Tópicos: 41
Terminei Eschatos no Switch. PULTA jogo de navinha honesto. Ele é dividido em áreas, mas na prática ele se joga como uma única grande fase corrida. Isso significa que a ação é constante e o jogo flui bem demais.
Esse é um gênero que ser 2D ou poligonal geralmente não faz diferença no gameplay, mas esse aqui faz coisas bem interessantes: ele trabalha de modo que alguns bosses começam a surgir por de trás da ação principal e, dependendo de onde você se posiciona, tu até consegue adiantar um pouco de dano nele antes do encontro em si. Muito inteligente.
Acho que nunca terminei um Shmup de forma digna (só rolava se tivesse créditos infinitos), mas esse, depois de varias tentativas consegui zerar com 2 créditos. Até me animei pra tentar dificuldades mais altas e outros modificadores.
Recomendo demais pra quem tem o mínimo de interesse em Navinha vertical. O jogo Eschatos em si é ótimo por si só, mas esse título na verdade é um pacote com mais 2 titulos tão interessantes quanto:
- Judgement Silversword: tô gostando até mais do que o Eschatos, só não consegui zerar ainda. Ele é visualmente simples mas tem um Game Design incrivelmente lúcido. Foi O jogo que me fez clicar com o pacote todo. Também sempre tive curiosidade de jogar (esse jogo é meio infame por ser o mais caro do console original dele, o Wonderswan)
- Cardinal Sins: ele é um título derivativo do Judgment, muito curtinho, com o diferencial de que cada fase tem um sub-desafio que muda bastante o gameplay, tipo resistir matar um inimigo até ver todos os 'golpes' dele, ou tentar coletar o maior número de vidas sendo que durante essa fase seus tiros podem destruir power ups. Leva só 12 min pra chegar no boss final (que é bem punk) mas os objetivos dão uma variada muito bem vinda.
Tópicos: 79
Devil escreveu: (31-01-2022, 06:19 PM)Tô indo pros finalmentes de Mass Effect, quero acabar logo pra ir pro 2, pq já tô de saco cheio do gameplay ruim dele  Me lembra o Aris dropando o jogo na última missão e o chat desesperado querendo que ele pelo menos veja o final. Bom demais.
Mas as piadas racistas contra Turians duram até hoje.
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Jogando Super Time Force Ultra, uma espécie de Contra com elementos de viagem no tempo.
Vc tem o poder de rebobinar o jogo em momentos cruciais, geralmente quando seu personagem morre, e volta com outro a partir daquele ponto. Todos os personagens que morrem continuam executando as ações anteriores junto com o que vc estiver usando, então o nível de porraloquice é alto. Tá bem divertido.
Testei Grand Kingom e Fallen Legion: Flames of Rebellion, JRPGs de turno estilo FF Tatics.
Até gostei do primeiro mas a quantidade de microgerenciamento é mais alta do que minha paciência permite. Já o segundo não tem tanto disso mas é simples demais, não empolga. Em comum a historinha típica japoronga. Dropados.
Comecei Knack, e puta que o pariu, esse jogo é uma alucinação coletiva. Tanto de quem defende quanto de quem o fez.
Parece que tinham vários jogos semi prontos e juntaram os assets. Daí parece que tem um digimon marrento explorando um mundo típico de filme da DreamWorks mas com baixo orçamento. Até a UI do jogo parece que foi feito pra outro. Se eu pudesse apagaria da minha conta.
Prestes a começar Yakuza Kiwami, ávido para DESMACARAR os otakus do fórum que veneram a série. Aguardemmm.
Silent Bob escreveu: (31-01-2022, 07:10 PM)Prestes a começar Yakuza Kiwami, ávido para DESMACARAR os otakus do fórum que veneram a série. Aguardemmm. Todo fã boca aberta da série fala que K1 é o pior jogo, as vezes só vencendo o 3.
Começaria pelo 0.
Gbraga escreveu: (31-01-2022, 07:44 PM)Todo fã boca aberta da série fala que K1 é o pior jogo, as vezes só vencendo o 3. 
