09-02-2022, 11:21 PM
Muito pior.
Tudo bem que a dublagem do Rex não é lá essas cosias, mas os outros estão bem melhores. Metade dos dubladores japoneses parecem ser meninas de 7-8 anos.
Pena que a sincronia labial ficou uma merda.
-
|
09-02-2022, 11:21 PM
Muito pior. Tudo bem que a dublagem do Rex não é lá essas cosias, mas os outros estão bem melhores. Metade dos dubladores japoneses parecem ser meninas de 7-8 anos. Pena que a sincronia labial ficou uma merda.
09-02-2022, 11:28 PM
Parece cutscene de Kingdom Hearts essa porra
09-02-2022, 11:32 PM
Nash escreveu: (09-02-2022, 11:21 PM) Antigamente fazia sentido preferir dublagem japonesa, mas hoje em dia as dublagens em inglês são bem superiores. Tentei jogar FF XV com a dublagem japonesa e foi um câncer, voltei correndo pra inglesa. Idem pro Xenoblade 1
09-02-2022, 11:35 PM
dublagem americana é a pior do mundo
Nash escreveu: (09-02-2022, 09:55 PM)Não acho que seja só pela sexualização exagerada, tem uns designs que são simplesmente muito ruins mesmo (é, a mulher gato lá é bizarra demais em tudo). Vale ressaltar que essas blades secundárias ficaram nas mãos de vários artistas, então é até compreensível ter modelos tão discrepantes uns dos outros. No mas, só vem, Xenão 3. Certamente.os personagens serão muito mais interessantes no jogo mesmo.
09-02-2022, 11:40 PM
Dehumanizer escreveu: (09-02-2022, 11:32 PM)Antigamente fazia sentido preferir dublagem japonesa, mas hoje em dia as dublagens em inglês são bem superiores. Tentei jogar FF XV com a dublagem japonesa e foi um câncer, voltei correndo pra inglesa. Idem pro Xenoblade 1FFXV em inglês é MUITO ruim, que merda vocês tão fumando?
10-02-2022, 12:07 AM
10-02-2022, 12:16 AM
Se insistirem no assunto "dublagem em inglês é melhor" entrarão na lista de usuários ignorados.
Sem querer falar furrizicies, mas eu acho que a nintendo sabe EXATAMENTE o que eles estão fazendo aqui:
e funcionou, tem umas 40 pics já
O character design é do mesmo cara que fez o 2. Quem vê o que ele posta sabe que podaram as asas dele. =p
Não que esteja errado nisso, afinal ele é um funcionário e faz o que mandarem, mas continuo achando tudo muito sem inspiração, incluindo o protagonista. Está melhor que o Rex com aquele roupa ridícula, mas isso não lá um grande feito. EDIT:
Dublagem japa comanda. Dehumanizer escreveu: (09-02-2022, 11:32 PM)Antigamente fazia sentido preferir dublagem japonesa, mas hoje em dia as dublagens em inglês são bem superiores. Tentei jogar FF XV com a dublagem japonesa e foi um câncer, voltei correndo pra inglesa. Idem pro Xenoblade 1 Dublagem japonesa sempre me dá a impressão ser tudo muito repetitiva a escolha das vozes. Garotas que se falaram um pouco mais fino só os cães vão conseguir ouvir, sempre tem um valentão que só fala gritando em de voz grossa e tal. Não que eu não goste, mas frequentemente não acho a melhor versão. Xeno 1 também não consigo nem jogar com as vozes japas.
10-02-2022, 08:26 AM
Switch Sports amei
Nash escreveu: (10-02-2022, 01:56 AM)O character design é do mesmo cara que fez o 2. Quem vê o que ele posta sabe que podaram as asas dele. =p Se eu não me engano a grande maioria dos designs mais sensualizados do 2 era feita por outros designers. Fizeram uma colab bem grande de artistas desenhando personagens para o jogo, até o Nomura entrou na brincadeira. Sinceramente eu não faço questão nenhuma que seja sensualizado ou não sensualizado. Até prefiro designs mais verossímeis, já que nunca gostei dos estilos mais carnavalescos e caricatos. Não por puritanice, mas porque acho ridículo mesmo. Mas mais ridículo ainda é cobrar que seja de um jeito ou do outro (não que seja o seu caso). Ponto é que para mim o design do 3 tá mais semelhante ao do original, o que para mim é um plus.
10-02-2022, 09:30 AM
Também não me importo se tenha ou não, a questão não é essa, mas quero que tenham liberdade para fazer os jogos da maneira que bem entenderem, incluindo uma boa dose de ecchi em jogos japoneses se for do estilo deles.
É cansativo ver campanha de que tem que ser assim ou assado, de querer impor o gosto deles à força em tudo como se fosse um crime criar um personagem "atraente". Se acha tal coisa ridícula, basta procurar algo diferente para jogar. Tem espaço para tudo.
10-02-2022, 10:10 AM
Eu prefiro que o design padrão seja mais verosímil. Ajuda na imersão do ambiente e da história.
Mas podia ter a opção de colocar todo mundo de calcinha, puta, ou até pelado que eu não me importo. Cada um que jogue como quiser.
10-02-2022, 12:27 PM
Estou gostando bastante de Mario Party Superstars. Ao contrário do primeiro Mario Party do Switch, onde você tinha que jogar com joycon detachado e rebolando, e não podia jogar o tabuleiro online, esse novo dá pra jogar todo no Pro controller ou no modo gamepad, não usa nada de motion. E o jogo inteiro dá pra jogar online, incluindo o tabuleiro.
10-02-2022, 12:28 PM
10-02-2022, 12:29 PM
Edinho escreveu: (10-02-2022, 12:27 PM)Estou gostando bastante de Mario Party Superstars. Ao contrário do primeiro Mario Party do Switch, onde você tinha que jogar com joycon detachado e rebolando, e não podia jogar o tabuleiro online, esse novo dá pra jogar todo no Pro controller ou no modo gamepad, não usa nada de motion. E o jogo inteiro dá pra jogar online, incluindo o tabuleiro. seus amigos estão gostando?
10-02-2022, 12:49 PM
SeuMadruga escreveu: (10-02-2022, 12:28 PM) Que horror a musica desse jogo
10-02-2022, 01:55 PM
MELHOR NINTENDO DIRECT DE TODOS OS TEMPOS
10-02-2022, 01:56 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|