Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Post Anterior:
http://www.startselect.com.br/forum/show...pid4821823

Diablo 2 é em cima de duas coisas. Construção de builds e farming. Builds era tudo para mim, mas farming eu achava coisa de putinho (agora gosto de alguns tipos lol)

Eu tinha que conseguir essas duas runas. Vou poupar os detalhes sordidos, mas farmei umas duas semanas incansavelmente até conseguir. Parece muito, mas foi pouco hein? Mas usei Lower Kurast para conseguir. Googlem por "Lower Kurast farm" se quiserem mais detalhes. Foi super chato e desmotivante, mas conseguir elas valeu a pena. Tinha que valer.

Enfim. Fiz as runewords Grief e Chains of Honor, que dão muitas coisas boas rs.

E agora que meu personagem era outro, eu tinha que botar ele a prova. E Uber Tristam é o desafio definitivo. Eu nunca tinha feito ou ao menos tinha esperança de fazer. Mas antes tinha mais um problema.

Veja bem, meu personagem é de WhirlWind. E essa skill NÃO ativa Life Tap. Logo, a estrategia principal dos ubers não funcionaria para mim. Fui procurar na comunidade dos virjões de Diablo e todos diziam que não valia a pena, que eu devia mudar para Frenzy.

Mas eu tenho uma coceira no rabo tremenda qdo se trata de desafiar o meta, seja em qualquer jogo. De fato, provavelmente é a coisa que mais gosto de fazer nos videogames.

Então eu tive que construir ele para ser viavel de outra forma, já que não consegui muitas informações boas de quem já fez essa build no evento.

E o resultado veio  Love eu usei o tal de Loom e gravei um video de uma run lá (não a primeira, tá?) mas INFELIZMENTE ficou um cancer. Baixa qualidade, sem som e qdo começou a gravar, derrubou o FPS para uns 10 Loles bem, fiz assim mesmo. São só 3 minutos, assistam na velocidade 1,2 para parecer que eu to jogando com FPS decente lol

https://www.loom.com/share/6049de9e8d9c4...a91c42dcd1

Parece mole né? Só ir lá e dar umas giradas e GG. Pois tem uma imensidão de coisas envolvidas aí. Conclusão no proximo post, com os detalhes tecnicos.
Post Anterior:
http://www.startselect.com.br/forum/show...pid4821846

To escrevendo isso mais pra mim do que pra vcs Lol quero botar o resultado do meu trabalho por escrito. mas esses detalhes tecnicos podem interessar se vc gosta desse tipo de coisa.

Vamos lá:

======================================================

Sem muito mais o que fazer, a partir de agora.

Ainda tenho que zerar com o Paladino e a Sorceress (os dois melhores personagens, então sem problemas) e com a lixo da Assassin e é isso.

Espero que Diablo 4 seja foda :)
[Imagem: avatar_3486.jpg?dateline=1642827664]
lol
Comecei Okami no Switch. Que joguinho gostoso hein?! Deveria ter ido pra ele antes
DrPeri escreveu: (09-02-2022, 03:14 PM)Comecei Okami no Switch. Que joguinho gostoso hein?! Deveria ter ido pra ele antes

eu não sabia que tinha para switch, usa qual esquema de controles?
DrPeri escreveu: (09-02-2022, 03:14 PM)Comecei Okami no Switch. Que joguinho gostoso hein?! Deveria ter ido pra ele antes
Calma que daqui a pouco vai sentir vontade de surrar o Suzano
Vilela escreveu: (09-02-2022, 03:24 PM)eu não sabia que tinha para switch, usa qual esquema de controles?
Jogando no modo portátil, mas uso R pra chamar o pincel, movimento é no analógico normal e Y pra marcar. Acho que deve ser um esquema parecido com o do PS2, mas não joguei na época pra confirmar.

Acho muito bom jogar remaster no Switch. Tela pequena ajuda.

Rodrigo Rey escreveu: (09-02-2022, 03:59 PM)Calma que daqui a pouco vai sentir vontade de surrar o Suzano
Já conheci o fera, mas até agora nenhuma raiva Lol
Estou na missão do Queen Rouge em Judgment, RAPAI DO CÉU

Hoshino-kun tem muito bom gosto.
Resident Evil 4 HD terminado, bem mais longo que eu lembrava, parte final apelação pura Emotion

[Imagem: BkdtWeS.jpg]

Final boss muito fácil pro padrão RE, ou eu que fui munido demais
DrPeri escreveu: (09-02-2022, 04:17 PM)Jogando no modo portátil, mas uso R pra chamar o pincel, movimento é no analógico normal e Y pra marcar. Acho que deve ser um esquema parecido com o do PS2, mas não joguei na época pra confirmar.

Acho muito bom jogar remaster no Switch. Tela pequena ajuda.

