho e de receber continuação.

Mas tem algo que anima muito a jogar esse jogo hoje: O maior problema do Zelda 1 é o excesso de puzzles e segredos onde na época, precisava de uma revista pra avançar, jogar Zelda 1 sem dicas hoje é pior ainda, esse aqui é direto ao ponto, bem mais linear e focado em ação e combate, por isso que na época foi meio ignorado, já que Zelda era muito inovador, popularizou o conceito de open world e tinha foco em puzzles e segredos, enquanto o outro não tinha nada de muito inovador, mas hoje, The Mysterious Murasame Castle pode ser uma opção bem melhor, envelheceu bem melhor.
Zerei meu primeiro jogo do ano: Bloodborne. Oopscool

Em Judgment a frequência de encontros subiu bastante depois de um evento, gostei. Oopscool

Liberei o Tiger Drop e o negócio é ignorante demais, puta merda. Lol
2 semanas sem conseguir jogar absolutamente nada Crylol

Tenho que rever isso nesse fds.
Terminei Catherine Classic e decidi que vou platinar. Oopscool

Cadê o RPG com a boyband? Orlando best-boy.
Victor escreveu: (12-01-2022, 11:44 AM)2 semanas sem conseguir jogar absolutamente nada Crylol

Tenho que rever isso nesse fds.
RIP Soul Calibur

Jack Russel escreveu: (12-01-2022, 11:50 AM)Terminei Catherine Classic e decidi que vou platinar. Oopscool

Ontem decidi platinar o DiRT 5 porque o único troféu impossível e que me impediria, eu consegui (de 30k em Gymkhana)
Jack Russel escreveu: (12-01-2022, 11:50 AM)Terminei Catherine Classic e decidi que vou platinar. Oopscool

Jogaço demais. Pensei em miletar na época também, mas parei na metade, rs.

Queria Full Body pra PC =/
Rodrigo Rey escreveu: (12-01-2022, 01:01 PM)RIP Soul Calibur

Ontem decidi platinar o DiRT 5 porque o único troféu impossível e que me impediria, eu consegui (de 30k em Gymkhana)

Devil escreveu: (12-01-2022, 01:11 PM)Jogaço demais. Pensei em miletar na época também, mas parei na metade, rs.

Queria Full Body pra PC =/
Eu sempre largo de mão as platinas. Lol

Mas eu não fiz todos os finais na época do 360. Agora to querendo ver, talvez ajude a manter o foco. Difícil mesmo vai ser passar de Babel.
Yakuza RPG tá bom demais. Os caras sempre foram bons em storytelling, agora que tá num jogo que vc nao precisa ficar esmagando botão a hora toda, perfeito. Humor da série on point, tb.

Bônus: grandes lições de vida inclusas.
Gbraga escreveu: (11-01-2022, 09:37 PM)Zerei meu primeiro jogo do ano: Bloodborne. Oopscool

Em Judgment a frequência de encontros subiu bastante depois de um evento, gostei. Oopscool

Liberei o Tiger Drop e o negócio é ignorante demais, puta merda. Lol

Ta jogando e nem avisa, Felo da pota!!!

To rejogando também!!! Qual biuld você fechou???
Clamper escreveu: (12-01-2022, 01:41 PM)Yakuza RPG tá bom demais. Os caras sempre foram bons em storytelling, agora que tá num jogo que vc nao precisa ficar esmagando botão a hora toda, perfeito. Humor da série on point, tb.

Bônus: grandes lições de vida inclusas.
Gostando do protagonista?

Zero escreveu: (12-01-2022, 03:02 PM)Ta jogando e nem avisa, Felo da pota!!!

To rejogando também!!! Qual biuld você fechou???
Zerei com Saw Spear mesmo, 50 de Skill e GGEZ.
Botei o joguinho de skate remaster no ps4 ontem, queria outro jogo pra jogar junto com Judgment mas não tenho coragem de jogar dois sidequest-em-up ao mesmo tempo, aí não queria começar Tsushima. Oopscool
Gbraga escreveu: (12-01-2022, 06:24 PM)aí não queria começar Tsushima. Oopscool

Nem perde tempo com isso. É ctrl c + ctrl v descarado de Assassins Creed. Lol
Maedhros escreveu: (12-01-2022, 06:32 PM)Nem perde tempo com isso. É ctrl c + ctrl v descarado de Assassins Creed. Lol
De graça... Oopscool
como se o gbraga não fosse um exímio player de assassino cleber Loles
Vilela escreveu: (12-01-2022, 07:10 PM)como se o gbraga não fosse um exímio player de assassino cleber  Loles
De vez em quando é bom mesmo. Mas já joguei Odyssey o bastante pra toda a trilogia nova, só jogo outro quando mudarem a fórmula de novo Emotion

Esse ano queria jogar o Syndicate, ou rejogar o 2. Oopscool