Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Fallout 1 é um JOGAÇO (eu gosto mais do 2) mas o boneco não acerta ninguém no level 1, isso deixa chato mesmo.

Tatics não é RPG (tem elementos do mesmo) é mais parecido com Syndicate. É legal que vc pode jogar em tempo real ou em turno, o que achar melhor.

Yan escreveu: (10-02-2022, 07:54 PM)Fallout 1 é um JOGAÇO (eu gosto mais do 2) mas o boneco não acerta ninguém no level 1, isso deixa chato mesmo.

Tatics não é RPG (tem elementos do mesmo) é mais  parecido com Syndicate. É legal que vc pode jogar em tempo real ou em turno, o que achar melhor.

Acabou que eu não respondi direito Loles

São coisas diferentes e mesmo que não curtiu o primeiro pode curtir o Tatics.
Passei o primeiro chefe do Sifu, primeiro com mais de 50 anos, depois com 26
Yan escreveu: (10-02-2022, 07:54 PM)Acabou que eu não respondi direito Loles

São coisas diferentes e mesmo que não curtiu o primeiro pode curtir o Tatics.

Eu tinha entendido, queríldo. Não sendo RPG já é um ponto positivo pro Tactics. Não tenho paciência pra ficar conversando com NPC, pegando quest e coisa e tal.
Zerei meu segundo jogo de 2022, Dark Souls :)
Comecei ontem o Mass Effect 1, passei de Citadel há pouco Emotion
Sigo jogando Okami, que só melhora. Já liberei duas áreas das garras das trevas Bigode

E, paralelamente, o primeiro LEGO Batman. Jogo é BEM maior do que eu imaginava. Acaba nunca. Mas é divertido, porém em doses homeopáticas.
Comecei e terminei Xeodrifter durante a madrugada. É um metroid 8 bits muito bacana, copia alguns power-ups mas tem alguns outros bem originais.

[Imagem: FLZl0plXIAIvqhH.png]
[Imagem: FLZl0zDWQAAtmDB.png]
[Imagem: FLZl0-pWQAM8_h4.png]

Gotynho Love
Também comecei um metroidvania, o Monster Boy, jogo bunitim e com bom gameplay, já peguei a terceira transformação e dois orbs

[Imagem: NEhX0He.png]
Silent Bob escreveu: (12-02-2022, 10:54 AM)Comecei e terminei Xeodrifter durante a madrugada. É um metroid 8 bits muito bacana, copia alguns power-ups mas tem alguns outros bem originais.

[Imagem: FLZl0plXIAIvqhH.png]
[Imagem: FLZl0zDWQAAtmDB.png]
[Imagem: FLZl0-pWQAM8_h4.png]

Gotynho Love
abogus
Silent Bob escreveu: (12-02-2022, 10:54 AM)Comecei e terminei Xeodrifter durante a madrugada. É um metroid 8 bits muito bacana, copia alguns power-ups mas tem alguns outros bem originais.

https://pbs.twimg.com/media/FLZl0plXIAIvqhH.png
https://pbs.twimg.com/media/FLZl0zDWQAAtmDB.png
https://pbs.twimg.com/media/FLZl0-pWQAM8_h4.png

Gotynho Love

Que jogo simpático é esse, Moisés?
Gbraga escreveu: (12-02-2022, 12:25 PM)abogus
WAT

Maedhros escreveu: (12-02-2022, 04:46 PM)Que jogo simpático é esse, Moisés?
WAT²
To quase acabando o FFXII, 60 horas em 12 dias. Vou tentar terminar todas as hunts antes de partir pro final, acho que faltam umas dez
Dehumanizer escreveu: (12-02-2022, 09:48 PM)To quase acabando o FFXII, 60 horas em 12 dias. Vou tentar terminar todas as hunts antes de partir pro final, acho que faltam umas dez

Eu terminei sem finalizar as hunts. Um dia eu tento.
Dehumanizer escreveu: (12-02-2022, 09:48 PM)To quase acabando o FFXII, 60 horas em 12 dias. Vou tentar terminar todas as hunts antes de partir pro final, acho que faltam umas dez
Vai ficar igual o mcacaco na uti quando finalizar
mcacaco
Kadaj escreveu: (13-02-2022, 12:07 AM)mcacaco

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRR05ROgNFlddcix-IS5wT...g&usqp=CAU]
Voltei pro Alan Wank Demastered depois de meses. Que lixeira de remaster, minha nossa senhora. Quase dropando. Só continuo pela esperança de eventualmente a faixa de comentário nova deixar de ser lixo.
Rodrigo Rey escreveu: (12-02-2022, 11:03 PM)Vai ficar igual o mcacaco na uti quando finalizar

Já tô assim Loles Pior que tem umas hunts que os bichos são muito fortes. A party tá quase lv 60 e tomei uma surra do Shadow Seer Emotion
Gbraga escreveu: (13-02-2022, 01:05 AM)Voltei pro Alan Wank Demastered depois de meses. Que lixeira de remaster, minha nossa senhora. Quase dropando. Só continuo pela esperança de eventualmente a faixa de comentário nova deixar de ser lixo.

Ta lixão assim ou ta forçando? Pelos videos não parecia mesmo um tapa forte, so um peteleco. Prefiro manter a memoria do jogo na época, aliás eu tinha tópico oficial e o escambau, bons tempos Emotion
Avancei mais um pouco em Doom Eternal, Terrordome mais uma vez.

E finalizei dois clássicos no fds, foram:

[Imagem: Biker_Mice_From_Mars_%281994%29_Coverart.png]

SNES

Bom joguete de corrida, fui de Vinnie, para dar mais emoção. Muito bem feito para os padrões da época. Minha única reclamação é o tema das pistas, se repetem em todos os campeonatos, sempre na mesma ordem, o que deixa a experiência um pouco cansativa visualmente.

8/10

[Imagem: Mega_Man_X4_PSX.jpg]

PSOne

Pela 18920891089298019809802891091801º vez. Atemporal

10/10