Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Silent Bob escreveu: (07-02-2022, 05:34 PM)Dropei Yakuza Kiwami, aguentei até o meio da capítulo 5 ou 6.

Vão se foderem. Emotion

Bom garoto. Emotion

Yakuza é lixão demais, 90% do jogo é só enrolação e o pouco de gameplay que tem é só esmagar botão.
Silent Bob escreveu: (07-02-2022, 05:34 PM)Dropei Yakuza Kiwami, aguentei até o meio da capítulo 5 ou 6.

Vão se foderem. Emotion
Novo Victor Neri

Vão se foderem. Emotion

Perdeu uma grande história. Mas vc precisa jogar o 0 antes pra entender melhor.
Wander escreveu: (07-02-2022, 05:48 PM)Perdeu uma grande história. Mas vc precisa jogar o 0 antes pra entender melhor.

Jogar joguinho pela história Loles

Vão se foderem. Emotion
weak
Michelbb escreveu: (07-02-2022, 06:15 PM)Jogar joguinho pela história  Loles

Chola mais, favelado

Vão se foderem. Emotion

Decepção do ano.

Tiops sim é top.
corre que os dorameiros tão putos
Nash escreveu: (07-02-2022, 02:36 PM)HL: Alyx é fantástico.
É super imersivo e ainda bem que não tinha ninguém para me ver agachando para fazer cover e me escondendo atrás de muros e paredes imaginárias.

Para quem tem o Quest, recomendo muito tentar o Virtual Desktop ao invés do Airlink. A conexão ficou muito mais suave por aqui do que com Airlink, e se não gostar, é igual no Steam, dá para devolver em até 14 dias e com menos de duas horas de uso.
Bom saber, Airlink é tão bosta que tô usando stand alone o Quest2
Rapai fiquei pobre demai hoje no Judgment, ia focar na main mas já comecei a pegar trabalho pra pagar as conta. Emotion
Undying escreveu: (07-02-2022, 09:08 PM)Bom saber, Airlink é tão bosta que tô usando stand alone o Quest2

Já chegou o roteador que vc pediu?

Além de ter ficado mais suave com o VD, Airlink é muito bugado. Volta e meia abre aquele espaço virtual e parece que está derretendo. Muito estranho.
Finalmente cheguei no Resident Evil 5 do 4 Emotion
Mais 1 ou 2 dias e termino ele

Persona Strikers rumo a dungeon final também

Nash escreveu: (07-02-2022, 09:38 PM)Já chegou o roteador que vc pediu?

Além de ter ficado mais suave com o VD, Airlink é muito bugado. Volta e meia abre aquele espaço virtual e parece que está derretendo. Muito estranho.
Como funciona esse Virtual Desktop pro Alyx? meu cunhado tem um Quest II
Rodrigo Rey escreveu: (07-02-2022, 10:52 PM)Finalmente cheguei no Resident Evil 5 do 4 Emotion
Mais 1 ou 2 dias e termino ele

Persona Strikers rumo a dungeon final também

Como funciona esse Virtual Desktop pro Alyx? meu cunhado tem um Quest II

É um aplicativo para fazer o streaming do PC para o Quest 2.

A primeira coisa a se tentar é o Airlink, que é o aplicativo nativo do aparelho e gratuito, mas ele ainda está em beta e para muitos não funciona bem. Aqui rodava, mas volta e meia dava muito problema e a imagem não ficava suave como no VD, fora que não sei fiz besteira nas configurações do Airlink, mas rodo Alyx no VD a mais de 100fps e no Airlink ele luta para ficar nos 70.
Caso queiram testar o VD, só tem que ficar atento que a versão vendida no Steam não vale, tem que ser a da Oculus Store e versão para o Quest.

Fora isso ainda tem a opção de rodar no cabo, mas aí é bom pesquisar um bom o suficiente e com pelo menos uns 3-5 metros de comprimento.

Vão se foderem. Emotion

Yakuza 3 é ainda pior

mas o Kiwami e o 3 são os insuportáveis da franquia

o zero é o melhor 9/10

Kiwami 2 / 4 e o 5 são muito bons jogos 8/10

nunca joguei o 6
Nash escreveu: (07-02-2022, 11:09 PM)É um aplicativo para fazer o streaming do PC para o Quest 2.

A primeira coisa a se tentar é o Airlink, que é o aplicativo nativo do aparelho e gratuito, mas ele ainda está em beta e para muitos não funciona bem. Aqui rodava, mas volta e meia dava muito problema e a imagem não ficava suave como no VD, fora que não sei fiz besteira nas configurações do Airlink, mas rodo Alyx no VD a mais de 100fps e no Airlink ele luta para ficar nos 70.
Caso queiram testar o VD, só tem que ficar atento que a versão vendida no Steam não vale, tem que ser a da Oculus Store e versão para o Quest.

