Microsoft compra Activision Blizzard (e King)
68.7 Bileões
[Imagem: 9823f8e8-cc09-4605-beb9-fb3fa86f127a.jpg]
Responder
Hayabasa escreveu: (18-01-2022, 12:14 PM)Rip sony, Microsoft ta indo com tudo.

Sony logo logo, vai abrir as pernas pro gamepass e não vai demorar até o fim da gen.
O futuro da indústria resumido ao monopólio de um serviço é preocupante.
Responder
Chozo Master escreveu: (18-01-2022, 12:07 PM)Agora que lembrei
Sekiro no GamePass Chocado
e Sekiro 2 exclusivo Chocado Chocado
Sekiro é IP da From, já disse em outro post

Porém, se a MS quiser comprar a IP, a hora é agora Lol
Responder
viceprince escreveu: (18-01-2022, 12:15 PM)Ainda não sabemos como ela vai recuperar todo esse investimento para determinar se foi uma boa escolha ou não adotar essa abordagem.

Não vou nem dormir me preocupando c/ isso.
Responder
activision vale tudo isso?
Responder
Bobby Kotick continuará como CEO da Activision Blizzard após aquisição da Microsoft

[Imagem: bobby-capa.jpg]

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/acti...microsoft/

É né, esse foi o cara que fez a Activision valer 68.7 bilhões.

Tava querendo que ele fosse demitido, ou que pelo menos fosse chutado para fora com um paraquedas de ouro.
Responder
caralho que aquisição monstra. Poderia dizer, nada ali me importa, mas nem seria verdade, acho que tem tony hawk e crash

ainda assim não é sobre meu gosto , isso foi um golpe e tanto na sony.

Me pergunto até se isso deveria ser permitido, monopolio do caralho de jogo ocidental

será que agora ps5 passa a vender menos que o novo xbox?

Maedhros escreveu: (18-01-2022, 11:24 AM)

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Loles
Responder
menino phil falou que vão comprar um estúdio no japão, não duvido nada ser um duro golpe tipo comprando a capcom ou squareenix inteira
Responder
viceprince escreveu: (18-01-2022, 12:16 PM)O futuro da indústria resumido ao monopólio de um serviço é preocupante.

Ninguém tá impedido a Sony de lançar um serviço concorrente Lol
Responder
Vilela escreveu: (18-01-2022, 12:22 PM)menino phil falou que vão comprar um estúdio no japão, não duvido nada ser um duro golpe tipo comprando a capcom ou squareenix inteira

Deus me livre, não quero jogar com gorda de cabelo azul no SF7
Responder
[Imagem: FJZJFTpXMA05MR8?format=jpg&name=4096x4096]
Responder
Clamper escreveu: (18-01-2022, 12:26 PM)Deus me livre, não quero jogar com gorda de cabelo azul no SF7

já era, pode chorar, ela pagou 70 bilhões em uma empresa que só lançou call of duty e candy crush nos últimos 5 anos, comprar qualquer uma do japão é troco de pinga
Responder
Chozo Master escreveu: (18-01-2022, 12:25 PM)Ninguém tá impedido a Sony de lançar um serviço concorrente Lol
Nenhuma empresa tem grana e disposição de tomar tanto prejuízo para criar algo similar ao GP.
Responder
Vilela escreveu: (18-01-2022, 12:19 PM)activision vale tudo isso?

Rapaz, vou mentir não, também achei muito. Lol

Square e Capcom não tem valor tipo beirando 6 a 7? Meu amigo, isso aí é troco de pinga para a MS, o dia que derem bobeira já era.
Responder
Light Blade escreveu: (18-01-2022, 12:18 PM)Sekiro é IP da From, já disse em outro post

Porém, se a MS quiser comprar a IP, a hora é agora Lol

Mesmo se a IP for da from, Sekiro 1 é da Activision e deve sair.
Futuros jogos é que complica, dependendo de como foi o deal.
Responder
[Imagem: 20246c85-ba8e-464e-adf3-eadc1c1efdc9.jpg]
Responder
Nickelodeon escreveu: (18-01-2022, 12:19 PM)Bobby Kotick continuará como CEO da Activision Blizzard após aquisição da Microsoft

[Imagem: bobby-capa.jpg]

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/acti...microsoft/

É né, esse foi o cara que fez a Activision valer 68.7 bilhões.

Tava querendo que ele fosse demitido, ou que pelo menos fosse chutado para fora com um paraquedas de ouro.
Mas não tem como descartar o cara até terminar a compra. Enwuanro a compra não for finalizada o cara vai continuar.
Responder
Vasco comprado pela Microsoft? Chocado
Responder
Kakashisan escreveu: (18-01-2022, 12:31 PM)Mas não tem como descartar o cara até terminar a compra. Enwuanro a compra não for finalizada o cara vai continuar.

Isso é standard de mercado, a liderança é obrigada contratualmente a ficar por volta de 2 anos, vide na época que a EA comprou a Bioware.

Depois eles sempre vazam, mesmo pq esses caras sempre são cheios de ação e encheram o rabo de dinheiro com a aquisição.

Anota ae, mais um ano, 1 ano e meio o Todd Howard vaza da MS.
Responder
HeRinger escreveu: (18-01-2022, 12:30 PM)Rapaz, vou mentir não, também achei muito. Lol

Square e Capcom não tem valor tipo beirando 6 a 7? Meu amigo, isso aí é troco de pinga para a MS, o dia que derem bobeira já era.

pagando isso na activision é certeza que a microsoft pode comprar qualquer uma
Responder