-
Gbraga escreveu: (12-02-2022, 02:54 PM)Se insistir no assunto de pirataria, estará na lista dos usuários ignorados.
Se insistir no assunto de pirataria, estará na lista dos usuários ignorados.
Responder
E se insistirem no assunto de ignorância, estarão na lista de piratas.
Responder
Genesis escreveu: (11-02-2022, 08:25 PM)Call of Duty: Microsoft quer trazer franquia para o Nintendo Switch
Esse é o desejo da empresa caso o acordo de aquisição da Activision Blizzard vá para frente.

https://www.theenemy.com.br/xbox/call-of...ndo-switch

Third parties perderam o bonde do Switch. Nunca deram a atenção merecida, e agora que passou de 100 milhões de unidades começam a olhá-lo com mais atenção.

Poderiam lançar um CoD só com zumbis pro Switch que já venderia feito água.

Prefiro Halo.. podem trazer a Master Chief Collection que tá de bom tamanho.

Inglês é básico hoje em dia. Se você não sabe nem entende o básico, tá no mesmo nível que os cortadores de cana, só com um diplomazinho de enfeite.
Responder
A internet perde metade da graça sem ingles.
Ficar lendo meme velho traduzido, só poder conversar com brasileiro, 90% das documentações tecnicas etc ficam fora de alcance, não poder jogar a maioria dos jogos ou ver uma quantidade esmagadora dos videos no youtube..
Responder
Z80a escreveu: (12-02-2022, 06:36 PM)A internet perde metade da graça sem ingles.
Ficar lendo meme velho traduzido, só poder conversar com brasileiro, 90% das documentações tecnicas etc ficam fora de alcance, não poder jogar a maioria dos jogos ou ver uma quantidade esmagadora dos videos no youtube..
Em compensação surge toda uma nova casta de mongoloide falando merda cretina. Tem seus negativos também.
Responder
De onde veio o assunto do inglês? Não entendi o q tem a ver.
Responder
Wander escreveu: (12-02-2022, 08:19 PM)De onde veio o assunto do inglês? Não entendi oq tem a ver.

se insistir no assunto de inglês, vai entrar na lista de ignorados
Responder
T-Rex escreveu: (12-02-2022, 08:07 AM)Uma dúvida:
Usando o NSO, tem como mudar o idioma nos jogos de NES ou SNES Online?

Comecei a jogar o Earthbound do NES, mas tô jogando que nem o que eu fazia igual a qualquer RPG: fico apertando e vendo no que acontece e entender cada opção que tem no jogo, mas de história é um porre se não tiver espanhol ou português. Vou ter que tentar jogar e ir longe sem entender (ou zerar se eu conseguir, pois qdo zerei o FF5 de SNES que tenho original, mas sofri pra zerar, pq demorei muito pra tentar como prosseguir) pra depois usar a internet e ler a história traduzida. Mas eu queria mesmo é ter opção de espanhol, no mínimo, ou português. Tem como ou não?

A maioria dos jogos de NES e SNES não exibem muita escrita, é só jogar conforme compreendendo como o jogo funciona e seguir. Mas jogos de RPG ou os que exibem muita escrita que não é o nosso idioma é muito complicado e tedioso.

Eu mudei o país México na minha conta, deletei o NES e SNES Online pra baixar novamente na região mexicana, agora o aplicativo exibe em espanhol, mas porém os jogos continuam os mesmos idiomas que estavam antes e não sei como mudá-los.

Não é mais fácil você tentar aprender o idioma independente de suas limitações? Eu vejo você postar aqui a anos sobre ah nao tem em português, ah nao sei ingles é dificil e bla bla bla...passou da hora de parar de usar isso como obstáculo ne brother, tem trocentos meios para você aprender inglês, se tivesse insistido antes talvez agora estivesse usufruindo melhor dos jogos. Aprenda o ingles, nem que seja o básico, ja te ajudará MUITO. Se voce continua postando aqui reclamando ou esperando um milagre da nintendo de deixar 100% das coisas traduzidas vai morrer reclamando disso.
Responder
Dreadus escreveu: (12-02-2022, 08:52 PM)Não é mais fácil você tentar aprender o idioma independente de suas limitações? Eu vejo você postar aqui a anos sobre ah nao tem em português, ah nao sei ingles é dificil e bla bla bla...passou da hora de parar de usar isso como obstáculo ne brother, tem trocentos meios para você aprender inglês, se tivesse insistido antes talvez agora estivesse usufruindo melhor dos jogos. Aprenda o ingles, nem que seja o básico, ja te ajudará MUITO. Se voce continua postando aqui reclamando ou esperando um milagre da nintendo de deixar 100% das coisas traduzidas vai morrer reclamando disso.

