Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga escreveu: (19-01-2022, 10:17 PM)Minha nossa senhora, os patrões de vocês sabem que tão pagando pra vocês espumarem sobre vidinho de Zelda na internet? Puta que pariu.

Se soubesse que daria essa choradeira toda já tinha postado muito antes.

Zelda sempre vai causar choro na concorrência.
Comecei Kaze and the Wild Masks.
Saporra é mais similar a Donkey Kong do que eu imaginava Loles , mas até o momento o level design está muito bom.
A pixel art é legal, mas não passa perto do carisma de DKC.

abraços e paz™
Caralha, maluco, Sana-chan é bonitinha demais, que amorzinho da peste. Emotion

Idols são a melhor coisa da vida mesmo, né. Emotion

Ta-bou > Kiryu-chan, ok, vlw.

E a melhor coisa do jogo, apesar de tudo, é ouvir a musiquinha tema da Don Quijote, porque lembra da versão Hololive, que minha waifu suprema participou:

Maririn Love Love Love
Continuo em Doom Eternal. Essa segunda jogada, eu to achando o jogo muito melhor. Acho que joguei a primeira vez muito com o 2016 em mente. Combate fica muito melhor se você explorar tudo o que o Slayer pode fazer. Granada de gelo is my best friend.

Parei no UAC.
Victor escreveu: (21-01-2022, 01:49 PM)Continuo em Doom Eternal. Essa segunda jogada, eu to achando o jogo muito melhor. Acho que joguei a primeira vez muito com o 2016 em mente. Combate fica muito melhor se você explorar tudo o que o Slayer pode fazer. Granada de gelo is my best friend.

Parei no UAC.
Sem dúvidas, quanto mais joga, mais melhora, é incrível o quão alto é o skill ceiling do jogo, e o quão natural é a progressão também. Você vai ficando melhor só jogando mesmo, focando em eficiência, não precisa procurar tutorial em youtube pra aprender técnica que nem precisava fazer, tudo o que usa é pra matar melhor.

Jogaço da desgraça, nossa senhora.

MICROWAVE BEAM FTW
Gbraga escreveu: (21-01-2022, 02:02 PM)Sem dúvidas, quanto mais joga, mais melhora, é incrível o quão alto é o skill ceiling do jogo, e o quão natural é a progressão também. Você vai ficando melhor só jogando mesmo, focando em eficiência, não precisa procurar tutorial em youtube pra aprender técnica que nem precisava fazer, tudo o que usa é pra matar melhor.

Jogaço da desgraça, nossa senhora.

MICROWAVE BEAM FTW
Na minha primeira jogada, odiei as mecânicas das granadas, lança chamas e o blood punch. Agora, é magicow ficar alternando entre isso e as armas.

Claro, a munição baixa ainda me irrita, to na luta para liberar o mastery da gatling shotgun, mas acaba muito rápido.

Fora isso, jogaço. Muito melhor numa segunda jogada.
Victor escreveu: (21-01-2022, 02:04 PM)Na minha primeira jogada, odiei as mecânicas das granadas, lança chamas e o blood punch. Agora, é magicow ficar alternando entre isso e as armas.

Claro, a munição baixa ainda me irrita, to na luta para liberar o mastery da gatling shotgun, mas acaba muito rápido.

Fora isso, jogaço. Muito melhor numa segunda jogada.
Bom dos DLCs é já começar com todo o kit completo. Acabei jogando mais tempo de DLCs que campanha em boa parte por conta disso.

E é zueiro demais quando essas mecânicas entram "na rotação" e você vai usando sem nem pensar mesmo. Lol
Terminei o Lost Judgment, ele é bem igual ao primeiro, mas bem diferente também... achei que a história seria idiota, mas é extremamente envolvente e como sempre conseguem ligar todos os pontos de forma que faça sentido

60fps faz uma grande diferença Emotion

[Imagem: salOD9m.png]
Terminei Apotheon.

Bom joguinho, um tanto simples demais pro estilo.

[Imagem: FI3RevYXoAcn1dz.jpg]
Por screenshots é bem bonito (vi algumas outras no seu TUINSTER) mas imagino que esse estilão canse depois de um tempo, né?
Zerei o segundo jogo de 2022: Bloodborne.

E essa rota da Sana-chan vai abalar meu coração. :-((
Gbraga escreveu: (21-01-2022, 09:06 PM)Zerei o segundo jogo de 2022: Bloodborne.

E essa rota da Sana-chan vai abalar meu coração. :-((
Como ta a progressão no Judgment?
Rodrigo Rey escreveu: (21-01-2022, 09:26 PM)Como ta a progressão no Judgment?
Level 5 de afeto na Sana-chan Emotion

Última coisa da main que fiz foi o jogo de VR pela primeira vez. Gostei dele.

