Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Pode deixar Gwyn vivo e fazer a DLC, provavelmente você vai querer estar o mais preparado possível para a DLC a primeira vez que você joga
Tô fazendo Chalice de nhovo Lol

Acho que vou acabar puratinando pela segunda vez o broto bono antes de Elden Ring. Objetivo maior é zerar Judgment, mas talvez dê tempo disso também. Oopscool
Gbraga escreveu: (26-01-2022, 08:06 PM)Tô fazendo Chalice de nhovo Lol

Acho que vou acabar puratinando pela segunda vez o broto bono antes de Elden Ring. Objetivo maior é zerar Judgment, mas talvez dê tempo disso também. Oopscool
Bom user Emotion
[Imagem: yfixx2hrcif81.png]

E esse port da Bluepoint para PC?
Até a parte que é igual é interessante
Bloodborne é tão bom que até no PSX é goty supremo Chocado

No aguardo da versão do Master System
Emotion

https://meups.com.br/noticias/nova-hq-de...am-hunter/
Zé Buceta e Gordurinha colocados pra mamar com a Chaos Claymore +2, e a Lightning Zweihander +5 tá como? Preparada Emotion

16 STR
10 DEX

BECOME UNSTOPPABLE
snascarella escreveu: (06-02-2022, 09:05 AM)Emotion

https://meups.com.br/noticias/nova-hq-de...am-hunter/

Essas historinhas são muito ruins, pqp
400 horas de PTDE, uhu valeu Emotion

Bloodborne é o meu mais jogado ainda, mas logo em seguida vem ele, com mais 88 de Remastered.
Meu Souls mais jogado é o DS1 mesmo, primeira jogada foram 143 horas, e ainda fiz várias pequenas jogadas, totalizando talvez umas 170 horas provavelmente.
Wander escreveu: (06-02-2022, 02:24 PM)Meu Souls mais jogado é o DS1 mesmo, primeira jogada foram 143 horas, e ainda fiz várias pequenas jogadas, totalizando talvez umas 170 horas provavelmente.

165 horas foram só farmando pra chegar no level 850.
Wander escreveu: (06-02-2022, 02:24 PM)Meu Souls mais jogado é o DS1 mesmo, primeira jogada foram 143 horas, e ainda fiz várias pequenas jogadas, totalizando talvez umas 170 horas provavelmente.
Não tem conteúdo no jogo para tudo isso de horas em uma run, a não ser que fosse no pvp
Primeira jogada de Elden Ring vai ser longa que só a desgraça por causa do open world, Deus tenha piedade da minha alma.
Gbraga escreveu: (06-02-2022, 02:32 PM)Primeira jogada de Elden Ring vai ser longa que só a desgraça por causa do open world, Deus tenha piedade da minha alma.
This
Vasculhar cada pixel do mapa procurando itens merdas que não servem pra nada
VEM GORDINHO… Emotion
Tente refutar:

[Imagem: cI42F7d.png]
Loles

Querendo rever S01 dinhovo Emotion
SO3 presta? Depois da merda que foi a 2, nem tive vontade de ver.