Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Chozo Master escreveu: (21-02-2022, 12:05 AM)Só vc mesmo prefere já que foram as piores vendas da série inteira. Uma pena o flop dos gráficos coloridos da Bluepoint :/
Talvez porque foi jogo de lançamento de um console e exclusivo?
E a grande maioria elogiou muito! Trabalho dos caras foram fenomenais.
Só a minoria xiita que está como vocês. Detalhe que até o Prinzoca elogiou horrores. Ele é sonysta?

O melhor mesmo é que podemos jogar as duas versões né. Não precisa babar , pular , xingar.
Logo Demons Remake sai pra PC. Ai o jogo passa a ser bom. Love
Rapai…. O que virou esse tópico em plena semana do lançamento do goty Loles

Geral anda meio com os nervos a flor da pele pra jogar logo o goty da gen Emotion
snascarella escreveu: (21-02-2022, 08:10 AM)Rapai…. O que virou esse tópico em plena semana do lançamento do goty Loles

Tem sempre que aparecer um imbecil que nunca jogou souls na vida pra tumultuar. =(
Mage desse jogo ta foda demais, pqp

Tem uma magia que fica num portalzin e tem um delay até ser lançada, vai ser divertido usa no PVP junto com soulmass
STR + INT vai ser A build desse jogo. Love
STR e FTH me parecendo cada vez mais minha build inicial, queria alguma forma de magia e essas magias de dragão parecem muito foda de usar junto com STR
Maedhros escreveu: (21-02-2022, 08:17 AM)Tem sempre que aparecer um imbecil que nunca jogou souls na vida pra tumultuar. =(
Loles Loles
Só digo uma coisa, Gbraga estava certo.

Ainda querem deixar esse povo fazer BB2...
Tópico de Souls é mais abaixo, já foi provado por A mais B a verdade, segue o jogo

Chega de falar dessa fraude ae
No Brasil o miazaki vai liberar o anel dia 24 20hs no pc e dia 25 meia noite nos consoles sujos.
Richter escreveu: (21-02-2022, 07:50 AM)Talvez porque foi jogo de lançamento de um console e exclusivo?
E a grande maioria elogiou muito! Trabalho dos caras foram fenomenais.
Só a minoria xiita que está como vocês. Detalhe que até o Prinzoca elogiou horrores. Ele é sonysta?

O melhor mesmo é que podemos jogar as duas versões né. Não precisa babar , pular , xingar.
Logo Demons Remake sai pra PC. Ai o jogo passa a ser bom. Love

Fazer skin colorida de um jogo já pronto :lopes:
No PC isso seria no máximo um patch no NexusMod.
Maedhros escreveu: (21-02-2022, 12:30 PM)No Brasil o miazaki vai liberar o anel dia 24 20hs no pc e dia 25 meia noite nos consoles sujos.

manja se vai ter pre-load?
Moukis escreveu: (21-02-2022, 12:42 PM)manja se vai ter pre-load?

1 dia antes.
Gbraga escreveu: (20-02-2022, 09:27 PM)Old Monk é feito como referência à The King in Yellow, começando já no nome dele, 黄衣の翁 (koui no okina), onde 翁, que traduz para "old man", também pode ser lido, além de "okina", como "ou", que é um homônimo de 王, que significa "rei". 黄衣の王 é, como já deve imaginar, o nome em japonês do livro The King in Yellow.

A história dele é sobre um rei que partiu em viagem, e quando retornou estava vestido completamente em vestimentas amarelas, com um exército de demônios o seguindo. Latria então passa a ser adornada em amarelo em referência a isso, e a revelação final em 3-3 é que as robes possuem sentiência, e possuem o próprio rei cadavérico ou um jogador para enfrentar o protagonista.

Aí vem a Bluepoint e muda a decoração pra vermelho porque é mais bonito. Aaaa

[Imagem: KrY6NdG.png]

Ou que tal o design do Monumental, que qualquer fã poderia ter emprestado o artbook explicando que o fato das roupas serem limpas é uma decisão artística com significância pro universo do jogo, não uma falha técnica:

[Imagem: jEeA1xn.png]

Aprendeu Nihon, safada??? S2

E sinceramente, eu joguei ambos os games e adorei os 2, tem que ser muito nerdola chatão para denegrir um ou o outro. Há algumas divergências artisticas, como você citou, porém eu fico imaginando a pessoa pegar o jogo "Puta que o pareo, que riduculooooooo, mano foderam a obra do Miyazaki, mudaram o amarelo por vermelho!!!! Espero que esses otários não estraguem Bloodborne, meu deus, imagina o sacrilegio"

Se não pareceu vergonhoso... tenho uma noticia, pode não ser muito boa! =X

Porém o richter ta errado e ponto, próximo Emo
Maedhros escreveu: (21-02-2022, 12:45 PM)1 dia antes.

2 dias

[Imagem: TRYpTYP.jpg]
Wander escreveu: (20-02-2022, 04:35 PM)Vai chupar um canavial de rola, vai
só se vc me passar seu havel set lvl 686
Bah, eu entendo o ponto de vista do Gbraga, eu achei o remaster do Spyro meio bosta, com algumas áreas tendo um tratamento bastante preguiçoso e aquém do trabalho feito pela Insomniac na época do PS1. Imagina uma merda em que tudo é mais relevante como um jogo do Miyazaki
WORLD MAP DA SATANÁGI AMEEEGAHNS

HYPE TÁ COMO?
Virada na bobonica

Emotion
Saitou escreveu: (21-02-2022, 01:45 PM)Bah, eu entendo o ponto de vista do Gbraga, eu achei o remaster do Spyro meio bosta, com algumas áreas tendo um tratamento bastante preguiçoso e aquém do trabalho feito pela Insomniac na época do PS1. Imagina uma merda em que tudo é mais relevante como um jogo do Miyazaki

Como falei, acho a obra original, afrente do seu tempo, até hoje ela é excelente, porém o remake ficou muito bom também. Melhor que o original? Não, mas o pessoal exagera a ponto de perder a razão.

Pessoal endeusa o Miyazaki, mas esse cara não sabe contar um plot decente, quem "criou" a história dos seus games foi a comunidade e o safado leva a fama.
Residentsleeper

É simplesmente um nivel de apreciação diferente, enquanto tem gente aqui expondo o seu lado fanático e explicando por A mais B, o outro é simplesmente um torcedor, sequer sabe contra argumentar, só bate palma por ser exclusivo

Se você posta aqui você já é um nerdola diferente, fórum de games era coisa para quem tinha sub 16, sequer existe fóruns hoje em dia

Ai nego fala bobagem sobre, sei lá, coop, e os nerdões explicam o motivo de ser contra intuitivo e isso de alguma forma é visto como uma forma de arrogância ou ódio de um nerdão ainda mais virgem e sujo do que si Lol

No fim é só uma questão de burrice mesmo, poderia ser qualquer outra midia tipo literatura ou cinema que essa argumentação ai iria revelar o mesmo grau de burrice