Tem um jeito bem fácil de jogar os games da nintendo traduzidos, mas ele é mongolão demais pra isso. Lol
Responder
Maedhros escreveu: (12-02-2022, 08:58 PM)Tem um jeito bem fácil de jogar os games da nintendo traduzidos, mas ele é mongolão demais pra isso. Lol

Eu sei que ele seguir certinho, nao recorrer as vias alternativas, não vou nem encher o saco quanto a isso, agora ficar anos reclamando e querendo achar meios legais de ter jogos traduzidos br pela Nintendo é demais. Aprende logo o idioma e segue do jeito que quer, simples, 1 ano e as vezes menos que isso voce ja consegue entender o essencial num jogo recheado de diálogos.
Responder
Jogar rpg sem entender nada, um jogo de nes com gráficos toscos e cheio de textos. Qual a diversão nisso?
Responder
Genesis escreveu: (12-02-2022, 09:22 PM)Jogar rpg sem entender nada, um jogo de nes com gráficos toscos e cheio de textos. Qual a diversão nisso?
Se fosse esperar entender inglês antes de começar a jogar jogos em inglês, eu nunca teria me interessado em videogame. Lol
Responder
Gbraga escreveu: (12-02-2022, 09:25 PM)Se fosse esperar entender inglês antes de começar a jogar jogos em inglês, eu nunca teria me interessado em videogame. Lol

Mas esse jogo é quase 100% texto. Não eh como o Zelda original ou Super Mario 64. É RPG com texto atrás de texto, inclusive pra dar os comandos. Sem entender nada, sem saber o que acontece, não vejo graça alguma.
Responder
Genesis escreveu: (12-02-2022, 09:31 PM)Mas esse jogo é quase 100% texto. Não eh como o Zelda original ou Super Mario 64. É RPG com texto atrás de texto, inclusive pra dar os comandos. Sem entender nada, sem saber o que acontece, não vejo graça alguma.
Ah, justo. Oopscool
Responder
Gbraga escreveu: (12-02-2022, 09:25 PM)Se fosse esperar entender inglês antes de começar a jogar jogos em inglês, eu nunca teria me interessado em videogame. Lol
Quando eu era moleque até dava para jogar os japoneses porque os detonados da Gamers eram extremamente detalhados até em questão de história. Mas realmente, já na adolescência as revistas de videogame morriam e até os guias da internet eram em inglês e como tal não tinham essa característica de explicar a história.

Foi nessa época que me dei conta que não dava pra continuar jogando coisas em japonês.
Responder
viceprince escreveu: (12-02-2022, 09:42 PM)Quando eu era moleque até dava para jogar os japoneses porque os detonados da Gamers eram extremamente detalhados até em questão de história. Mas realmente, já na adolescência as revistas de videogame morriam e até os guias da internet eram em inglês e como tal não tinham essa característica de explicar a história.

Foi nessa época que me dei conta que não dava pra continuar jogando coisas em japonês.
Que dá pra aprender japonês dá, com a mesma arara verde da morte :3
Responder
Vilela escreveu: (12-02-2022, 08:22 PM)se insistir no assunto de inglês, vai entrar na lista de ignorados

Basicamente



Ele é um troll ou alguém com um alto level de dislexia, pq desde 2009 o cara tem esse mesmo papo Loles
Responder
wolfwood escreveu: (13-02-2022, 02:50 PM)Basicamente



Ele é um troll ou alguém com um alto level de dislexia, pq desde 2009 o cara tem esse mesmo papo Loles

Eu acompanho os posts dele há muito tempo, eu entendo que ele possui dificuldades, ele ja mencionou isso em outras oportunidades, mas elas nao impediram ele aprender a jogar e não vão impedir ele de aprender um idioma.

No mais eu lembro de nao saber nada ate uns 14 mais ou menos, meus pais me botaram no Wisdom, fiz 1 ano e foi suficiente pra enteder o essencial, com o tempo eu mesmo aprendi coisas novas e foi fluindo. Jogar um rpg hoje sem entender nada do que rola é non sense total.
Responder
Dreadus escreveu: (13-02-2022, 09:46 PM)Eu acompanho os posts dele há muito tempo, eu entendo que ele possui dificuldades, ele ja mencionou isso em outras oportunidades, mas elas nao impediram ele aprender a jogar e não vão impedir ele de aprender um idioma.

No mais eu lembro de nao saber nada ate uns 14 mais ou menos, meus pais me botaram no Wisdom, fiz 1 ano e foi suficiente pra enteder o essencial, com o tempo eu mesmo aprendi coisas novas e foi fluindo. Jogar um rpg hoje sem entender nada do que rola é non sense total.

O que é isso? É um jogo?
Responder
wolfwood escreveu: (14-02-2022, 06:27 AM)O que é isso? É um jogo?
é o controle do PS5?
Responder