14th Central PayStation (Sony vence a E3)
acabado escreveu: (19-01-2022, 11:36 PM)A maldição é sempre de três em três, então ela vem no PS6

N64, WiiU
PS3
One
É que teve o PS4 Pro
O DLC tem uns chars daorinha. Aliás, quests e narrativas de lá são muito boas.
vivi o suficiente pra ver a sonya chorando e se humilhando pra não perder jogos da activision Loles

seu eu fosse o tio spencer mandava ela comprar um xbox ou pc  Assov
E ainda falavam que a Sony estava certa em apostar apenas em um ou dois jogos de $70 por ano, que isso carregaria a marca frente ao Gamepass...

No ano passado já estava óbvio que a Sony estava perdida, acreditando que a estratégia adotada há vários anos manteria o interesse na marca. E agora vão confiar no que para segurar a base? No novo God of War e Gran Turismo que também sairão para o PS4?
KoaLLa escreveu: (20-01-2022, 10:42 PM)E ainda falavam que a Sony estava certa em apostar apenas em um ou dois jogos de $70 por ano, que isso carregaria a marca frente ao Gamepass...

No ano passado já estava óbvio que a Sony estava perdida, acreditando que a estratégia adotada há vários anos manteria o interesse na marca. E agora vão confiar no que para segurar a base? No novo God of War e Gran Turismo que também sairão para o PS4?
Mas essa estratégia esta batendo o Game Pass, tanto que a MS está tendo que fazer investimentos absurdos porque naturalmente não conseguiu bater a Sony com sua estratégia tradicional. Ela pode vencer a Sony numa condição de competição desigual e artificial por operações financeiras, não seguindo naturalmente as preferências dos consumidores deixando os resultados aparecerem naturalmente.

Se a Sony tivesse o dinheiro de outros setores para pagar 70 bilhões na Actvision e a MS que fosse a empresa com menos dinheiro o modelo GP perderia ainda mais apelo.
KoaLLa escreveu: (20-01-2022, 10:42 PM)E ainda falavam que a Sony estava certa em apostar apenas em um ou dois jogos de $70 por ano, que isso carregaria a marca frente ao Gamepass...

E o que "provou" estar errado? Outra empresa que não tem relação nenhuma e muito mais dinheiro comprar uma third? lol
Live and let die
“Competição desigual” Lol
オーイヨエオ、オ、オ、オ
オーイヨエオ
Chozo Master escreveu: (20-01-2022, 11:25 PM)“Competição desigual” Lol
Eu nem falei em tom de juízo de valor ou tratando a Sony como vítima, mas o ponto é que numa comparação entre dois modelos a competição entre ambos não poderia ser produzida de forma artificial para se avaliar qual seria melhor.

Como você acha que o dinheiro de outro setor enfiado na compra de uma 3rd prova que o modelo de negócio que tem menos receita é melhor?
2030: A MS compra a Capcom, a Square, a EA, a Ubisoft e a From pagando 20x o valor de mercado da Sony e da Nintendo somadas

"HAHAHA TA VENDO! EU FALEI QUE O GAMEPASS ERA O MODELO CERTO!"

É cada uma. Se alguma coisa, essa compra mostra o fracasso do modelo Gamepass. Tiveram que apelar comprando jogos exclusivos, exatamente o diferencial que fez a Sony liderar o mercado.
Clamper escreveu: (20-01-2022, 11:41 PM)2030: A MS compra a Capcom, a Square, a EA, a Ubisoft e a From pagando 20x o valor de mercado da Sony e da Nintendo somadas

"HAHAHA TA VENDO! EU FALEI QUE O GAMEPASS ERA O MODELO CERTO!"

É cada uma. Se alguma coisa, essa compra mostra o fracasso do modelo Gamepass. Tiveram que apelar comprando jogos exclusivos, exatamente o diferencial que fez a Sony liderar o mercado.
Outro ponto que o pessoal esquece é que enquanto Sony e Nintendo tem lucros de longa data, além do valor da compra desses estúdios (que é absurdo) a MS continuará tendo o custo de desenvolvimento de todos esses jogos, continuará pagando para EA colocar o EA Play no GP, continuará pagando para jogos 3rds e indies estarem no GP, quer dizer, tem que ser muito otimista para achar que na próxima década tudo que a MS investiu no setor XBOX se pagará com assinaturas.
Não sei se o Xbox vai existir em 2030
Caraca Prince e clampler ainda chorando.

