24-01-2022, 08:11 PM
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
24-01-2022, 09:20 PM
24-01-2022, 09:23 PM
Parece que eu passei da metade de Mass Effect já, cheguei a enfrentar o Saren em Virmire e perdi o Wrex e o Kaidan aqui :/
Tô focando só em fazer a main e acho que talvez eu não esteja tirando 100% do jogo por causa disso, pq parece que só se eu tivesse feito algumas sides com o Wrex eu teria habilitado mais opções pra resolver a treta com ele na conversa. Não vou voltar save pq tô jogando YOLO mesmo, quero ver quem vai estar comigo até o 3º jogo... Btw, é legal a ideia de tu escolher quem fica na tua party pra participar mais da história e missões, mas no geral a participação dos personagens é bem fraquinha, a cada 1h de jogo eles soltam uma frase random e só, mal sinto que eles estão participando da história durante as missões, só nos momentos que tá todo mundo junto mesmo (que são 100% scriptados). Espero que no ME 2 e 3 tenham evoluído nesse aspecto, pq ME1 me parece muito limitado pela época do lançamento dele, mas tem várias ideias com potencial.
24-01-2022, 09:45 PM
Pra salvar o Wrex ou tem que fazer a side mission dele onde tem que recuperar a armadura da família do cara ou ter bastante ponto ou em Renegade ou Paragon.
Eu voltaria o save ![]() Qto ao Kaidan, um dos humanos tem que morrer, obrigatoriamente. Eu particularmente sempre sacrifico a Ashley.
24-01-2022, 10:09 PM
Dá pra desligar a parada no meio do jogo ou tem que escolher antes de começar?
24-01-2022, 10:16 PM
Eu sempre sacrificava o Kaidan, aí vi que ela é um lixo nas sequencias, vou matar ela
Devo pegar os 3 meses de EA Play mês que vem e jogar 1 ME por mês
24-01-2022, 10:16 PM
Judgment vai me deixar namorar a waifu que ficou putaça por causa do bolo?
24-01-2022, 10:17 PM
24-01-2022, 10:25 PM
Rodrigo Rey escreveu: (24-01-2022, 10:17 PM)Acho que não tinha missable de namoradaEu quero saber é se a advogada xeros@ é namorável. Até agora só tive encontros com a idol, mas já tô começando a rejeitar ela. Ela é perfeita, mas uma idol pertence ao seu público, dattebayo. Seria desonroso de mim tomar ela.
24-01-2022, 10:35 PM
Gbraga escreveu: (24-01-2022, 10:25 PM)Eu quero saber é se a advogada xeros@ é namorável. Até agora só tive encontros com a idol, mas já tô começando a rejeitar ela. Ela é perfeita, mas uma idol pertence ao seu público, dattebayo. Seria desonroso de mim tomar ela.Pelo que lembro o jogo tem 4 namoradas, quase todas encontra naquele café perto do Sega Club Sei que a primeira tocava na rua, mas as demais não lembro exatamente, uma acho que era perseguida E não precisa se preocupar em "trair" uma pra ficar com outra, pode pegar as 4
24-01-2022, 10:47 PM
Peguei um joguinho de navinha chamado Judgment Silversword no Switch. Delicinha demais, e pelo visto bem curtinho também. Talvez seja o primeiro que tá batendo vontade de fazer no-kill runs e afins.
![]() Ele faz parte de uma coletânea com mais 2 jogos, ambos no mesmo estilão do Judgment Silversword. Então quando enjoar dele eu parto pros outros. ![]() Edit: alguém aqui no fóro joga jogo de navinha? Eu acho que nunca vi algo do gênero nem ser postado nesse tópico
25-01-2022, 09:11 AM
Kotonete escreveu: (24-01-2022, 11:52 PM)Peguei um joguinho de navinha chamado Judgment Silversword no Switch. Delicinha demais, e pelo visto bem curtinho também. Talvez seja o primeiro que tá batendo vontade de fazer no-kill runs e afins. Gostava muito de jogo de navinha mas faz muito tempo que não jogo. Em breve pretendo começar o R-Type Dimensions EX, que nada mais é que uma coletânea remasterizada do primeiro e segundo R-Type (com opção de mudar para as versões originais).
25-01-2022, 10:49 AM
Sr Bang Bang escreveu: (25-01-2022, 09:11 AM)Gostava muito de jogo de navinha mas faz muito tempo que não jogo. Em breve pretendo começar o R-Type Dimensions EX, que nada mais é que uma coletânea remasterizada do primeiro e segundo R-Type (com opção de mudar para as versões originais). Eu ainda tenho poucos jogos desse gênero no geral, mas eu sempre curto quando jogo um. Tenho esse R-Type no Switch, aliás. A transição entre o original e o 3D é tão perfeitinha que eu fico spammando o botão de alternar visual durante a partida toda. ![]()
25-01-2022, 11:44 AM
O único R-Type que presta é o III. Imagina gastar dinheiro nas outras versões, lol
25-01-2022, 12:00 PM
25-01-2022, 12:01 PM
25-01-2022, 12:03 PM
25-01-2022, 01:07 PM
Kotonete escreveu: (25-01-2022, 12:00 PM)Posta outros aí que você curte (especialmente se não for Bullet hell), tô procurando mais coisa pra jogar PS4 tem: Ikaruga - Vertical Dariusburst Chronicles Savior- Horizontal Xbox tem: Raiden IV - Vertical Ikaruga - Vertical Radiant Silvergun - Vertival Wii/WiiU tem: Gradius Rebirth - Horizontal R-Type III - Horizontal Super Nova - Horizontal Blazing Star - Horizontal Esse são de fácil acesso. Ikaruga, de longe, é o meu preferido. Esse jogo é perfeição. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|