Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rodrigo Rey escreveu: (24-01-2022, 08:00 PM)Huntdown terminado, jogo de homem Bigode

Puta raiva desviar com perfeição de todos os movimentos do inimigo pra no fim fazer uma sequencia de bobagens

Engraçado vc falar isso quando só ficou olhando. Emo
Maedhros escreveu: (24-01-2022, 08:11 PM)Engraçado vc falar isso quando só ficou olhando.  Emo
Várias vezes fui o único vivo, até derrotei chefe sozinho Bigode
Parece que eu passei da metade de Mass Effect já, cheguei a enfrentar o Saren em Virmire e perdi o Wrex e o Kaidan aqui :/

Tô focando só em fazer a main e acho que talvez eu não esteja tirando 100% do jogo por causa disso, pq parece que só se eu tivesse feito algumas sides com o Wrex eu teria habilitado mais opções pra resolver a treta com ele na conversa.

Não vou voltar save pq tô jogando YOLO mesmo, quero ver quem vai estar comigo até o 3º jogo...

Btw, é legal a ideia de tu escolher quem fica na tua party pra participar mais da história e missões, mas no geral a participação dos personagens é bem fraquinha, a cada 1h de jogo eles soltam uma frase random e só, mal sinto que eles estão participando da história durante as missões, só nos momentos que tá todo mundo junto mesmo (que são 100% scriptados). Espero que no ME 2 e 3 tenham evoluído nesse aspecto, pq ME1 me parece muito limitado pela época do lançamento dele, mas tem várias ideias com potencial.
Pra salvar o Wrex ou tem que fazer a side mission dele onde tem que recuperar a armadura da família do cara ou ter bastante ponto ou em Renegade ou Paragon.

Eu voltaria o save Lol não consigo imaginar a trilogia sem o Wrex.

Qto ao Kaidan, um dos humanos tem que morrer, obrigatoriamente. Eu particularmente sempre sacrifico a Ashley.
Dá pra desligar a parada no meio do jogo ou tem que escolher antes de começar?
Eu sempre sacrificava o Kaidan, aí vi que ela é um lixo nas sequencias, vou matar ela

Devo pegar os 3 meses de EA Play mês que vem e jogar 1 ME por mês
Judgment vai me deixar namorar a waifu que ficou putaça por causa do bolo?
Gbraga escreveu: (24-01-2022, 10:16 PM)Judgment vai me deixar namorar a waifu que ficou putaça por causa do bolo?
Acho que não tinha missable de namorada
Rodrigo Rey escreveu: (24-01-2022, 10:17 PM)Acho que não tinha missable de namorada
Eu quero saber é se a advogada xeros@ é namorável. Até agora só tive encontros com a idol, mas já tô começando a rejeitar ela. Ela é perfeita, mas uma idol pertence ao seu público, dattebayo. Seria desonroso de mim tomar ela.
Gbraga escreveu: (24-01-2022, 10:25 PM)Eu quero saber é se a advogada xeros@ é namorável. Até agora só tive encontros com a idol, mas já tô começando a rejeitar ela. Ela é perfeita, mas uma idol pertence ao seu público, dattebayo. Seria desonroso de mim tomar ela.
Pelo que lembro o jogo tem 4 namoradas, quase todas encontra naquele café perto do Sega Club

Sei que a primeira tocava na rua, mas as demais não lembro exatamente, uma acho que era perseguida

E não precisa se preocupar em "trair" uma pra ficar com outra, pode pegar as 4
Rodrigo Rey escreveu: (24-01-2022, 10:35 PM)E não precisa se preocupar em "trair" uma pra ficar com outra, pode pegar as 4
[Imagem: 1PM1CPG.png]
Peguei um joguinho de navinha chamado Judgment Silversword no Switch. Delicinha demais, e pelo visto bem curtinho também. Talvez seja o primeiro que tá batendo vontade de fazer no-kill runs e afins.  Baba

Ele faz parte de uma coletânea com mais 2 jogos, ambos no mesmo estilão do Judgment Silversword. Então quando enjoar dele eu parto pros outros. Love

Edit: alguém aqui no fóro joga jogo de navinha? Eu acho que nunca vi algo do gênero nem ser postado nesse tópico
Kotonete escreveu: (24-01-2022, 11:52 PM)Peguei um joguinho de navinha chamado Judgment Silversword no Switch. Delicinha demais, e pelo visto bem curtinho também. Talvez seja o primeiro que tá batendo vontade de fazer no-kill runs e afins.  Baba

Ele faz parte de uma coletânea com mais 2 jogos, ambos no mesmo estilão do Judgment Silversword. Então quando enjoar dele eu parto pros outros. Love

Edit: alguém aqui no fóro joga jogo de navinha? Eu acho que nunca vi algo do gênero nem ser postado nesse tópico

Gostava muito de jogo de navinha mas faz muito tempo que não jogo. Em breve pretendo começar o R-Type Dimensions EX, que nada mais é que uma coletânea remasterizada do primeiro e segundo R-Type (com opção de mudar para as versões originais).
Sr Bang Bang escreveu: (25-01-2022, 09:11 AM)Gostava muito de jogo de navinha mas faz muito tempo que não jogo. Em breve pretendo começar o R-Type Dimensions EX, que nada mais é que uma coletânea remasterizada do primeiro e segundo R-Type (com opção de mudar para as versões originais).

Eu ainda tenho poucos jogos desse gênero no geral, mas eu sempre curto quando jogo um.

Tenho esse R-Type no Switch, aliás. A transição entre o original e o 3D é tão perfeitinha que eu fico spammando o botão de alternar visual durante a partida toda.  Baba
O único R-Type que presta é o III. Imagina gastar dinheiro nas outras versões, lol
Victor escreveu: (25-01-2022, 11:44 AM)O único R-Type que presta é o III. Imagina gastar dinheiro nas outras versões, lol

Posta outros aí que você curte (especialmente se não for Bullet hell), tô procurando mais coisa pra jogar
Kotonete escreveu: (24-01-2022, 11:52 PM)Edit: alguém aqui no fóro joga jogo de navinha? Eu acho que nunca vi algo do gênero nem ser postado nesse tópico

Eu adoro os com orientação vertical. Os horizontais......nem tanto.
Yan escreveu: (25-01-2022, 12:01 PM)Eu adoro os com orientação vertical. Os horizontais......nem tanto.

Eu sou bem mais os verticais também (mesmo que isso signifique ter 2/3 da tela inutilizada), embora não saiba dizer o porque. Lol
Kotonete escreveu: (25-01-2022, 12:03 PM)Eu sou bem mais os verticais também (mesmo que isso signifique ter 2/3 da tela inutilizada), embora não saiba dizer o porque. Lol
Sky Force é vertical e wide, sem barras laterais, fica a dica
Kotonete escreveu: (25-01-2022, 12:00 PM)Posta outros aí que você curte (especialmente se não for Bullet hell), tô procurando mais coisa pra jogar

PS4 tem:
Ikaruga - Vertical
Dariusburst Chronicles Savior- Horizontal

Xbox tem:
Raiden IV - Vertical
Ikaruga - Vertical
Radiant Silvergun - Vertival

Wii/WiiU tem:
Gradius Rebirth - Horizontal
R-Type III - Horizontal
Super Nova - Horizontal
Blazing Star - Horizontal

Esse são de fácil acesso.

Ikaruga, de longe, é o meu preferido. Esse jogo é perfeição.