Já foi, agora é torcer pra sony continuar lançando bons exclusivos e ir comprando as devs de acordo com o que ela acha que se adequa a sua filosofia e com a grana que possui.

Na pior das hipoteses ela, vai ter que abrir as pernas para o gamepass no play.
Hayabasa escreveu: (21-01-2022, 08:01 AM)Caraca Prince e clampler ainda chorando.

Já foi, agora é torcer pra sony continuar lançando bons exclusivos e ir comprando as devs de acordo com o que ela acha que se adequa a sua filosofia e com a grana que possui.

Na pior das hipoteses ela, vai ter que abrir as pernas para o gamepass no play.
Como diabos pedir dados ou argumentos que comprovem que o Game Pass é um modelo mais lucrativo do que vender jogos de forma tradicional se enquadra em choro?

Acho que vocês ficaram tão empolgados com essa aquisição que não estão nem enxergando o que dizem, porque minha avaliação foi 100% racional e não baseada no meu gosto.
viceprince escreveu: (21-01-2022, 08:18 AM)Como diabos pedir dados ou argumentos que comprovem que o Game Pass é um modelo mais lucrativo do que vender jogos de forma tradicional se enquadra em choro?

Acho que vocês ficaram tão empolgados com essa aquisição que não estão nem enxergando o que dizem, porque minha avaliação foi 100% racional e não baseada no meu gosto.

Você não tem que estar nessa de dados e sim pensando no que é melhor para os consumidores.....

Pagar 5 reais no gamepass e jogar vários lançamentos dayone one, com a opção de pagar mais se quiser comprar o jogo digital o fisico é uma opção muito melhor para os consumidores.

Não somos acionistas pra ficar querendo saber se Gamepass é modelo lucrativo ou não....
Hayabasa escreveu: (21-01-2022, 08:25 AM)Você não tem que estar nessa de dados e sim pensando no que é melhor para os consumidores.....

Pagar 5 reais no gamepass e jogar vários lançamentos dayone one, com a opção de pagar mais se quiser comprar o jogo digital o fisico é uma opção muito melhor para os consumidores.

Não somos acionistas pra ficar querendo saber se Gamepass é modelo lucrativo ou não....
Isso é sua torcida, mas o meu post foi uma resposta ao argumento do usuário que falou como se o sucesso do GP fosse tão avassalador que com o dinheiro do serviço a MS tivesse 70 bilhões pra gastar.

E claro, num mundo ideal o modelo do GP beneficiaria a todos, mas no mundo real não existe almoço grátis e a conta chegará no futuro. Eu não tenho porque ser otimista achando que uma empresa que investiu tanto é apenas bem intencionada e não vai colocar no nosso rabo num futuro.
viceprince escreveu: (21-01-2022, 08:46 AM)Isso é sua torcida, mas o meu post foi uma resposta ao argumento do usuário que falou como se o sucesso do GP fosse tão avassalador que com o dinheiro do serviço a MS tivesse 70 bilhões pra gastar.

E claro, num mundo ideal o modelo do GP beneficiaria a todos, mas no mundo real não existe almoço grátis e a conta chegará no futuro. Eu não tenho porque ser otimista achando que uma empresa que investiu tanto é apenas bem intencionada e não vai colocar no nosso rabo num futuro.

Ai é sua torcida. O fato é que para os consumidores o modelo da microsoft é superior.

Agora se ela tem outras áreas pra bancar esses gastos é outra coisa, e ela vai continuar já que tem dinheiro infinito em algum momento o gamepass vai começar a dar lucro, mesmo que seja insuficiente para pagar essas aquisições monstruosas.

Vai chegar um ponto que a sony vai ter que abrir as pernas e colocar o gamepass no playstation.
Queria, mas comigo não dá certo