Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Qual o problema da Hori? Hum
A deusa tá confirmada Emotion

Bom que posso fazer o trio de protagonistas sem o lixo do K'
Caralho, vejam até o final. Muito bem feito Chocado

capcom deveria aprender com esses caras.
Caraca, que loko Loles
3 videos de uma vez

jogo véi besta, mas belos tetão
Gbraga escreveu: (24-01-2022, 10:14 PM)jogo véi besta, mas belos tetão
meu pau na sua mão

Melhor rooster de KoF de todos os tempos, sei nem com quem vou jogar mais Chocado

Todos os figurões presentes.
Já vi que vou ter que esperar as DLC saírem antes de comprar Lol
o team garou ficou muito legal. o outro time... putz só gente reciclada do KOF XIV e ainda nem mostraram o gameplay. pra que suspense pra coisa que já sabe como vai ser? trocaram as roupas pra dizer que tem alguma mudança apenas
Avaliação de um novato no mundo de KoF

https://www.theenemy.com.br/pc/criticas/review-kof-xv
O maior problema desse KOF é a quantidade de coisas recicladas, quase 80% do jogo. Tem personagem que nem ganhou roupa nova, considerando a facilidade de fazer isso em jogos 3D em relação aos 2D.
Victor escreveu: (14-02-2022, 08:58 AM)O maior problema desse KOF é a quantidade de coisas recicladas, quase 80% do jogo. Tem personagem que nem ganhou roupa nova, considerando a facilidade de fazer isso em jogos 3D em relação aos 2D.

Sim. Imagina se esse jogo agora (o XV) tivesse uma mudança tão significativa no visual do anterior, como foi do SFIV pro V, por exemplo.

O jogo estaria sendo bem mais atraente pra todos.
O problema não é nem o visual, o gameplay é praticamente o mesmo tbm. Capcom é a única dev que realmente tenta mudar como o jogo é jogado de uma versão pra outra.
SNK é uma empresa relativamente pequena que tá quase sempre a beira da falencia. não acho justo esperar esse nivel de salto de qualidade pra um jogo que "precisa", históricamente falando, ter muitos personagens.
tadabola escreveu: (14-02-2022, 11:21 AM)SNK é uma empresa relativamente pequena que tá quase sempre a beira da falencia. não acho justo esperar esse nivel de salto de qualidade pra um jogo que "precisa", históricamente falando, ter muitos personagens.
o negócio é a SNK chamar a Capcom e juntas trazer CvS3 nos moldes de SFV com uma junção das mecânicas de ambas como foi no 2.
One Winged Angel escreveu: (14-02-2022, 11:15 AM)O problema não é nem o visual, o gameplay é praticamente o mesmo tbm. Capcom é a única dev que realmente tenta mudar como o jogo é jogado de uma versão pra outra.
Bem, verdade seja dita, KOF nunca teve mudanças bruscas de gameplay entre as versões. Talvez a maior mudança tenha sido no KOF 2003, que teve aquele sistema de REAL TIME MEMBER CHANGE, mas que logo caiu após o XI.
O que eu queria eu recebi, então tá ótimo.

Contanto que o jogo não vire festival de estourado como o 14, tá ótimo. Até os personagens que eu queria que voltassem eu recebi. Não posso reclamar.