Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rapai, que personagem bom da porra que é esse Hamura de Judgment. Emotion

Quero tentar zerar antes de Elden Ring, aí depois de Elden Ring talvez já começo direto o Lost Judgment. Ishin e 7 vão ficar pra depois, rs.
jogando TWD Saints & Sinners, acho que foi o jogo VR mais bem feito até agora, o jeito de recarregar as armas, utilizar os itens, a interação com os zumbis (empurrar, segurar a cabeça e esfaquear, bater nas coisas pra atrair eles), a interface dos menus, tudo pensado pro VR...
Comecei aquele FIST, do coelho porrador. Por enquanto tá bem "ok". Legalzinho, mas devo dropar rápido se não der uma diferenciada, tá bem Metroidvania: The Game. Fiz um bois só até agora.

Gostei do voice acting chinês dele, a voz do protagonista é ótima. Oopscool

E joguei umas 700 horas de Judgment hoje também. Emotion

BREAKING THE LAW
BREAKING THE WORLD
Comecei a série Yakuza, finalmente, com o Yakuza 0. :-)

Foi o principal motivo de eu comprar o PS4 recentemente e pans, e só tava enrolando porque minha tia noiva tinha muita curiosidade pela série e queria me assistir jogando, mas meio que só deu pra sentar juntos e começar o jogo agora.

Olha, acho que em relação à porradaria eu tô gostando menos do que eu tava esperando. Beat-em-up no geral é um gênero que eu queria muito muito gostar mas que na prática eu não vejo muita graça, e o combate do Yakuza é praticamente um beat-em-up 3D (pelo menos com poucos upgrades liberados). Mas por ele justamente ser acessível, a noiva deixou de querer só assistir e tá jogando também, então quando eu começo a cansar de jogar, passo o controle pra ela e gg. Talvez eu fique mais animado com o combate jogando no hard, ou quando liberar mais upgrades, vai saber.

A história é um dramalhão delicioso, tô curtindo exatamente o quanto eu achei que gostaria. Sidequests até agora ótimas também.  Love

E tem algo muito refrescante em poder jogar um jogo de mini mundo aberto: com pouco tempo de jogo já estamos sacando onde fica o que na cidade, e 'decorar' o mapa e começar a explorar sem mapa é bem divertido. Gosto também no número de atividades que tem pra fazer na cidade e pans: não sou muito de jogar AAAs nem nada, então mundinho assim é meio novo pra mim, e o melhor jeito que eu tenho como descrever a cidade, dado o meu repertório, é que Yakuza é um No More Heroes que deu certo. Lol
Não recomendo jogar no Hard, só faz o combate durar mais, nunca fica realmente bom. Joguei o 0 no Hard e o Judgment já tô no Normal mesmo. O que recomendo fazer o quanto antes é liberar Quick-change Clothes, nos upgrades da shrine. Deixa o combate muito mais responsivo e gostosinho de jogar. Ainda não fica bom, mas fica melhor.

No More Heroes que deu certo é bom demais. Lol

Bom joguin também, mas nunca joguei o 2.

Jogaço da peste o Yakuza 0, nossa senhora.
Gbraga escreveu: (16-01-2022, 10:22 PM)Não recomendo jogar no Hard, só faz o combate durar mais, nunca fica realmente bom. Joguei o 0 no Hard e o Judgment já tô no Normal mesmo. O que recomendo fazer o quanto antes é liberar Quick-change Clothes, nos upgrades da shrine. Deixa o combate muito mais responsivo e gostosinho de jogar. Ainda não fica bom, mas fica melhor.

Isso que ia recomendar, pq baseado no Kiwami (que tem o mesmo combate) jogar no hard só deixou ele mais frustrante Lol
Gbraga escreveu: (16-01-2022, 10:22 PM)Não recomendo jogar no Hard, só faz o combate durar mais, nunca fica realmente bom. Joguei o 0 no Hard e o Judgment já tô no Normal mesmo. O que recomendo fazer o quanto antes é liberar Quick-change Clothes, nos upgrades da shrine. Deixa o combate muito mais responsivo e gostosinho de jogar. Ainda não fica bom, mas fica melhor.

