Microsoft compra Activision Blizzard (e King)
68.7 Bileões
Caiops escreveu: (19-01-2022, 01:39 PM)Returnal e Ratchet que são full next gen?

Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Maedhros escreveu: (19-01-2022, 01:27 PM)a tirinha é perfeita, resume bem Richter, Viceprincess e supermijão. Lol
Tirinha resume 90% do fórum, incluindo você.
Responder
Eu tenho interesse em alguns jogos da Sony mas não tenho interesse em comprar um PS5 (ou montar um PC pra isso, se não tivesse um), além do preço dos jogos ser mais elevado. No fim é uma coisa onde você paga mais para ter algo cujo valor é algo totalmente subjetivo.

É um processo parecido com Switch. Você paga hoje em dia cerca de R$ 2.600 - R$ 3.000 pra jogar Mario e Zelda. Se quiser expandir isso com outros jogos você em breve terá pago R$ 4.000, 5.000, etc. Esse valor dá um Series S com uns 5 anos de Game Pass e bem mais que 10 jogos. O lance da quantidade x qualidade não é nem aberta a debate ao meu ver, porque qualidade é subjetivo mas quantidade é objetivo e nesse quesito o Game Pass se torna um valor melhor.
Responder
Caiops escreveu: (19-01-2022, 01:39 PM)Zoeiras a parte, você não tem interesse em Returnal e Ratchet que são full next gen?

A Sony seria a melhor opção pra comprar a Capcom, ajudariam os times a ter mais projetos e mão de obra, a Capcom poderia oferecer a RE Engine pra outros estúdios da Sony, ligar Monster Hunter e Street a Marca PlayStation só ajudaria a aumentar a pedigree, eles ainda lqncariam pra PC
Comprar 3rds desse tamanho não é bom negócio pra ninguém.
Responder
Mas ai fica difícil que vc tem um PC bom, então de qualquer forma você vai jogar os jogos nextgen nele
Como Deathloop, que é exclusivo de consoles mas também sai pra PC

Horizon 2 tbm sai agora e apesar de ser crossgen, a versão definitiva parece ser a de PS5
Responder
No meu caso, eu prefiro desenvolver novos gostos e economizar grana do que ficar leal a uma marca e essa marca, além das condições econômicas do meu país, degradarem meu dinheiro de forma ridícula. Nada contra quem gasta R$ 5.000 em jogos num lapso de 5 anos, eu mesmo tenho aqui minha coleção de jogo físico que deve dar pra comprar um carro usado se vender, mas eu penso nessa grana gasta e nas reformas que quero fazer no meu apartamento e aí concluí que não faz sentido mais investir tanto num mundo onde existe GamePass.
Responder
Bobby Kotick tentou vender a Activision Blizzard para o Facebook:

https://www.gamevicio.com/noticias/2022/...-facebook/

Obrigado Microsoft.
Responder
Nickelodeon escreveu: (19-01-2022, 02:15 PM)Bobby Kotick tentou vender a Activision Blizzard para o Facebook:

https://www.gamevicio.com/noticias/2022/...-facebook/

Obrigado Microsoft.
Você é bipolar, maluco?

M$ compra Activision: NAUM PODEMOS DEICHAR MONOPÓLIU!

Bobby queria vender Activision para Facebook: Valeu M$!
Responder
Victor escreveu: (19-01-2022, 03:00 PM)Você é bipolar, maluco?

Ele esta dizendo que seria ainda muito pior se fosse o Facebook que tivesse comprado.
Responder
Victor escreveu: (19-01-2022, 03:00 PM)Você é bipolar, maluco?

Activision iria ser vendida de qualquer jeito, entre as duas, menos mal a Microsoft levar.

Eu preferia uma terceira opção, Activision nunca é vendida, mas melhor a Microsoft levar que o Facebook levar, Facebook também tá sendo bem monopolista.
Responder
Pior que a única forma de me interessar por CoD seria uma versão VR dele. Hum
Investimento do Facebook em jogos ainda é baixo demais.
Responder
Tem que quebrar tudo
Responder
O tal anúncio mais importante que a compra da Activision era isso:

Responder
Nickelodeon escreveu: (19-01-2022, 03:08 PM)Activision iria ser vendida de qualquer jeito, entre as duas, menos mal a Microsoft levar.

Eu preferia uma terceira opção, Activision nunca é vendida, mas melhor a Microsoft levar que o Facebook levar, Facebook também tá sendo bem monopolista.
Já pensou Nick que agora é possível um crossover entre Crash Team Racer e Diddy Kong Racer?
Responder
Caiops escreveu: (19-01-2022, 01:39 PM)Zoeiras a parte, você não tem interesse em Returnal e Ratchet que são full next gen?

A Sony seria a melhor opção pra comprar a Capcom, ajudariam os times a ter mais projetos e mão de obra, a Capcom poderia oferecer a RE Engine pra outros estúdios da Sony, ligar Monster Hunter e Street a Marca PlayStation só ajudaria a aumentar a pedigree, eles ainda lqncariam pra PC

Ratchet é o mais next gen até agora
Responder
viceprince escreveu: (19-01-2022, 04:51 PM)Já pensou Nick que agora é possível um crossover entre Crash Team Racer e Diddy Kong Racer?
Muito sonho de tio do Japão aí
Microsoft é um retardo mental sem fim
Responder
acabado escreveu: (19-01-2022, 04:58 PM)Ratchet é o mais next gen até agora

Fato!

E Returnal tá bem longe de ser next-gen. Lol
Responder
Outra coisa que só agora eu li, não só a Microsoft tem estúdios que poderiam mexer com Crash e Spyro, tipo a Double Fine, como a Toys for Bob podia trabalhar com Banjo-Kazooie e fazer finalmente o Banjo-Threeie.
Responder
s3th escreveu: (19-01-2022, 05:00 PM)Fato!

E Returnal tá bem longe de ser next-gen. Lol
Mas é melhor que Ratchet Crylol
Responder
Undying escreveu: (19-01-2022, 06:17 PM)Mas é melhor que Ratchet  Crylol

Dkfacepalm
Responder