Fora isso ainda tem a opção de rodar no cabo, mas aí é bom pesquisar um bom o suficiente e com pelo menos uns 3-5 metros de comprimento.
Boa, vou lembrar disso e falar pra evitar a versão Steam dele
Nash escreveu: (07-02-2022, 09:38 PM)Já chegou o roteador que vc pediu?

Deve chegar essa semana Love

Uma coisa que não tô entendendo é o seguinte, plugo o cabo no quest, ele se conecta ao pc tanto que consigo enxergar ele no sidequest, mas o fdp só se conecta pelo airlink e não pelo cabo quando vou jogar. Só aparece a opção Airlink Wifi para conectar
Undying escreveu: (08-02-2022, 12:32 PM)Deve chegar essa semana  Love

Uma coisa que não tô entendendo é o seguinte, plugo o cabo no quest, ele se conecta ao pc tanto que consigo enxergar ele no sidequest, mas o fdp só se conecta pelo airlink e não pelo cabo quando vou jogar. Só aparece a opção Airlink Wifi para conectar

Vê se o Quest está aparecendo no aplicativo normal para PC, não no Sidequest.
Eu mifu no Sifu, morri no primeiro chefe Crylol

Pra quem comprou na Epic, bugaram as conquistas? eu ganhei umas 3 ou 4, mas o launcher diz que tenho 0
aqui vai um walltext sobre Diablo 2 e provalmente a ultima vez que vou falar desse jogo aqui, afora se tiver replys a esse post. Separei em topicos. Pode ser interessante pra vc, se quer saber um pouco mais a fundo desse game. Todas essas infos tbm vale para o Remastered.

Le ai qdo estiver na cama mexendo no celular ou no onibus indo pro trabalho.

CASTER X MELEE e RUNEWORDS

UBER TRISTAM

O SMITER

Bem, venho jogando novamente Diablo 2 (o véio, não me vejo jogando sem o PlugY). Por muito tempo eu fui viciado nesse jogo e agora to no vicio de novo. Meu objetivo era apenas completar todos os personagens em todas as dificuldades e seria isso. Só para matar um pouco a saudades.

Primeiro eu fui com o Bonemancer (é o cool Necromancer, o que JOGA o jogo em vez de só invocar esqueleto para assistir  Roll Eyes ) depois fui com a Javazon, depois com o WhirlWind Barb e tinha começado o Wind Druid.

Tudo budget, tudo solo self find (SSF) no single. Só posso usar os itens que um dos meus personagens achou, até porque não tenho como trocar. Bem......eu poderia BAIXAR os itens com o Hero Editor, já que é fora do server Loles mas aí qual seria o ponto?

Um belo dia eu tava apenas testando taticas de WhirlWind com o Barb e ao matar um lixo ordinario qualquer, o cara me deixa cair uma SUR rune. Inacreditavel  Chocado  É tão raro conseguir uma dessas amigos, vcs não fazem ideia  =( Ela é importante porque ela é metade de uma BER rune. Mas era apenas a metade, não tem nenhuma runeworld legal com a SUR.

Então beleza, guardei a bichinha e vida que segue.

Alguns dias depois eu tava caçando um item normal nas Cows e uma delas me deixa cair uma OHM rune. OHM rune é metade de uma LO rune. Outra rune muuuuuuuuito dificil de achar.

Nesse ponto vcs não estão entendendo mais nada, então deixa eu resumir: uma BER e uma LO é tudo que eu precisava para dar o upgrade no meu Barbarian. Mas veja bem, não é só um simples upgrade, seria como se eles fossem de ligas diferentes. A diferença é coisa de vc poder começar a jogar no players 8 (ou seja, os monstros escalonam na força como se tivessem num server com 8 jogadores).

Mas eu ainda tinha metade do caminho para andar.

Dou uma pausa aqui antes que dê algum cao e eu perca o texto Loles

Continua em breve.
Acabei de acabar isso aqui:

[Imagem: capsule_616x353.jpg?t=1637211442]

É um shmup bem divertido brazuca ao estilo europeu. Forte inspiração em Sky Force. São 5 estágios com 1 chefe em cada, exceto o 3. Você joga no easy e pra ir liberando os níveis de cada fase precisa terminar as 4 missões de cada fase (que são sempre as mesmas): matar 75% dos inimigos, 99% dos inimigos, passar sem tomar dano e terminar sem usar arma secundária. Tem como ir dando update em 4 aspectos da nave: escudo, vida, ataque e velocidade.

Paguei bem barato, coisa de 10 reais e foi um bom retorno. Recomendo pra quem curte algo descontraído e do gênero sem passar muita raiva.