No More Heroes que deu certo é bom demais. Lol

Bom joguin também, mas nunca joguei o 2.

Jogaço da peste o Yakuza 0, nossa senhora.

Duro golpe. =(

Mas vou ficar de olho nesse Quick-change aí. O meu saldo com o combate é mais positivo do que negativo, então tô bem mais interessado em tentar deixar ele melhor do que tacar o foda-se e botar no Easy só pra acompanhar história.
Kotonete escreveu: (16-01-2022, 10:28 PM)Duro golpe. =(

Mas vou ficar de olho nesse Quick-change aí. O meu saldo com o combate é mais positivo do que negativo, então tô bem mais interessado em tentar deixar ele melhor do que tacar o foda-se e botar no Easy só pra acompanhar história.
É, botar no Easy também não faria. Talvez se o Easy reduzisse frequência de encontros em vez de só deixar eles mais curtos. Ficar sendo interrompido toda hora pra esmagar botão por 10 minutos é um saco, mas ficar sendo interrompido pra apertar botão uma vez dá sono só de imaginar também.

Quick-change Clothes te deixa cancelar os golpes mudando de estilo, te dando bem mais liberdade de movimentação nas lutas. Sair correndo e dar um drop kick no estilo pesadão, e imediatamente mudar pro rosa assim que conecta o hit e se mover é bem satisfatório, deixa o jogo muito bom de controlar. O que falha mesmo é por ter praticamente zero variedade de inimigos.

Tenho curiosidade de ver esse time fazendo um jogo de fantasia, só pra ver eles usando o gameplayzin bacana deles de combate em tempo real em um jogo que pede mais do jogador que só "mete porrada do jeito que preferir ae, flw"

Devil escreveu: (16-01-2022, 10:26 PM)Isso que ia recomendar, pq baseado no Kiwami (que tem o mesmo combate) jogar no hard só deixou ele mais frustrante Lol
Um que eu arriscaria jogar em dificuldade maior é o 7, vejo muita gente reclamando de ser fácil demais. Oopscool
Gbraga escreveu: (16-01-2022, 10:32 PM)Um que eu arriscaria jogar em dificuldade maior é o 7, vejo muita gente reclamando de ser fácil demais. Oopscool

Achei que Judgement tivesse o combate mais legal também, já que a mudança de Engine desde Yakuza 6 parece ter melhorado a física e deixou o combate com mais peso, pelo menos foi a sensação que deu por vídeos.
Devil escreveu: (16-01-2022, 11:05 PM)Achei que Judgement tivesse o combate mais legal também, já que a mudança de Engine desde Yakuza 6 parece ter melhorado a física e deixou o combate com mais peso, pelo menos foi a sensação que deu por vídeos.
Eu tenho gostado mais sim, mais deliberado mesmo. É também mais lento, e imagino que seja por isso que tem um pessoal fã da série que não vai com a cara da Dragon Engine, mas eu senti que meus inputs têm mais propósito que tinham em Yakuza 0, apesar de estar jogando em dificuldade menor. Eu faço ação X porque quero resultado Y, em vez de só fazer qualquer coisa porque sim, e só variar os combos pra não fazer a mesma coisa toda vez.

Únicos encontros do 0 que me faziam jogar diferente eram os do Mr Shakedown, boas treta pra fazer entre "turnos" de Real Estate Royale. Emotion
Cansadíssimo de tanto Lost Judgment, cheguei no capítulo 8, mas não fui rushando, fiz todas as sides que vi no caminho

Jogão da porra Emotion
Bio escreveu: (16-01-2022, 09:05 PM)jogando TWD Saints & Sinners, acho que foi o jogo VR mais bem feito até agora, o jeito de recarregar as armas, utilizar os itens, a interação com os zumbis (empurrar, segurar a cabeça e esfaquear, bater nas coisas pra atrair eles), a interface dos menus, tudo pensado pro VR...

