-
O review do "map littered with icons" estava certo Lol
Deve ser mt divertido seguir a bússola até cada "?" e fingir que descobriu algo. Que explorador.

Em spoiler, mas é só uma parte pequena do mapa.

Responder
Ubi ficaria orgulhosa desse mapa. Emotion
Responder
Puta negócio pra retardado essas interrogações no mapa, tira toda a graça da exploração
Responder
Dehumanizer escreveu: (18-02-2022, 02:22 PM)Puta negócio pra retardado essas interrogações no mapa, tira toda a graça da exploração

Horizon marca até que inimigos com ícones sem vc ter visitado a área. Só subir na UbiTower com pernas e destrava tudo Lol

? e ! é pro "recompensar" o jogador a explorar "sozinho".
Responder
Uma das coisas que mais elogiaram nos reviews foram as ubitowers nesse jogo, são poucas e cada uma dela é um puzzle de qualidade e com contexto, um por exemplo não está funcionando e está em baixo de água e vc tem que juntar peças que estão estragadas, em outro vc precisa escalar em uma floresta do donkey kong country
Responder
70% desses ícones são fireplaces (para fazer fast travel) ou indicação de manada de inimigos, portanto facilmente ignorável. Dá para filtrar e tirar os ícones mais inúteis, mas pelo jeito a estrutura é igual a do 1, o que só é ruim pra quem procura jogar outra coisa em Horizon.
Responder
Saitou escreveu: (18-02-2022, 02:49 PM)70% desses ícones são fireplaces (para fazer fast travel) ou indicação de manada de inimigos, portanto facilmente ignorável. Dá para filtrar e tirar os ícones mais inúteis, mas pelo jeito a estrutura é igual a do 1, o que só é ruim pra quem procura jogar outra coisa em Horizon.

queria jogar futebol em horizon
Responder
Vilela escreveu: (18-02-2022, 02:41 PM)Uma das coisas que mais elogiaram nos reviews foram as ubitowers nesse jogo, são poucas e cada uma dela é um puzzle de qualidade e com contexto, um por exemplo não está funcionando e está em baixo de água e vc tem que juntar peças que estão estragadas, em outro vc precisa escalar em uma floresta do donkey kong country

Menos torres = uma destrava ainda mais ícones Lol

E o problema não é a torre em si, mas sim a estrutura de exploração ser baseada em encher o mapa com ícones de coisas que vc não descobriu sozinho e fingir que explora seguindo uma bússola até cada um.
Responder
Vilela escreveu: (18-02-2022, 02:41 PM)Uma das coisas que mais elogiaram nos reviews foram as ubitowers nesse jogo, são poucas e cada uma dela é um puzzle de qualidade e com contexto, um por exemplo não está funcionando e está em baixo de água e vc tem que juntar peças que estão estragadas, em outro vc precisa escalar em uma floresta do donkey kong country

O um já era assim, tem 5 "torres" no total e cada uma tem uma forma diferente de chegar, nesse parece que resolveram aumentar na variedade pelo jeito.
Responder
Responder
Que horrô.
Bom mesmo era esse aqui:

Responder
Modo performance tá zoado mesmo

Responder
Chozo tenta criar uma narrativa em cima dos jogos que ele não gosta que acho incrível
Responder

Dependendo da variedade acho isso bem massa

Zelda tentava variar a cada uma, mas acho que poucas eram diferentes o suficiente pra se destacar
Responder
com 105 críticas caiu para 88 no metacritics, cancelem a compra imediatamente
Responder
Nash escreveu: (18-02-2022, 05:22 PM)Que horrô.
Bom mesmo era esse aqui:

Mulher foi de cosplay de Obelix
Responder
Eu desativei tudo os ícone do mapa no 1, se não me engano. Mas não foi nem pra forçar exploração nem nada do tipo, é que tinha muito mesmo, dava nem pra achar o que eu tava procurando.
Responder
Sudit escreveu: (18-02-2022, 06:27 PM)Mulher foi de cosplay de Obelix

Então tá fizeram com perfeição.
Responder
Nash escreveu: (18-02-2022, 06:32 PM)Então tá fizeram com perfeição.

Olha o nariz da criança, gerard depardieu fica com inveja.
Responder
Vilela escreveu: (18-02-2022, 06:19 PM)com 105 críticas caiu para 88 no metacritics, cancelem a compra imediatamente
No Open Critic com 115 reviews continua com 89 de média e a aprovação da crítica subiu para 95%.
Responder