15-02-2022, 11:20 AM
Gow é meio open world não?
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15-02-2022, 11:20 AM
Gow é meio open world não?
15-02-2022, 11:21 AM
15-02-2022, 11:27 AM
15-02-2022, 11:41 AM
Digo, tem várias áreas distintas que são bem elaboradas, mas se não me engano tem umas áreas bem grandes que tem que ficar andando de barquinho e zanzando. Pode não ter ícone ou whatever, mas pra mim isso não é o que define ser OW
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15-02-2022, 11:45 AM
Saitou escreveu: (15-02-2022, 11:41 AM)Digo, tem várias áreas distintas que são bem elaboradas, mas se não me engano tem umas áreas bem grandes que tem que ficar andando de barquinho e zanzando. Pode não ter ícone ou whatever, mas pra mim isso não é o que define ser OW open wolrd não é o que seu coração quer Saitou escreveu: (15-02-2022, 11:41 AM)Digo, tem várias áreas distintas que são bem elaboradas, mas se não me engano tem umas áreas bem grandes que tem que ficar andando de barquinho e zanzando. Pode não ter ícone ou whatever, mas pra mim isso não é o que define ser OW Enzo of War é um corredorzão. Aquela desgraça de barquinho é só pra esconder os loadings do jogo.
15-02-2022, 11:47 AM
GoW é um jogo linear com cenários interconectados, quase numa estrutura, como já disse o Rey, de metroidvania.
Tem alguns cenários mais amplos, mas continuam fechados e separados por segmentos com loading disfarçado.
15-02-2022, 12:04 PM
ok dokie, bom jogo com bom level design, anyway.
Nem todo jogo precisa ser OMG OPEN WORLD, mas idealmente vocẽ deveria ter liberdade de escolher como você prossegue na linha e ter varias opções e estrategias diferentes etc..
Jogos que chupinham dark souls (que vou assumir que o GoW esta fazendo pelo que eu vi do jogo) são bem melhores nisso do que jogos TPS "realistas" com arminhas hitscan que só muda o dano e covers estrategicamente posicionados pra fazer o artista feliz.
15-02-2022, 12:11 PM
Z80a escreveu: (15-02-2022, 12:10 PM)Nem todo jogo precisa ser OMG OPEN WORLD, mas idealmente vocẽ deveria ter liberdade de escolher como você prossegue na linha e ter varias opções e estrategias diferentes etc.. não fale assim de zelda, apesar do combate ser assim, tem uns puzzles
15-02-2022, 12:12 PM
15-02-2022, 12:17 PM
Openworld Ubi the game + filminho da Sony é joguete pra usuário nível UOL Jogos.
Até GTA Trilogy quebrado com jogabilidade arcaica consegue ter mais essência de jogo do que a ruiva balofa peluda.
15-02-2022, 12:24 PM
Os pelos são coisa normal em mulher. essa reclamação é totalmente "eu não conheço mulher 3D" mesmo :3
Tem coisa bem mais anormal no jogo.
15-02-2022, 12:24 PM
15-02-2022, 12:28 PM
15-02-2022, 12:31 PM
(Última alteração: 15-02-2022, 12:31 PM por Chozo Master.)
Horizon seria melhor se seguisse a estrutura de GoW com áreas lineares e interconectadas com foco em combate.
Guerrilla faz um open world gigantesco, mas tudo é linear. Vc descobre uma área e não tem nada, pq vc deveria ter conversado com NPC e ativado uma sidequest pa aparecer um ícone nesse canto e ter um objeto (que deveria estar lá desde o início). Tudo é controlado por ícone ou pela Alloy dizendo o que fazer. Melhor focar em áreas lineares e controlar os set pieces naturalmente sem precisar desse hand holding.
15-02-2022, 12:32 PM
Chozo Master escreveu: (15-02-2022, 12:31 PM)Horizon seria melhor se seguisse a estrutura de GoW com áreas lineares e interconectadas com foco em combate. então, sai o 2 agora
15-02-2022, 12:38 PM
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