Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
O segundo parece ser o reboot de Tenchu que acabou virando Sekiro
Caiops escreveu: (08-01-2022, 06:37 PM)O segundo parece ser o reboot de Tenchu que acabou virando Sekiro
Yep.

Great Rune, Tenchu e Déraciné.

Mas ele também afirmou que estavam nas fases iniciais de um Armored Core na mesma época. Não é nenhum segredo que pelo menos chegou a entrar em desenvolvimento, mas pode ter sido cancelado.
snascarella escreveu: (08-01-2022, 06:08 PM)Edit:
Esquece…..

Published on 13 Jun, 2016

Crylol

NINGUÉM SEGURA O JAPUNEIS!!!!1 Emotion

https://www.vg247.com/from-software-has-...dFNdULZUXo

The first of the projects is an action RPG with a similar setting to Dark Souls, so of course, speculation is rife that he's referring to a BloodBorne sequel.

The second project is a reboot, and judging by his comments on Armored Core in the interview, it seems likely that this is the franchise they'll have chosen.

The last game is a completely new IP that is apparently "something different from what the company has been doing previously. He says it will be a bit weird." How intriguing.

Porra, nutelão. Isso faz uns 10 anos que vazou. Lol

Anel do véio, Sejiro e Deracine.
Um bagulho que queria jogar era o Kuon. Tenho até o PS2 mas como é impossível pegar esse jogo sem ser por 10mil reais acho que vou dar uma de pirateiro safado, o que eu geralmente não gosto, e bora mermo.
Seraph escreveu: (08-01-2022, 08:03 PM)Um bagulho que queria jogar era o Kuon. Tenho até o PS2 mas como é impossível pegar esse jogo sem ser por 10mil reais acho que vou dar uma de pirateiro safado, o que eu geralmente não gosto, e bora mermo.
Joguei na época de escolher jogo pela capinha em camelô, bom gueime. Emotion
Fiz Órfão e Nightmare Frontier hoje. Emotion

A hitbox de backstab melhor da Saw Cleaver fez falta no Órfão, pqp. Acho que foi o que mais morri nessa jogada.

Jogo bom da peste, nossa senhora.

Amanhã é terminar a reta final de Nightmare of Mensis e fazer o bois rush final, aí deixo esse char no NG+ preparado com Burial Blade. Emotion

Vou botar Guidance nessa merda e esmagar botão feito um débil mental, ninguém segura esse bebê. Tentar mandar um lead elixir contra algum bois mais doido de ataque e ver no que dá.

Fashion Souls de Bloodborne é bom demais, é ele e Dark Souls II os mais brabo nisso.
Tomara que o anel do Véio tenha roupinhas estiolas também
Emotion
estiolas
O Aris jogando Tenchu foi loko demais Emotion

https://www.twitch.tv/avoidingthepuddle/...2px8Yt0x1f
wolfwood escreveu: (13-01-2022, 02:00 PM)O Aris jogando Tenchu foi loko demais Emotion

https://www.twitch.tv/avoidingthepuddle/...2px8Yt0x1f

Não lembrava como esse aborto era tão tosco Crylol
Terminei DaS outra vez, piromancia é fraquinha comparada com DaS3 hein? Dependi de DEX várias vezes.
Moukis escreveu: (13-01-2022, 04:24 PM)Não lembrava como esse aborto era tão tosco  Crylol

Rapa, envelheceu mal demais, mas é jogaço da porra, tem como não Emotion
Vou falar com a visão de alguém q jogou o PS1, mas não sei se os q vieram depois prestam: eu acho a premissa de Tenchu boa, na teoria é legal ter uns ninjas q matam gente no stealth. Na prática, eu acho q falta um capricho na IA dos inimigos e um combate melhorzinho tbm. Um jogo desses hoje em dia provavelmente seria feito de maneira melhor, com rotinas de NPCs mais imprevisíveis, movimentação melhor, enfim...

No PS1, eu achava bem fraco, pois na época já tinha experimentado o supremo Metal Gear Solid e achava todos os concorrentes do gênero fracos em comparação.
Imigrante Italiano escreveu: (13-01-2022, 04:51 PM)Terminei DaS outra vez, piromancia é fraquinha comparada com DaS3 hein? Dependi de DEX várias vezes.
Eu gosto mais em DaS que em qualquer outro, justamente por não ter scaling e ir bem como complemento de qualquer build. Oopscool
Rapai, xô falar, Burial Blade, Guidance do corvo, Guidance do Ludwig e Anti-Clockwise Metamorphosis de 15% tá zueirinha, hein. Oopscool

Em questão de otimização não é lá essas coisas, ainda dá pra ver que tô perdendo em comparação ao combo simples de 2 Clawmark, Blood Rapture e uma Saw Cleaver/Spear, mas como já tinha decidido que ia usar a Burial Blade d enovo no NG+, que tava com sdds, essa buildzinha tem feito bastante sentido. Botar Clawmark com Burial Blade é pedir pra não usar a forma legal dela.

Acho que dá até pra tirar uma das Guidance, na real, só com a de 20% do Ludwig deve dar pra trocar hit com o bois a vida toda sossegado. Fiz o Gascoigne sem parry, sem transformation attack, sem porra de nada, só trocando tapa com ele e recuperando 100% do HP. Lol

Só que nem tenho ideia do que daria certo no lugar da Guidance mais fraca, aceito sugestões.
Aiiiiin, Sejiro é muito difícil. A FS precisa colocar easy mode nos jogos.

Olha esse nível de doença. Loles
Rapai, mas aí o negócio é hardicóre mermo, heim?!
Mas ai pegar um virgem como métrica não da futuro tbm Lol
não vai me surpreender nego zerando vendado no tapete de dança