Alyx também é assim, entre outras coisas. Dei um tempo nele até chegar um roteador novo para ver se melhora a conexão.

No mais, esses mods do RE2, RE3 e Village parecem bem bons. Claro que são mods e tem várias coisas que ficam mal feitas, mas deve valer um teste pelo menos.

Essas cenas hentai aí em primeira pessoa. Loles
Curioso que o VII que tem suporte oficial para VR é para ser jogador no dualshock.
brenobnfm escreveu: (15-01-2022, 12:16 AM)[Imagem: Diesel%2Fproductv2%2Fdeath-stranding%2Fh...=1280http:]

Jogo horroroso, não sei com uma bosta dessa papa os GOTY na frente de Resident Evil 2, parece que ele escreve o jogo em japa, traduz no google e manda os atores gravarem em seguida. Devolve minhas 50 horas Kojimão, tanto as 25 de gameplay de escalada inspirada em SKYRIM, tanto as outras 25 vendo tuas cutscenes desnecessárias e navegando menu prolixo. Konami tava certa.
Depois do trauma que ele levou com o tradutor melhorando o script do MGS1, nunca mais ele deixou alguem fazer algo assim :3
Gbraga escreveu: (16-01-2022, 10:32 PM)Um que eu arriscaria jogar em dificuldade maior é o 7, vejo muita gente reclamando de ser fácil demais. Oopscool

É fácil mesmo, e o hard é travado apenas pro NG+ Facepalm
Z80a escreveu: (17-01-2022, 01:44 AM)Depois do trauma que ele levou com o tradutor melhorando o script do MGS1, nunca mais ele deixou alguem fazer algo assim :3

Conta para nóis.

Em tempo, finalizado nesse fds!

[Imagem: 220px-The_Legend_of_Zelda_A_Link_to_the_..._Cover.jpg]

Clássico, delicia demais de jogar, pois tudo é DIRETO ao assunto, sem firulas. E esse jogo acabou me deixando com um olhar mais crítico aos Zeldas 3D, que são embromation puro perto desse aqui. Acho que até vou me enveredar pelos outros Zeldinhas 2D, como Minish Cap e os de GB Color.

9/10 - too much fairies in a bottle.
Victor escreveu: (17-01-2022, 08:31 AM)Conta para nóis.

Clássico, delicia demais de jogar, pois tudo é DIRETO ao assunto, sem firulas. E esse jogo acabou me deixando com um olhar mais crítico aos Zeldas 3D, que são embromation puro perto desse aqui. Acho que até vou me enveredar pelos outros Zeldinhas 2D, como Minish Cap e os de GB Color.

https://www.denofgeek.com/games/metal-ge...ma-script/
Z80a escreveu: (17-01-2022, 12:29 PM)https://www.denofgeek.com/games/metal-ge...ma-script/
Wow, interessante! Legal saber que Twin Snakes tem uma versão mais próxima do script original. Quem sabe uma passada por ambos para ver quais são as diferenças.
Victor escreveu: (17-01-2022, 08:31 AM)Conta para nóis.

um dia ainda jogo esse Emotion
Acho que vale uma dissertação melhor sobre como AlttP é DIRETO ao assunto.

Cutscene inicial não dura 2 min, em 5 min, você já tá com espada e escudo e tocando o terror no Hyrule Castle. Em 30 min, você já está no final da primeira Dungeon! Exploração é ótima, pois Link é um foguete de rápido, e existem vários atalhos que você pode pegar. O jogo só não é um passeio, pois o Link é de vidro, então você morre muito rápido - Dark World é facilmente Dark Souls 2D. E, analisando friamente, Dark Souls é muito mais Zelda 3D do que Ocarina of Time, lol!

Sério, JOGUEM AlltP e vejam como ele tem uma pegada totalmente diferente dos Zeldas atuais (Até BotW, lógico).
nintendo deveria aproveitar a engine do Link's Awakening e fazer um remake disso ai