Começaria pelo 0. Esse que vou jogar veio na Plus, só por isso que vou jogar.
Silent Bob escreveu: (31-01-2022, 07:48 PM)Esse que vou jogar veio na Plus, só por isso que vou jogar.  Oxe, deram o 0 nhão? Sony sempre de brinks
Terminei o capítulo 5 de Judgment, foda pacaralho, minha nossa senhora.
Tava curtindo bastante fazer as sides, até tinha esquecido o quão zueira é a main.
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Silent Bob escreveu: (31-01-2022, 07:10 PM)Jogando Super Time Force Ultra, uma espécie de Contra com elementos de viagem no tempo.
Vc tem o poder de rebobinar o jogo em momentos cruciais, geralmente quando seu personagem morre, e volta com outro a partir daquele ponto. Todos os personagens que morrem continuam executando as ações anteriores junto com o que vc estiver usando, então o nível de porraloquice é alto. Tá bem divertido.
------
Prestes a começar Yakuza Kiwami, ávido para DESMACARAR os otakus do fórum que veneram a série. Aguardemmm.
Super Time Force é bom demais, muito foda a mecânica de rebobinar e ir combando suas runs numa "partida" só 
E também comecei com o Kiwami e até me desanimou de jogar a série Ainda vou jogar o 0 pq não é possível que esse jogo seja ruim com o tanto que falam bem dele.
Devil escreveu: (31-01-2022, 10:22 PM)E também comecei com o Kiwami e até me desanimou de jogar a série Ainda vou jogar o 0 pq não é possível que esse jogo seja ruim com o tanto que falam bem dele.[/b] A mão dos otakus chega a tremer.
Pior que eu tive a mesma impressão com o próprio 0, quase dropei o jogo com 18 horas, mas insisti justamente pelo quanto mamam ele, mas fico feliz que insisti, terminei com 100 horas e adorei. E olha que nem perdi muito tempo com minigames e nem fiz 100% das sides.
O que fez o negócio engatar pra mim foi o Real Estate Royale, da parte que começou ele até o fim eu gostei de tudo.
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Gbraga escreveu: (31-01-2022, 10:26 PM)Pior que eu tive a mesma impressão com o próprio 0, quase dropei o jogo com 18 horas, mas insisti justamente pelo quanto mamam ele, mas fico feliz que insisti, terminei com 100 horas e adorei. E olha que nem perdi muito tempo com minigames e nem fiz 100% das sides.
O que fez o negócio engatar pra mim foi o Real Estate Royale, da parte que começou ele até o fim eu gostei de tudo. 
Rapai, aí vc quase me faz desistir de novo
Devil escreveu: (31-01-2022, 10:34 PM)Rapai, aí vc quase me faz desistir de novo  Melhor que desistir depois de mais 18 horas.
Qualquer coisa vai direto pro 7 no game pass. Fodasse o Kiryu
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Avancei bastante o segundo Jail do Persona 5 Strikers, se eu soubesse que ia curtir tanto não enrolaria pra prosseguir
Tópicos: 274
Rodrigo Rey escreveu: (31-01-2022, 11:25 PM)Avancei bastante o segundo Jail do Persona 5 Strikers, se eu soubesse que ia curtir tanto não enrolaria pra prosseguir  Daqui a pouco vai estar nos dinasty warrior da vida
Esse é outro que dropei com gosto, além de musou tinha japoronguice a rodo, horrivel demais.
Musou só ganha de visual novel no ranking de videogame
Vilela escreveu: (31-01-2022, 11:31 PM)Daqui a pouco vai estar nos dinasty warrior da vida Ou One Piece que ta no Pass
Tópicos: 274
Rodrigo Rey escreveu: (01-02-2022, 12:45 AM)Ou One Piece que ta no Pass  Por falar em musou vi essa doença hoje
Lopes, pior que joguei um pouco desse em 2014
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Gbraga escreveu: (31-01-2022, 11:53 PM)Musou só ganha de visual novel no ranking de videogame
A diferença é q existem visual novels muito boas, como os Zero Escapes, Danganronpa... Já musou bom eu nunca vi.
|