Oficial Qual foi sua última aquisição?
Eu até queria pegar um Series X, mas simplesmente não acho para comprar pelo preço de tabela.
Responder
Victor escreveu: (25-01-2022, 01:49 PM)Eu até queria pegar um Series X, mas simplesmente não acho para comprar pelo preço de tabela.

Eu só consegui pq estava na fila do All Access. Pago uma mensalidade equivalente a 2x o preço da Netflix e nela inclui o console + gamepass por 2 anos. Depois disso o console é seu.

É provavelmente a única forma de conseguir um se não for por scalpers. Bots pegam tudo assim que chega nas lojas online.
Responder
Chozo Master escreveu: (25-01-2022, 01:56 PM)Eu só consegui pq estava na fila do All Access. Pago uma mensalidade equivalente a 2x o preço da Netflix e nela inclui o console + gamepass por 2 anos. Depois disso o console é seu.

É provavelmente a única forma de conseguir um se não for por scalpers. Bots pegam tudo assim que chega nas lojas online.

Se fosse nessa mesma escala aqui, pegaria na hora Emotion

Se fosse 200 mensais aqui, daria pra pegar (com um pouco de sufoco)
Responder
Seria um sonho da porra ter isso no Brasil. Tá louco.

Até se eu achasse um Series X para vender, dividiria ele nessa pegada, pois o XoneX é até bem valorizado mercado de usados, daria para pagar quase 60% do console sem problemas.
Responder
Victor escreveu: (25-01-2022, 04:45 PM)Seria um sonho da porra ter isso no Brasil. Tá louco.

Até se eu achasse um Series X para vender, dividiria ele nessa pegada, pois o XoneX é até bem valorizado mercado de usados, daria para pagar quase 60% do console sem problemas.
Até dá pra ser possível se a própria MS vendesse no seu site Hum Atualmente ela só disponibiliza o link pras revendedoras oficiais.

Muitas fabricantes de eletrônicos fazem isso por aqui.
Responder
Victor escreveu: (25-01-2022, 04:45 PM)Seria um sonho da porra ter isso no Brasil. Tá louco.

xone x é 2k no máximo.
Responder
Hayabasa escreveu: (25-01-2022, 05:05 PM)xone x é 2k no máximo.

No ML, o preço médio é entre 2500 e 2800.
Responder
Victor escreveu: (25-01-2022, 05:08 PM)No ML, o preço médio é entre 2500 e 2800.

E não vende.

Loles
Responder
Victor escreveu: (25-01-2022, 05:08 PM)No ML, o preço médio é entre 2500 e 2800.

Foda tá o preço de um PS4  Crylol
Responder
SeuMadruga escreveu: (25-01-2022, 05:17 PM)Foda tá o preço de um PS4  Crylol
Preço do PS4 tá ridículo, na moral.
Responder
Quanto tá valendo um plei4 slim? Estou pensando em vender o meu.
Responder
SeuMadruga escreveu: (25-01-2022, 05:17 PM)Foda tá o preço de um PS4  Crylol

E tem otário que compra.

Loles

Maedhros escreveu: (25-01-2022, 05:25 PM)Quanto tá valendo um plei4 slim? Estou pensando em vender o meu.

Acho que da pra pegar uns 2k fácil.

Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (25-01-2022, 05:25 PM)Acho que da pra pegar uns 2k fácil.

Loles

Cacetada. Mandei mp.
Responder
PS4 não vendo mesmo, por hora vou comprar um HD novo e rápido... Vou esperar o PS5 ver o lance da retro do PS3 pra ver como fica a situação (além de aguardar chegar jogos de meu interesse)

Agora o XOne é o caso mais complicado Lol Vanilla, de 2015, 500 GB, é o console em que temos mais jogos (já que eu e meu irmão compramos), mais de 20 só em discos, o que impossibilita a migração pro Series S (principal intenção do meu irmão, por ser mais barato), tendo só o Series X como opção Lol

A diferença é que pagamos 1500 no XOne e 1400 no PS4 Emotion

Queria ganhar em dollynho
Responder
Light Blade escreveu: (25-01-2022, 06:10 PM)Agora o XOne é o caso mais complicado Lol Vanilla, de 2015, 500 GB, é o console em que temos mais jogos (já que eu e meu irmão compramos), mais de 20 só em discos, o que impossibilita a migração pro Series S (principal intenção do meu irmão, por ser mais barato), tendo só o Series X como opção Lol

Vende os jogos em disco e aos poucos vai comprando DIGITAL SUPERIOR DO AMOR.

Toda hora tem promoção, eu acabei comprando digital todos os meus jogos de X360 que tinha em disco. De xonão sempre fui 100% digital.
Responder
Maedhros escreveu: (25-01-2022, 05:25 PM)Quanto tá valendo um plei4 slim? Estou pensando em vender o meu.

O Playstation 4 Hits 1TB Bundle - Games God Of War + Ratchet And Clank + Ghost Of Tsushima tá 2999 na americanas  Loles

usado no ML de 500gb vc acha por 2250 mais ou menos
Responder
[Imagem: eIOtnXxh_o.jpg]

[Imagem: oUrYfNX9_o.jpg]

Ambos por conta do Quest 2.
O suporte aumenta bastante o conforto, pois o strap original é um lixo atômico. Agora o roteador eu sinto que a conexão melhorou, mas continua dropando muito quadro. Flush
Para Alyx está de boa pelo menos, mas queria testar no cabo para ver se muda muito.
Responder
Nash escreveu: (26-01-2022, 09:34 PM)[Imagem: eIOtnXxh_o.jpg]

[Imagem: oUrYfNX9_o.jpg]

Ambos por conta do Quest 2.
O suporte aumenta bastante o conforto, pois o strap original é um lixo atômico. Agora o roteador eu sinto que a conexão melhorou, mas continua dropando muito quadro.  Flush
Para Alyx está de boa pelo menos, mas queria testar no cabo para ver se muda muito.
Bobovr é essencial, conseguiu a versão com bateria?
Responder
tem até cooler pra ele Loles

[Imagem: Hf7401ceee18d42e9aa30691def6baec8J.jpg]
Responder
Bio escreveu: (27-01-2022, 10:40 AM)tem até cooler pra ele Loles

[Imagem: Hf7401ceee18d42e9aa30691def6baec8J.jpg]
o meu é essa versão Loles Loles Loles
na realidade é um exaustor, e te digo que não dá para jogar sem ele mais, nunca mais tive problemas de lente embaçadas com ele
Responder