Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Comecei o Yakusa Kiwami, ainda tô na parte do ME DEIXA JOGAR FDP. Emotion

Vcs gostam de cada coisa hein.
Yakusa
Silent Bob escreveu: (01-02-2022, 02:36 PM)Comecei o Yakusa Kiwami, ainda tô na parte do ME DEIXA JOGAR FDP. Emotion

A parte que ele não te deixa jogar é justamente a parte que presta dos jogos. Lol
HeRinger escreveu: (01-02-2022, 03:25 PM)A parte que ele não te deixa jogar é justamente a parte que presta dos jogos. Lol
Loles
Nunca consigo ir pra frente em Yakuza por conta disso.
Silent Bob escreveu: (01-02-2022, 02:36 PM)Comecei o Yakusa Kiwami, ainda tô na parte do ME DEIXA JOGAR FDP. Emotion

Enquanto tiver nas cutscenes tá ótimo.
Chozo Master escreveu: (01-02-2022, 04:50 PM)Nunca consigo ir pra frente em Yakuza por conta disso.

É só pressionar o analógico pra frente
Tô mais nos finalmentes ainda de Mass Effect, tive um diálogo com uma IA Prothean que deu um lore dump muito maneiro sobre os Prothean, Reapers e a Citadel Emotion

Animou pra dar mais pew pew em alien e ir pro 2 logo.
Rejeitei o amor da Sana-chan. :-((

É um caralho, queria focar na main mas assim que voltei do hospital de pesquisa lá já apareceu um monte de side e não resisti. Emotion

Mas tão chegando uns trabalhos que pagam bem que só a bobônica. Emotion

Wander escreveu: (01-02-2022, 02:26 AM)A diferença é q existem visual novels muito boas, como os Zero Escapes, Danganronpa... Já musou bom eu nunca vi. Lol
Ler é coisa de fracassado.
Zerei o Separate Ways do RE4 com o mod HD.
Como é curtinho e como os dois bosses finais são ruins, pqp! Fora isso é bacaninha. Nunca tive paciência de terminar, mas interessante ver como a Ada salvou a pele do Leon trocentas vezes.
[Imagem: pokemon-red-plus-plus.png]

Zerei a romhack Pokémon Red++.

Os gráficos são uma mistura da 1ª e 2ª gerações, e várias mecânicas foram atualizadas como nos jogos modernos (novos tipos, golpes, learnsets, TM infinito, etc). A pokédex inclui vários bichos de Johto e alguns de Hoenn. Os efeitos sonoros foram mudados e ficaram esquisitos, e a versão mais atual (3.0.2) é um tanto impolida.

É bonzinho, mas não chega nem perto de Polished Crystal. Melhor ficar no FireRed mesmo.
[Imagem: 277313-the-mysterious-murasame-castle-ne...-cover.png]

Zerei The Mysterious Murasame Castle, versão GBA.

Joguem, em 1986 a Nintendo lançou: The Legend of Zelda, Metroid, Kid Icarus e The Mysterious Murasame Castle pro Famicom Disk System, mas não trouxe o último pro Ocidente.

Como já falei, se você é do tipo que adora Zelda e Metroid, mas não aguenta jogar Zelda 1 e Metroid 1 do NES, esse jogo talvez não é pra você, ele é feito na mesma engine do Zelda 1, mas não apenas ele envelheceu melhor, como de certa forma, ficou até melhor com o tempo, Zelda chamou mais atenção por ser inovador, mais focado em open world que ainda era novidade, já esse aí é mais linear e focado em ação, mas ainda assim esse jogo tá longe de ser genérico, o destaque desse jogo é que é quase um bullet hell, inimigos e tiros vindo de todos os lados.

Aliás, o jogo é em japonês, mas não precisa entender japonês pra jogar.
Terminei Mass Effect e já emendei o ME2.

Joguei só o comecinho então não dá pra dizer muita coisa. Graficamente parece a mesma coisa, talvez isso tenha sido nivelado pela Definitive Edition, mas o gameplay e gunplay já é notavelmente melhor (sem armas com cooldown também Emotion), muito mais gostoso dar uns pew pew e entrar/sair do cover.

A parada de ter classes pro Shepard também me pareceu bem interessante, escolhi a classe stealth, vamos ver se dá pra jogar de forma diferente mermo.
O bom de terminar mass effect 2 é que não precisa jogar mais nada, a serie acaba ai
O 2 era bem mais bonito, bom saber que ajeitaram o gráfico do 1

Trilha sonora desse joguinho é muito boa também.

Koji Kondo fez a trilha de tantos clássicos, tantos temas icônicos como o tema do Mario e tema de Zelda, mas esquecem dessa aqui.

Mas porque colocaram uma música do Beethoven num jogo que se passa no Japão feudal?
Pelo mesmo motivo de colocarem num jogo de alien minhoca Guess
Vilela escreveu: (05-02-2022, 05:56 PM)O bom de terminar mass effect 2 é que não precisa jogar mais nada, a serie acaba ai

Discordo, Mass Effect 3 com as DLCs é melhor que o 2.

O gameplay é um dos melhores da geração PS3/360.
Estou de olho nesse Murasame Castle aí. NES/Famicom tem uma quantidade razoável de jogos bons que ninguém fala nada, tipo DuckTales 2. Só é tenso lidar com os que envelheceram que nem leite.
Devil escreveu: (05-02-2022, 05:50 PM)Terminei Mass Effect e já emendei o ME2.

Joguei só o comecinho então não dá pra dizer muita coisa. Graficamente parece a mesma coisa, talvez isso tenha sido nivelado pela Definitive Edition, mas o gameplay e gunplay já é notavelmente melhor (sem armas com cooldown também Emotion), muito mais gostoso dar uns pew pew e entrar/sair do cover.

A parada de ter classes pro Shepard também me pareceu bem interessante, escolhi a classe stealth, vamos ver se dá pra jogar de forma diferente mermo.

Evoluiu por um lado e regrediu por outro.

Melhorou muito o gunplay, as classes, mas a exploração dos mundos e alguns aspectos de RPG se perderam. Agora sobrr a Legendary Edition, superou minhas expectativas. Achei excelente o trabalho da EA.