Steam Deck: O novo PC portátil da Valve
Gabe Gear. O verdadeiro Switch Pro

[Imagem: FKDAQ83VEAYtJZO?format=jpg&name=medium]
Responder
Legal pros riquinhos que tem grana pra comprar um portatil mais poderoso que o meu PC :3
Responder
400 dólares não precisa ser riquinho. Se saísse por esse preço mesmo aqui o povo se mataria para pegar um, pois até para uso como desktop é um aparelho bem respeitável e não acharia nada nessa faixa de preço. Só fica devendo em ter poucos núcleos no processador.

Anyway, nunca sairá por aqui e quem conseguir importar vai vender por 5-10x o preço de tabela.
Responder
Nash escreveu: (26-01-2022, 03:43 PM)400 dólares não precisa ser riquinho. Se saísse por esse preço mesmo aqui o povo se mataria para pegar um, pois até para uso como desktop é um aparelho bem respeitável e não acharia nada nessa faixa de preço. Só fica devendo em ter poucos núcleos no processador.

Anyway, nunca sairá por aqui e quem conseguir importar vai vender por 5-10x o preço de tabela.

Chorou.
Responder
Nash escreveu: (26-01-2022, 03:43 PM)Anyway, nunca sairá por aqui e quem conseguir importar vai vender por 5-10x o preço de tabela.

Duro golpe. =(

Eles tem que fazer algum esquema de exportação, pq o resto do mundo vai ter interesse em comprar o Gabe Gear.

Eu compraria fácil.
Responder
Queria muito um desses, pena que aqui no BR não vai rolar.
Responder
Tb quero um. Dependendo do preço que chegar no PY, pegaREY! Love
Responder
Não deve chegar no Paraguai, já que só compra quem tem conta americana ativa no Steam e não pode ser usuário novo, fora a fila de reserva.

Quem quiser pegar, a melhor chance vai ser importando pelo ebay e com certeza vão enfiar a faca.
Responder
Embaixatrouxas eternos, deveriam agradecer que não será vendido aqui inicialmente.
Responder
Eu tenho grande interesse no Steam Deck, mas acho q só é viável pegar um se vc for viajar para o exterior, comprar e torcer pra não sofrer nenhuma taxação absurda. 

400 dólares é uma bagatela pelo q ele oferece, mas com os impostos + conversão aqui no Brasil, tá mais provável de chegar por 4k do q 400...
Responder
Isso é basicamente um pre-lançamento pra quem reservou. Vai demorar até estar disponível pra novos consumidores. Quem sabe em 2023 Lol
Responder
A ideia é boa, mas isso aí é um trambolho. Switch já é um trambolhinho, imagine algo com o dobro do peso.
Responder
Responder
Eu não pagaria isso num sistema portátil only. Ainda mais quando nem eh tão portátil assim. E com essa autonomia lixo ainda... Complica. Poderiam ter feito um dock a la switch.
Responder
Mas fizeram, só que é vendido à parte.
Responder
Mas não precisa do dock pra jogar na TV ou monitor né? Só plugar o cabo.
Responder
Boa pergunta. Se ele utiliza USB como saída de vídeo, deve exigir algum conversor para conectar ao monitor.
Responder
Nash escreveu: (26-01-2022, 09:45 PM)Boa pergunta. Se ele utiliza USB como saída de vídeo, deve exigir algum conversor para conectar ao monitor.
Mais ou menos, USB C pode carregar sinal de video display port e tem alguns monitores que aceitam diretamente.
Mas imagino que tem que usar adaptador em outros casos.
Responder
Dock é pela praticidade mesmo. Ele tem mais de uma USB? Se não precisa de um HUB pra carregar ao mesmo tempo. Mais umas portas pra teclado/mouse.

Estou curioso pra ver a performance com Windows.
Seria uma ótima GamePass machine pra acompanhar o PC ou Console.
Podendo fazer home streaming, XCloud, e jogos nativos quando der, sincronizando saves, etc.
Responder
Chozo Master escreveu: (26-01-2022, 10:21 PM)Dock é pela praticidade mesmo. Ele tem mais de uma USB? Se não precisa de um HUB pra carregar ao mesmo tempo. Mais umas portas pra teclado/mouse.

Estou curioso pra ver a performance com Windows.
Seria uma ótima GamePass machine pra acompanhar o PC ou Console.
Podendo fazer home streaming, XCloud, e jogos nativos quando der, sincronizando saves, etc.
Se levar em conta meu PC, eu diria que a maioria vai ser ok, mas qualquer coisa com OpenGL é um lixo puro.
Eu teria pelo menos uma instalaçãozinha de linux pra minecraft e emulação de 3DS
Responder