Acho que vou dar uma avançada na main de novo amanhã que tô com saudades de ver o Kaito-san. Oopscool
Kotonete escreveu: (21-01-2022, 08:29 PM)Por screenshots é bem bonito (vi algumas outras no seu TUINSTER) mas imagino que esse estilão canse depois de um tempo, né?
Acho que é o contrário.

O único problema foi no começo pq dá pra confundir fácil os inimigos dos aliados/npcs pq as vezes os detalhes coloridos que diferenciam uns dos outros são um pouco discretos.

Mas daí quando seu olho acostuma vai de boa.
Comecei o Huntdown com o Maedhros pra se limpar das nomurices e ele é o mais puro gameplay na veia, historinha na cadeira, nada mais que sair metralhando o Charlie Brown que invadiu a cidade Emotion
Final de semana foi "produtivo", e finalizei 3 jogos:

[Imagem: 220px-Cover_Art_of_Doom_Eternal.png]

Finalizado pela segunda vez - XoneX

Minha impressão sobre o jogo agora ficou MUITO melhor. Ouso dizer que joguei a minha primeira vez de maneira errada. Tem que "Git gud" e usar todas as ferramentas do Slayer nos combates, tudo flui de maneira linda, o combate foi claramente pensado para ser jogado assim. Até derrotei o Icon of Sin de primeira, e nem morri na última fase.

Ainda assim, acho o 2016 um jogo melhor num conjunto geral, mas eu subo minha nota de Doom Eternal para 9/10 too much ice grenades.

---------

[Imagem: 220px-Record_of_Lodoss_War_-_Deedlit_in_...er_art.jpg]

Finalizado - Xone X (viva ao gamepass)

Indie interessante, uma mistura de SoN e Ikaruga, com um sistema de polaridade. É bem curto, mas compensa essa duração com dificuldade alta, Deedlit é feita de vidro, então se prepare para morrer várias vezes. Vale uma jogada, principalmente se você tiver o Gamepass no Xone.

7/10 too much elves.

---------

Unsighted - Xone X (mais um na conta do Pass)

You thought it was Zelda, but it was me, ALUNDRA, WITH LESBIAN ROBOTS!

Outro indie bem capaz, um espetáculo visual. Inicialmente, ele parece ter uma pegada de Zelda, mas Unsighted tem um foco imenso em Puzzles, lembrando muito o famigerado Alundra 1 do PSone. Combate é rápido e brutal, você pode dar counter em todos os inimigos do jogo, dando MASSIVE DAMAGE, mas, em contra partida, você também é bem frágil.

O jogo tem um sistema de "horas", aonde todos os personagens, incluindo o seu, tem um limite de tempo. De longe, essa decisão é uma das piores, pois tira totalmente o foco da exploração, que é um ponto fortíssimo do jogo. O bom é que você tem como desabilitar esse tempo e explorar a vontade, eu recomendo FORTEMENTE que qualquer um que jogue faça isso. Assim como Record of Lodoss, esse também vale uma jogada

8/10 too much meteor dust.
Comecei ontem o Wonder Labyrinth, parei depois de derrotar um boss e ganhar salto duplo
Coletei tudo em Kaze and the Wilds Masks, agora estou praticando cada fase para no fim fazer speedrun do jogo todo de uma vez. As fases têm um level design maravilhoso para jogar rápido, muito raramente você precisa parar para esperar.

Comecei ontem Hitman 3 no Game Pass. Primeiro mapa, em Dubai, muito bonito mas bem simples.

abraços e paz™
Victor escreveu: (24-01-2022, 10:47 AM)Unsighted - Xone X (mais um na conta do Pass)

You thought it was Zelda, but it was me, ALUNDRA, WITH LESBIAN ROBOTS!

Outro indie bem capaz, um espetáculo visual. Inicialmente, ele parece ter uma pegada de Zelda, mas Unsighted tem um foco imenso em Puzzles, lembrando muito o famigerado Alundra 1 do PSone. Combate é rápido e brutal, você pode dar counter em todos os inimigos do jogo, dando MASSIVE DAMAGE, mas, em contra partida, você também é bem frágil.

O jogo tem um sistema de "horas", aonde todos os personagens, incluindo o seu, tem um limite de tempo. De longe, essa decisão é uma das piores, pois tira totalmente o foco da exploração, que é um ponto fortíssimo do jogo. O bom é que você tem como desabilitar esse tempo e explorar a vontade, eu recomendo FORTEMENTE que qualquer um que jogue faça isso. Assim como Record of Lodoss, esse também vale uma jogada

8/10 too much meteor dust.

Fato
Huntdown terminado, jogo de homem Bigode

Puta raiva desviar com perfeição de todos os movimentos do inimigo pra no fim fazer uma sequencia de bobagens