Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
[Imagem: oh-my-god-its-happening.gif]
Tá chegando a hora da satanagi ameghans

Emotion
Se tivessem entregado a franquia pra Bluepoint nada disso teria acontecido. Elden Ring sob risco de ser adiado.

Citação:FromSoftware and Bandai Namco are temporarily closing down player-versus-player multiplayer access to the Dark Souls games on Windows PC after a dangerous remote code execution (RCE) exploit became known to the public. The developer posted an update to its official Twitter on Sunday morning, which reads “PvP servers for Dark Souls 3, Dark Souls 2, and Dark Souls: Remastered have been temporarily deactivated to allow the team to investigate recent reports of an issue with online services. Servers for Dark Souls: [Prepare to Die Edition] will join them shortly.”

Bandai Namco added, “This downtime does not affect PvP servers for Xbox or PlayStation consoles.”

The exploit, which fans worry could apply to the upcoming FromSoftware game Elden Ring, can give a bad actor control over someone’s computer. An RCE allows hackers to run malicious code, and an instance of this played out in action on The__Grim__Sleeper’s Twitch stream of Dark Souls 3 on Friday.
Clamper escreveu: (24-01-2022, 08:46 PM)Se tivessem entregado a franquia pra Bluepoint nada disso teria acontecido. Elden Ring sob risco de ser adiado.

risco de ser adiado Loles vai durmi
É só cancelar a versão de PC
2022… PC… Residentsleeper
Maedhros escreveu: (22-01-2022, 05:51 PM)Vai de pyromance e pega alguma arma de STR. Logo no começo do jogo tem a Zweihander que destrói tudo.

Como é platinum Run comecei de Phyromancer (que delicia usar as magias de fogo), no atual momento estou usando a Queelag sword!!

Tive que colocar 25 de fé e 15 de inteligencia para poder ter acesso as magias e milagres!!
!!
Zero escreveu: (25-01-2022, 09:00 AM)Como é platinum Run comecei de Phyromancer (que delicia usar as magias de fogo), no atual momento estou usando a Queelag sword!!

Tive que colocar 25 de fé e 15 de inteligencia para poder ter acesso as magias e milagres!!

Arma de boss geralmente não presta pq o scalling delas é fraco, elas perdem a utilidade bem rápido.
Clamper escreveu: (24-01-2022, 08:46 PM)Se tivessem entregado a franquia pra Bluepoint nada disso teria acontecido. Elden Ring sob risco de ser adiado.

old
Maedhros escreveu: (25-01-2022, 11:41 AM)Arma de boss geralmente não presta pq o scalling delas é fraco, elas perdem a utilidade bem rápido.

Estou aumentando dex agora, qual arma boa de Dex??

irei substituir essa arma em breve!
Zero escreveu: (25-01-2022, 11:13 PM)Estou aumentando dex agora, qual arma boa de Dex??

A melhor arma de dex é a foice, porém do coração são as katanas
Zero escreveu: (25-01-2022, 11:13 PM)Estou aumentando dex agora, qual arma boa de Dex??

Dex é coisa de quem tem bumbum guloso. Se vc matar o vendedor de undead burg ele dropa uma katana legal.

A melhor arma de dex do jogo é a Golden Tracer que vc pega no dlc
Maedhros escreveu: (26-01-2022, 06:32 AM)Dex é coisa de quem tem bumbum guloso. Se vc matar o vendedor de undead burg ele dropa uma katana legal.

A melhor arma de dex do jogo é a Golden Tracer que vc pega no dlc

Eu subi dex por causa da luva de phyromancer, que casta a magia mais rapida (depois de upada ao max)

mas vou atras dessas Love
Zero escreveu: (26-01-2022, 08:33 AM)Eu subi dex por causa da luva de phyromancer, que casta a magia mais rapida (depois de upada ao max)

Isso é besteira, pq a velocidade da magia só melhora com 45 pontos de dex.

Se vc não for fazer uma build focada em dex, só está jogando pontos fora.
Maedhros escreveu: (26-01-2022, 08:36 AM)Isso é besteira, pq a velocidade da magia só melhora com 45 pontos de dex.

Se vc não for fazer uma build focada em dex, só está jogando pontos fora.

Mas é exatamente essa quantia que vou estar no lvl 120 Love
Zero escreveu: (26-01-2022, 08:43 AM)Mas é exatamente essa quantia que vou estar no lvl 120 Love

Então vai fundo. Pega a golden tracer no dlc que vc vai OBLITERAR tudo no jogo.
Maedhros escreveu: (26-01-2022, 10:47 AM)Então vai fundo. Pega a golden tracer no dlc que vc vai OBLITERAR tudo no jogo.

qual nivel recomenda começar a DLC, nunca joguei, e a platina não cobre essa parte
Zero escreveu: (26-01-2022, 02:17 PM)qual nivel recomenda começar a DLC, nunca joguei, e a platina não cobre essa parte

Depende muito do seu nível de habilidade e do que vc já jogou da série, mas em geral level 70 está de bom tamanho.

Vc não precisa de nada do dlc pra pegar a pratina, mas lá tem as melhores armas e magias. Tem o Dark Bead que também destrói tudo no jogo.