Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
O de Mega Man é bem melhor

Alttp e Ocarina foram absolutamente influentes e fantástico para suas épocas e ainda hoje são, acho muito critico mesmo comparar desse jeito

E nem vejo problema nenhum na zoeira, ai tbm vocês estão revelando a idade Lol
wolfwood escreveu: (19-01-2022, 08:09 AM)O de Mega Man é bem melhor

Alttp e Ocarina foram absolutamente influentes e fantástico para suas épocas e ainda hoje são, acho muito critico mesmo comparar desse jeito

E nem vejo problema nenhum na zoeira, ai tbm vocês estão revelando a idade Lol

Eu disse, sou um velho ranzinza mesmo.

Minha surpresa é ver outros trintões e quarentões (?) não serem ranzinza com vídeos assim também.
wolfwood escreveu: (19-01-2022, 08:09 AM)E nem vejo problema nenhum na zoeira, ai tbm vocês estão revelando a idade Lol
Oi, Seu Madruga.
Não tenho 40 nem 30, mas vg, fórum de vg, discutir qual empresa é melhor, filminho de heróis e anime tbm não são coisa de adulto Emo

Espero que estejam revendo isso tbm Emo
wolfwood escreveu: (19-01-2022, 08:33 AM)Não tenho 40 nem 30, mas vg, fórum de vg, discutir qual empresa é melhor, filminho de heróis e anime tbm não são coisa de adulto Emo

Espero que estejam revendo isso tbm Emo

A gente precisa escolher nossas batalhas.
Vi o vídeo faz muito tempo, e não tenho vontade de ver de novo Lol
Mas povo do vg adora essas coisas: furry, waifu, linguagem diferente querendo se pagar de cool e whatever. As vezes dá pra ver, mas tem vezes que é foda lopes

Os pontos que ele criticava na sequel eram bem válidos, though
Acho engraçado nego falando isso e postando no fórum Lol

A gente fala em memes e zoeira toda hora
wolfwood escreveu: (19-01-2022, 09:26 AM)Acho engraçado nego falando isso e postando no fórum Lol

A gente fala em memes e zoeira toda hora
Tem mesmo alguns usuários que tentam postar engraçadice a cada post, e adivinhe, são os mais insuportáveis.
Wintry_Flutist escreveu: (19-01-2022, 09:39 AM)Tem mesmo alguns usuários que tentam postar engraçadice a cada post, e adivinhe, são os mais insuperáveis.

sentiu
Não tenho problema em ver o vídeo e até nem acho todas as piadas sem graça necessariamente. Meu problema é com a argumentação mesmo. Não consigo evitar o sentimento de q o sujeito está só tentando ser diferentão e falar mal de algo q é aclamado. Mas, enfim, já argumentei o q tinha pra falar na outra página. Acho boa parte dos argumentos apresentados no vídeo ruins.
Wintry_Flutist escreveu: (19-01-2022, 09:39 AM)Tem mesmo alguns usuários que tentam postar engraçadice a cada post, e adivinhe, são os mais insuperáveis.

Obrigado
Tinha que ser o Gbraga mesmo
Wander escreveu: (19-01-2022, 09:46 AM)Não tenho problema em ver o vídeo e até nem acho todas as piadas sem graça necessariamente. Meu problema é com a argumentação mesmo. Não consigo evitar o sentimento de q o sujeito está só tentando ser diferentão e falar mal de algo q é aclamado. Mas, enfim, já argumentei o q tinha pra falar na outra página. Acho boa parte dos argumentos apresentados no vídeo ruins.
Acostuma, estamos na era das UnPoPuLar OPiNiOuNs  Crylol

Já já brota um "Superman 64 é melhor que Arkham Asylum" ou "Near maior que L" Chocado
O vídeo tem quase 10 anos já btw
Bio escreveu: (18-01-2022, 09:48 PM)mas é tipo aquele esquema de ver youtube pelo VR ou tem imersão e td mais?
Ainda não testei nenhum dos dois, mas esse do Gamecube parece ser bem imersivo o vorpx menos

vorpx

Dolphin VR
Kotonete escreveu: (18-01-2022, 12:43 PM)O que é um virgem de bom dia?

Um sujeito tão virgem que nunca recebeu nem bom dia do sexo oposto
Você parece ter experiência nisso.
Minha nossa senhora, os patrões de vocês sabem que tão pagando pra vocês espumarem sobre vidinho de Zelda na internet? Puta que pariu.

Se soubesse que daria essa choradeira toda já tinha postado muito antes.
Clamper escreveu: (19-01-2022, 01:32 PM)Um sujeito tão virgem que nunca recebeu nem bom dia do sexo oposto

Ahhhhh Lol

Undying escreveu: (19-01-2022, 12:51 PM)Dolphin VR

Pulta que me pariu.

Preciso testar essa merda
Em tempo: Retornei para o Xone e continuo em Doom Eternal - Super Gore Nest, fácil um dos melhores stages do jogo.