Já conheci o fera, mas até agora nenhuma raiva Lol

Joga com touch pô. Achei bem melhor.
Lodoss War é do bem, bom game

meio Syncronicity demais, mas ainda assim, bem legal
Nash escreveu: (08-02-2022, 02:50 PM)Vê se o Quest está aparecendo no aplicativo normal para PC, não no Sidequest.
Eu descobri o que era, tive que desativar o airlink no menu experimental e aí sim apareceu a opção do Oculus link pelo cabo, estranho mas deu certo, ainda não testei muita coisa, mas melhorou muito a estabilidade
HeRinger escreveu: (09-02-2022, 08:50 PM)Joga com touch pô. Achei bem melhor.
Estou vendo aqui, agora que estou com novas habilidades e tentei usar o touch, pra fazer bolinha é melhor, mas na batalha é melhor ir por botões pra fazer o corte

wolfwood escreveu: (10-02-2022, 04:52 PM)Lodoss War é do bem, bom game

meio Syncronicity demais, mas ainda assim, bem legal
Jogaço
Li quase tudo dos posts do Yan sobre Diablo 2, mas parei no meio do último, porque apesar de gostar do jogo, fui vencido pelo nível de autismo.

Me deixou com mais vontade de jogar, no entanto. Tô ponderando aqui faz um tempo já entre começar ele e começar o X-Com clássico (talvez o Open X-com, que tem umas melhoras e pãns). Esses dias fiquei curioso sobre um jogo no estilo do X-Com chamado... Xenonauts. Bonitinho, mas ehh... Falta o CHALME do X-Com.

Só não comecei nenhum deles ainda porque são jogos sugadores de vida. Se começar, não vou conseguir parar até chegar no fim.
Kadaj escreveu: (10-02-2022, 06:40 PM)Li quase tudo dos posts do Yan sobre Diablo 2, mas parei no meio do último, porque apesar de gostar do jogo, fui vencido pelo nível de autismo.

Me deixou com mais vontade de jogar, no entanto. Tô ponderando aqui faz um tempo já entre começar ele e começar o X-Com clássico (talvez o Open X-com, que tem umas melhoras e pãns). Esses dias fiquei curioso sobre um jogo no estilo do X-Com chamado... Xenonauts. Bonitinho, mas ehh... Falta o CHALME do X-Com.

Só não comecei nenhum deles ainda porque são jogos sugadores de vida. Se começar, não vou conseguir parar até chegar no fim.
como são esses x-com clássicos?
Vilela escreveu: (10-02-2022, 06:42 PM)como são esses x-com clássicos?

Tem 3 modos de jogo. Em um vc visualiza o globo e fica procurando e caçando UFOs, em outro vc manda seus hominhos sentarem a piaba nos aliens em terra (por exemplo, depois que vc derruba um UFO) e capturar aliens/artefatos deles (e é de estratégia em turnos), e no terceiro vc controla a sua base, colocando instalações diferentes (espaço pra mais soldados/cientistas/engenheiros, radares mais potentes, espaço pra mais aviões, etc.).

Aí vc essencialmente fica nesse loop, pulando entre esses modos, caçando alien e artefatos, estudando tecnologia alien/biologia deles/as intenções deles ao invadirem a Terra, produzindo armas e armaduras novas, ampliando a sua capacidade de detecção de UFOs, caçando mais aliens, e assim por diante.

Como vc controla uma organização paramilitar que é financiada por todos os países do globo, então vc tem sempre que ficar vendo onde os aliens estão, pra continuar recebendo fundos e podendo pagar os custos da base, soldados, etc.
Especialmente no começo do jogo, como vc tem uma só base e o alcance dos seus radares é pequeno, eventualmente os aliens acabam invadindo cidades e aí vc tem que ir lá e descer o cacete neles.

Ah, e são jogos 2D, com visão isométrica tipo Diablo.
(ao menos nesse modo de estratégia.)

EDIT: Tem um aspecto meio errepegístico tb, que os seus soldados vão se desenvolvendo, melhorando os stats... Se vc conseguir deixar eles vivos.

Algumas ibagens pra ilustrar:

[Imagem: IVRsDqf.png]

[Imagem: JhhRY7y.png]

[Imagem: IksUPmd.png]

[Imagem: HhlXqxl.png]
loko, vou testar
Não joga X-Cu não, joga Fallout Tatics, os graficos são bem mais maneiros

[Imagem: Fallout-Tactics-Free-Download-639x361.jpg]
Yan escreveu: (10-02-2022, 07:35 PM)Não joga X-Cu não, joga Fallout Tatics, os graficos são bem mais maneiros

https://gogunlocked.com/wp-content/uploa...39x361.jpg

Xicão é feinho mesmo. Mas tem aquele estilão de HQ dos anos 90, com os soldados com cabelo do Guile, armadura tipo a roupa do Gambit e tal.

Caifora Tactics eu nunca joguei... Só tentei jogar o primeiro Fallout e achei aquilo tão chato que meldelz.
Se o Tactics for melhor... Aí podemos pensar no assunto.