-
Gow é meio open world não?
Responder
Saitou escreveu: (15-02-2022, 11:20 AM)Gow é meio open world não?
Ta mais pra metroidvania
Responder
Saitou escreveu: (15-02-2022, 11:20 AM)Gow é meio open world não?
Não, bem particionado
Responder
Digo, tem várias áreas distintas que são bem elaboradas, mas se não me engano tem umas áreas bem grandes que tem que ficar andando de barquinho e zanzando. Pode não ter ícone ou whatever, mas pra mim isso não é o que define ser OW Lol
Responder
Saitou escreveu: (15-02-2022, 11:41 AM)Digo, tem várias áreas distintas que são bem elaboradas, mas se não me engano tem umas áreas bem grandes que tem que ficar andando de barquinho e zanzando. Pode não ter ícone ou whatever, mas pra mim isso não é o que define ser OW Lol

open wolrd não é o que seu coração quer
Responder
Saitou escreveu: (15-02-2022, 11:41 AM)Digo, tem várias áreas distintas que são bem elaboradas, mas se não me engano tem umas áreas bem grandes que tem que ficar andando de barquinho e zanzando. Pode não ter ícone ou whatever, mas pra mim isso não é o que define ser OW Lol

Enzo of War é um corredorzão. Aquela desgraça de barquinho é só pra esconder os loadings do jogo.
Responder
GoW é um jogo linear com cenários interconectados, quase numa estrutura, como já disse o Rey, de metroidvania.

Tem alguns cenários mais amplos, mas continuam fechados e separados por segmentos com loading disfarçado.
Responder
ok dokie, bom jogo com bom level design, anyway.
Responder
Nem todo jogo precisa ser OMG OPEN WORLD, mas idealmente vocẽ deveria ter liberdade de escolher como você prossegue na linha e ter varias opções e estrategias diferentes etc..
Jogos que chupinham dark souls (que vou assumir que o GoW esta fazendo pelo que eu vi do jogo) são bem melhores nisso do que jogos TPS "realistas" com arminhas hitscan que só muda o dano e covers estrategicamente posicionados pra fazer o artista feliz.
Responder
Z80a escreveu: (15-02-2022, 12:10 PM)Nem todo jogo precisa ser OMG OPEN WORLD, mas idealmente vocẽ deveria ter liberdade de escolher como você prossegue na linha e ter varias opções e estrategias diferentes etc..
Jogos que chupinham dark souls (que vou assumir que o GoW esta fazendo) são bem melhores nisso do que jogos TPS "realistas" com arminhas hitscan que só muda o dano e covers estrategicamente posicionados pra fazer o artista feliz.

não fale assim de zelda, apesar do combate ser assim, tem uns puzzles
Responder
Vilela escreveu: (15-02-2022, 12:11 PM)não fale assim de zelda, apesar do combate ser assim, tem uns puzzles
Eu não estou falando mal do estilo, pelo contrario.
É um jogo muito melhor pra copiar do que o gears of war que todo mundo tava refazendo no 360.
Responder
Openworld Ubi the game + filminho da Sony é joguete pra usuário nível UOL Jogos.

Até GTA Trilogy quebrado com jogabilidade arcaica consegue ter mais essência de jogo do que a ruiva balofa peluda.
Responder
Os pelos são coisa normal em mulher. essa reclamação é totalmente "eu não conheço mulher 3D" mesmo :3
Tem coisa bem mais anormal no jogo.
Responder
Z80a escreveu: (15-02-2022, 12:24 PM)Os pelos são coisa normal em mulher. essa reclamação é totalmente "eu não conheço mulher 3D" mesmo :3
Tem coisa bem mais anormal no jogo.

como o que? platinou já?
Responder
Z80a escreveu: (14-02-2022, 01:56 PM)[Imagem: PgJq2AF.png]
:3
Responder
Horizon seria melhor se seguisse a estrutura de GoW com áreas lineares e interconectadas com foco em combate.

Guerrilla faz um open world gigantesco, mas tudo é linear. Vc descobre uma área e não tem nada, pq vc deveria ter conversado com NPC e ativado uma sidequest pa aparecer um ícone nesse canto e ter um objeto (que deveria estar lá desde o início). Tudo é controlado por ícone ou pela Alloy dizendo o que fazer.

Melhor focar em áreas lineares e controlar os set pieces naturalmente sem precisar desse hand holding.
Responder
Chozo Master escreveu: (15-02-2022, 12:31 PM)Horizon seria melhor se seguisse a estrutura de GoW com áreas lineares e interconectadas com foco em combate.

Guerrilla faz um open world gigantesco, mas tudo é linear. Vc descobre uma área e não tem nada, pq vc deveria ter conversado com NPC e ativado uma sidequest pa aparecer um ícone nesse canto e ter um objeto (que deveria estar lá desde o início). Tudo é controlado por ícone ou pela Alloy dizendo o que fazer.

Melhor focar em áreas lineares e controlar os set pieces naturalmente sem precisar desse hand holding.

então, sai o 2 agora
Responder

Responder
Vilela escreveu: (15-02-2022, 12:32 PM)então, sai o 2 agora

Minha única reclamação é o Enzo chato. Imagina adolescente.
Mas no PC terá mod pra trocar o moleque pela Aphrodite
Responder
Edinho escreveu: (15-02-2022, 12:37 PM)

faz da sequência dos 2

[Imagem: horizon-forbidden-west-hfw.gif]

vs

[Imagem: dlc.jpg]

Chozo Master escreveu: (15-02-2022, 12:38 PM)Minha única reclamação é o Enzo chato. Imagina adolescente.
Mas no PC terá mod pra trocar o moleque pela Aphrodite

vc estava falando de horizon
Responder