14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Kadaj escreveu: (18-02-2022, 01:44 PM)[Imagem: 6tE8Il2.gif]

arrumei para vc
E alguém ainda usa mouse depois do sixaxis ? Loles
acabado escreveu: (18-02-2022, 01:51 PM)E alguém ainda usa mouse depois do sixaxis ? Loles

[Imagem: lOpJgM.gif]

(eu sei que thats-the-joke.jpg)
Gyro pra fine tuning da mira é bom sim. Quem não sabe usar é que reclama.
Mas falar que é melhor que mouse é delírio. Só é uma melhoria pra controles que são péssimos nesse ponto.
Chozo Master escreveu: (18-02-2022, 03:25 PM)Gyro pra fine tuning da mira é bom sim. Quem não sabe usar é que reclama.
Mas falar que é melhor que mouse é delírio. Só é uma melhoria pra controles que são péssimos nesse ponto.

saiu essa semana para ps4/ps5, switch e celulares para fortnite, com isso o jogadores de xbox estão revoltados com a vantagem nos controles, já que o online é crossplataform
Vilela escreveu: (18-02-2022, 03:36 PM)saiu essa semana para ps4/ps5, switch e celulares para fortnite, com isso o jogadores de xbox estão revoltados com a vantagem nos controles, já que o online é crossplataform

É meio bizarro o argumento de uns. Não querem gyro pq dizem que é pior, mas se coloca como opcional eles reclamam que dá vantagem pros outros Lol
Chozo Master escreveu: (18-02-2022, 03:25 PM)Gyro pra fine tuning da mira é bom sim. Quem não sabe usar é que reclama.
Eu gosto não. Concordo que é mais preciso, mas é feio demais. Se fosse por precisão eu jogaria TPS em mouse no PC, mas quase sempre uso controle, com exceção de Max Payne.
média de 10fps a mais no ps5 em relação ao series x, frequência maior mostrando a que veio

Vilela escreveu: (20-02-2022, 01:56 PM)média de 10fps a mais no ps5 em relação ao series x, frequência maior mostrando a que veio

Esse Serie X está passando vergonha igual foi seu irmão mais velho. XONAO SEM FREIO.
Esse Ray Tracing Mode tá mais pra invisible difference mode. Maior mentira desta gen esse efeito fajuto, que só serve pra comer performance.
Genesis escreveu: (20-02-2022, 09:04 PM)Esse Ray Tracing Mode tá mais pra invisible difference mode. Maior mentira desta gen esse efeito fajuto, que só serve pra comer performance.

[Imagem: metro-exodus-enhanced-edition-6.JPG]
Genesis escreveu: (20-02-2022, 09:04 PM)Esse Ray Tracing Mode tá mais pra invisible difference mode. Maior mentira desta gen esse efeito fajuto, que só serve pra comer performance.
Ray trace é foda, mas falta inventar as coisas pra fazer com ele.
A gente esta mais ou menos na mesma fase que os pixel shaders estavam quando só usavam eles pra fazer aguinha bonita.
Enquanto ficarem só cromando tudo, não vai prestar mesmo
PS5 rodando a 1260p e Series X 1382p. Tá explicada a diferença de 5fps em algumas partes.
Chozo Master escreveu: (21-02-2022, 12:00 AM)PS5 rodando a 1260p e Series X 1382p. Tá explicada a diferença de 5fps em algumas partes.

10fps

RT só no PC mesmo. Horizon nem usa RT e roda a 30fps cheio de artefato.
Imagina se tivesse RT, rodaria a 15fps tipo The Last Guardian.
Eu acho que quando estiver em bom uso, muita gente nem vai mais reconhecer que é RT.
Tem muitos efeitos atuais que são raytrace de pobre, tipo ambient occlusion, screen space reflection e sombras. São tudo pseudo raytraces.
SSAO e SSR atiram raios, mas contra a imagem que já esta na tela e suas sub camadas com normals,posição 3D etc..
Sombra moderna é feita com um bitmap gerado por uma camera que fica na luz, gravando as alturas de cada pixel e ai depois usando esse bitmap pra comparar com a geometria mesmo e ver o que pode ser visto ou não pela camera da luz, o que é na pratica varios raios atirados da camera da luz.
Vilela escreveu: (21-02-2022, 12:02 AM)10fps

Mas não era o PS5 que seria maior ,mais caro ,mais barulhento e mais fraco que o Xbox ? Chocado

[Imagem: HXHXqx9.jpeg]
acabado escreveu: (21-02-2022, 08:15 AM)Mas não era o PS5 que seria maior ,mais caro ,mais barulhento e mais fraco que o Xbox ? Chocado

[Imagem: HXHXqx9.jpeg]
Fala Nao! O que eu já ri disso!
O Zoz até hoje me deve uma aposta. Loles
E o Cyberpunk tá bom agora?