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Gow é meio open world não?
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Saitou escreveu: (15-02-2022, 11:20 AM)Gow é meio open world não?
Ta mais pra metroidvania
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Saitou escreveu: (15-02-2022, 11:20 AM)Gow é meio open world não?
Não, bem particionado
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Digo, tem várias áreas distintas que são bem elaboradas, mas se não me engano tem umas áreas bem grandes que tem que ficar andando de barquinho e zanzando. Pode não ter ícone ou whatever, mas pra mim isso não é o que define ser OW Lol
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Saitou escreveu: (15-02-2022, 11:41 AM)Digo, tem várias áreas distintas que são bem elaboradas, mas se não me engano tem umas áreas bem grandes que tem que ficar andando de barquinho e zanzando. Pode não ter ícone ou whatever, mas pra mim isso não é o que define ser OW Lol

open wolrd não é o que seu coração quer
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Saitou escreveu: (15-02-2022, 11:41 AM)Digo, tem várias áreas distintas que são bem elaboradas, mas se não me engano tem umas áreas bem grandes que tem que ficar andando de barquinho e zanzando. Pode não ter ícone ou whatever, mas pra mim isso não é o que define ser OW Lol

Enzo of War é um corredorzão. Aquela desgraça de barquinho é só pra esconder os loadings do jogo.
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GoW é um jogo linear com cenários interconectados, quase numa estrutura, como já disse o Rey, de metroidvania.

Tem alguns cenários mais amplos, mas continuam fechados e separados por segmentos com loading disfarçado.
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ok dokie, bom jogo com bom level design, anyway.
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Nem todo jogo precisa ser OMG OPEN WORLD, mas idealmente vocẽ deveria ter liberdade de escolher como você prossegue na linha e ter varias opções e estrategias diferentes etc..
Jogos que chupinham dark souls (que vou assumir que o GoW esta fazendo pelo que eu vi do jogo) são bem melhores nisso do que jogos TPS "realistas" com arminhas hitscan que só muda o dano e covers estrategicamente posicionados pra fazer o artista feliz.
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Z80a escreveu: (15-02-2022, 12:10 PM)Nem todo jogo precisa ser OMG OPEN WORLD, mas idealmente vocẽ deveria ter liberdade de escolher como você prossegue na linha e ter varias opções e estrategias diferentes etc..
Jogos que chupinham dark souls (que vou assumir que o GoW esta fazendo) são bem melhores nisso do que jogos TPS "realistas" com arminhas hitscan que só muda o dano e covers estrategicamente posicionados pra fazer o artista feliz.

não fale assim de zelda, apesar do combate ser assim, tem uns puzzles
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Vilela escreveu: (15-02-2022, 12:11 PM)não fale assim de zelda, apesar do combate ser assim, tem uns puzzles
Eu não estou falando mal do estilo, pelo contrario.
É um jogo muito melhor pra copiar do que o gears of war que todo mundo tava refazendo no 360.
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Openworld Ubi the game + filminho da Sony é joguete pra usuário nível UOL Jogos.

Até GTA Trilogy quebrado com jogabilidade arcaica consegue ter mais essência de jogo do que a ruiva balofa peluda.
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Os pelos são coisa normal em mulher. essa reclamação é totalmente "eu não conheço mulher 3D" mesmo :3
Tem coisa bem mais anormal no jogo.
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Z80a escreveu: (15-02-2022, 12:24 PM)Os pelos são coisa normal em mulher. essa reclamação é totalmente "eu não conheço mulher 3D" mesmo :3
Tem coisa bem mais anormal no jogo.

como o que? platinou já?
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Z80a escreveu: (14-02-2022, 01:56 PM)[Imagem: PgJq2AF.png]
:3
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Horizon seria melhor se seguisse a estrutura de GoW com áreas lineares e interconectadas com foco em combate.

Guerrilla faz um open world gigantesco, mas tudo é linear. Vc descobre uma área e não tem nada, pq vc deveria ter conversado com NPC e ativado uma sidequest pa aparecer um ícone nesse canto e ter um objeto (que deveria estar lá desde o início). Tudo é controlado por ícone ou pela Alloy dizendo o que fazer.

Melhor focar em áreas lineares e controlar os set pieces naturalmente sem precisar desse hand holding.
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Chozo Master escreveu: (15-02-2022, 12:31 PM)Horizon seria melhor se seguisse a estrutura de GoW com áreas lineares e interconectadas com foco em combate.

Guerrilla faz um open world gigantesco, mas tudo é linear. Vc descobre uma área e não tem nada, pq vc deveria ter conversado com NPC e ativado uma sidequest pa aparecer um ícone nesse canto e ter um objeto (que deveria estar lá desde o início). Tudo é controlado por ícone ou pela Alloy dizendo o que fazer.

Melhor focar em áreas lineares e controlar os set pieces naturalmente sem precisar desse hand holding.

então, sai o 2 agora
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Vilela escreveu: (15-02-2022, 12:32 PM)então, sai o 2 agora

Minha única reclamação é o Enzo chato. Imagina adolescente.
Mas no PC terá mod pra trocar o moleque pela Aphrodite
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Edinho escreveu: (15-02-2022, 12:37 PM)


faz da sequência dos 2

[Imagem: horizon-forbidden-west-hfw.gif]

vs

[Imagem: dlc.jpg]

Chozo Master escreveu: (15-02-2022, 12:38 PM)Minha única reclamação é o Enzo chato. Imagina adolescente.
Mas no PC terá mod pra trocar o moleque pela Aphrodite

vc estava falando de horizon
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