Oficial Qual foi sua última aquisição?
Undying escreveu: (27-01-2022, 11:03 AM)o meu é essa versão  Loles  Loles  Loles
na realidade é um exaustor, e te digo que não dá para jogar sem ele mais, nunca mais tive problemas de lente embaçadas com ele
nesse tempo de calor, minha cara só falta derreter quando uso ele, vou cogitar isso ai Emotion
Responder
Bio escreveu: (27-01-2022, 11:15 AM)nesse tempo de calor, minha cara só falta derreter quando uso ele, vou cogitar isso ai Emotion
Já é um começo Loles

Eu deixo sempre um ventilador jogando ar no quarto, além de refrescar ainda ajuda no motion sickness
Responder
Undying escreveu: (27-01-2022, 10:32 AM)Bobovr é essencial, conseguiu a versão com bateria?

Nope! Mas dá para pegar separado depois. Achei tudo muito caro com os extras, só peguei umas proteções de silicone para o controle.
Responder
Nash escreveu: (27-01-2022, 12:23 PM)Nope! Mas dá para pegar separado depois. Achei tudo muito caro com os extras, só peguei umas proteções de silicone para o controle.
Peguei as proteções depois de quase quebrar o controle jogando Creed Loles

Sobre o Bobovr acho que não dá pra comprar separado, a parte de trás da versão com bateria tem uma parte de fixação magnética já embutida
Responder
Undying escreveu: (27-01-2022, 11:42 AM)Já é um começo  Loles

Eu deixo sempre um ventilador jogando ar no quarto, além de refrescar ainda ajuda no motion sickness

é que comprei um silicone pro visor, ele veda bem e fixa o rosto, bem melhor que a porcaria que vem com o quest 2, mas em compensação parece uma sauna na cara Crylol
Responder
Undying escreveu: (27-01-2022, 12:37 PM)Peguei as proteções depois de quase quebrar o controle jogando Creed  Loles

Sobre o Bobovr acho que não dá pra comprar separado, a parte de trás da versão com bateria tem uma parte de fixação magnética já embutida

Aqui foi por conta de Beat Saber.

É, e de fato o apoio é diferente, mas nada que um power bank não resolva.
Responder
Beat Saber é bom, mas só tem musica podreira, bom mesmo é o Synth Riders Love
Responder
Tinha aquele cupom de R$50 do Paypal + R$100 de cashback do Picpay, o jogo saiu por R$150 na Nuuvem Emotion

[Imagem: i490663.jpeg]
Responder
:LOLES:
Responder
wolfwood escreveu: (27-01-2022, 10:03 PM):LOLES:
É feio rir de deficiente
Responder
Bio escreveu: (27-01-2022, 09:54 PM)Tinha aquele cupom de R$50 do Paypal + R$100 de cashback do Picpay, o jogo saiu por R$150 na Nuuvem Emotion

E tem no Ryujinx de graça Emotion
Responder
Devil escreveu: (27-01-2022, 10:28 PM)E tem no Ryujinx de graça Emotion
Se insistir no assunto de pirataria, estará na lista dos usuários ignorados.
Responder
Canalhas
Responder
Bio ficou nervosa, pelo jeito é doentão em jogo do Pokemon.
Responder
Bio escreveu: (27-01-2022, 09:54 PM)Tinha aquele cupom de R$50 do Paypal + R$100 de cashback do Picpay, o jogo saiu por R$150 na Nuuvem Emotion

Como rolou esse cashback de 100 reais?
Responder
bruNo escreveu: (28-01-2022, 01:24 AM)Como rolou esse cashback de 100 reais?
picpay direto envia promoção de pague boleto e receba R$10/20/30 de cashback, eu faço boleto no nubank e pago no picpay, aí o dinheiro já vai direto pra minha conta e ganho cashback Lol
Responder
Bio escreveu: (28-01-2022, 06:39 AM)picpay direto envia promoção de pague boleto e receba R$10/20/30 de cashback, eu faço boleto no nubank e pago no picpay, aí o dinheiro já vai direto pra minha conta e ganho cashback Lol

Ah, cashback acumulado, hahah
Responder
Bio escreveu: (28-01-2022, 06:39 AM)picpay direto envia promoção de pague boleto e receba R$10/20/30 de cashback, eu faço boleto no nubank e pago no picpay, aí o dinheiro já vai direto pra minha conta e ganho cashback Lol
[Imagem: GHicJ0X.png]

mito da porra
Responder
Eu faço isso direto pra comprar gift card da Live / PSN Lol

Mas o truque do boleto é novidade Baby Se funcionasse pra conta de luz seria uma maravilha
Responder
Gbraga escreveu: (28-01-2022, 04:45 PM)[Imagem: GHicJ0X.png]

mito da porra
Ele faz tudo aquilo e desperdiça em Pokémon
Responder