Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Maedhros escreveu: (20-02-2022, 09:00 PM)Sim!  Love
Já vi uma pancada de videos dela no youtuba. Delicinha demais ver ela jogando Dilma Souls remake.  Love  BabaLove  Joga bem a danadinha!

Meus amigos!!
A história do Dilma Souls Remake pode não ser melhor que o primeiro, mas putz!! Que história genial!!
Minha jogatina é feita com minha mãe e tia assistindo, e ontem eu percebi a genialidade da Bluepoint com esse remake.

Brincadera amigo, ai é complicado
wolfwood escreveu: (20-02-2022, 09:01 PM)até gorfei depois dessa, puta merda, DeS original é bom demais, nossa senhora

Que atmosfera Retard Retard Retard Retard Retard Retard Retard Retard Retard Retard

Melhor (subjetivo) e mais única (objetivo) trilha da série, o que fazemos na hora de atualizar as composições? Nos inspiramos em Bloodborne. Retard
Bounce

Essa nova introdução do Flamelurker é um microcosmo de tudo que há de errado com o remake.
Lost Izalith?
Não precisa enfiar o dedo no rabo e rasgar.
É só uma opinião.
Um jogo nao some com o outro.
Gosta do original? Fica com ele.
Eu fico com o remake mil vezes. Seja feliz!
Precisa espumar não. Aaaa
Old Monk é feito como referência à The King in Yellow, começando já no nome dele, 黄衣の翁 (koui no okina), onde 翁, que traduz para "old man", também pode ser lido, além de "okina", como "ou", que é um homônimo de 王, que significa "rei". 黄衣の王 é, como já deve imaginar, o nome em japonês do livro The King in Yellow.

A história dele é sobre um rei que partiu em viagem, e quando retornou estava vestido completamente em vestimentas amarelas, com um exército de demônios o seguindo. Latria então passa a ser adornada em amarelo em referência a isso, e a revelação final em 3-3 é que as robes possuem sentiência, e possuem o próprio rei cadavérico ou um jogador para enfrentar o protagonista.

Aí vem a Bluepoint e muda a decoração pra vermelho porque é mais bonito. Aaaa

[Imagem: KrY6NdG.png]

Ou que tal o design do Monumental, que qualquer fã poderia ter emprestado o artbook explicando que o fato das roupas serem limpas é uma decisão artística com significância pro universo do jogo, não uma falha técnica:

[Imagem: jEeA1xn.png]
Gbraga escreveu: (20-02-2022, 08:33 PM)...mudaram de amarelo pra vermelho uma referência ao livro The King in Yellow.

.........................
Richter escreveu: (20-02-2022, 09:25 PM)Não precisa enfiar o dedo no rabo e rasgar.
É só uma opinião.

Ué, VOCÊ quem começou rasgando o cu para o ismo que te faz de fantoche:

Richter escreveu: (20-02-2022, 08:30 PM)Só mongoloide prefere Demons de PS3 ao remake.
O do PS3 é excelente.
Mas jogue o Remake 1 hora e depois poem o do PS3.
Da câncer no piru. Sem condições como melhoraram em tudo a Atmosfera no remake. Só perde mesmo pra Bloodborne em Atmosfera.

foi e esta sendo OBLITERADO pela argumentação, e tudo que você faz é bater palma feito foca Loles
E chega de falar dessa farsa no tópico do GOTY, voltamos a programação normal

Imagine se incomodar com comentário do Richter. Lol Ele vai sempre elogiar o q é exclusivo e desprezar o q não é, mesmo q tenha dito o contrário no passado. 

Creio q um remake q não respeita intenções artísticas do original não tem muito valor mesmo, especialmente pq nesse caso parece q só quiseram tornar o jogo mais vendável colocando essa roupagem de Doom nele. 

Bem diferente de um remake como o de RE1, por exemplo, q pega o original, mas o atualiza pra algo mais realista, porém respeitando a visão artística do primeiro jogo.
wolfwood escreveu: (20-02-2022, 09:35 PM)Ué, VOCÊ quem começou rasgando o cu para o ismo que te faz de fantoche:

foi e esta sendo OBLITERADO pela argumentação, e tudo que você faz é bater palma feito foca Loles

Assov
Deveriam ter dado pra Capcom esse remake mesmo, eles iam colocar uns laboratório, mas fora isso seria legal.
Que venha Bloodborne pela Blusão do amor!
BabaLove
Richter escreveu: (20-02-2022, 09:43 PM)

Assov

[Imagem: file_318197.webp]

Me sinto com 22 anos de novo, esperando por Bloodborne Emotion

Richter escreveu: (20-02-2022, 09:25 PM)Não precisa enfiar o dedo no rabo e rasgar.
É só uma opinião.

Só vc mesmo prefere já que foram as piores vendas da série inteira. Uma pena o flop dos gráficos coloridos da Bluepoint :/
Chozo Master escreveu: (21-02-2022, 12:05 AM)Só vc mesmo prefere já que foram as piores vendas da série inteira. Uma pena o flop dos gráficos coloridos da Bluepoint :/

vc joga vendas?
Menos de 5 dias Emotion