Tópicos: 103
Chozo Master escreveu: (21-02-2022, 12:05 AM)Só vc mesmo prefere já que foram as piores vendas da série inteira. Uma pena o flop dos gráficos coloridos da Bluepoint :/ Talvez porque foi jogo de lançamento de um console e exclusivo?
E a grande maioria elogiou muito! Trabalho dos caras foram fenomenais.
Só a minoria xiita que está como vocês. Detalhe que até o Prinzoca elogiou horrores. Ele é sonysta?
O melhor mesmo é que podemos jogar as duas versões né. Não precisa babar , pular , xingar.
Logo Demons Remake sai pra PC. Ai o jogo passa a ser bom.
Tópicos: 23
Rapai…. O que virou esse tópico em plena semana do lançamento do goty
Geral anda meio com os nervos a flor da pele pra jogar logo o goty da gen
Tópicos: 169
snascarella escreveu: (21-02-2022, 08:10 AM)Rapai…. O que virou esse tópico em plena semana do lançamento do goty
Tem sempre que aparecer um imbecil que nunca jogou souls na vida pra tumultuar.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Mage desse jogo ta foda demais, pqp
Tem uma magia que fica num portalzin e tem um delay até ser lançada, vai ser divertido usa no PVP junto com soulmass
STR + INT vai ser A build desse jogo.
STR e FTH me parecendo cada vez mais minha build inicial, queria alguma forma de magia e essas magias de dragão parecem muito foda de usar junto com STR
Tópicos: 37
Só digo uma coisa, Gbraga estava certo.
Ainda querem deixar esse povo fazer BB2...
Tópico de Souls é mais abaixo, já foi provado por A mais B a verdade, segue o jogo
Chega de falar dessa fraude ae
No Brasil o miazaki vai liberar o anel dia 24 20hs no pc e dia 25 meia noite nos consoles sujos.
Tópicos: 78
Richter escreveu: (21-02-2022, 07:50 AM)Talvez porque foi jogo de lançamento de um console e exclusivo?
E a grande maioria elogiou muito! Trabalho dos caras foram fenomenais.
Só a minoria xiita que está como vocês. Detalhe que até o Prinzoca elogiou horrores. Ele é sonysta?
O melhor mesmo é que podemos jogar as duas versões né. Não precisa babar , pular , xingar.
Logo Demons Remake sai pra PC. Ai o jogo passa a ser bom.
Fazer skin colorida de um jogo já pronto :lopes:
No PC isso seria no máximo um patch no NexusMod.
Tópicos: 400
Maedhros escreveu: (21-02-2022, 12:30 PM)No Brasil o miazaki vai liberar o anel dia 24 20hs no pc e dia 25 meia noite nos consoles sujos.
manja se vai ter pre-load?
Moukis escreveu: (21-02-2022, 12:42 PM)manja se vai ter pre-load?
1 dia antes.
Tópicos: 6
21-02-2022, 01:41 PM
(Última alteração: 21-02-2022, 01:42 PM por Zero.)
Gbraga escreveu: (20-02-2022, 09:27 PM)Old Monk é feito como referência à The King in Yellow, começando já no nome dele, 黄衣の翁 (koui no okina), onde 翁, que traduz para "old man", também pode ser lido, além de "okina", como "ou", que é um homônimo de 王, que significa "rei". 黄衣の王 é, como já deve imaginar, o nome em japonês do livro The King in Yellow.
A história dele é sobre um rei que partiu em viagem, e quando retornou estava vestido completamente em vestimentas amarelas, com um exército de demônios o seguindo. Latria então passa a ser adornada em amarelo em referência a isso, e a revelação final em 3-3 é que as robes possuem sentiência, e possuem o próprio rei cadavérico ou um jogador para enfrentar o protagonista.
Aí vem a Bluepoint e muda a decoração pra vermelho porque é mais bonito.
Ou que tal o design do Monumental, que qualquer fã poderia ter emprestado o artbook explicando que o fato das roupas serem limpas é uma decisão artística com significância pro universo do jogo, não uma falha técnica:
Aprendeu Nihon, safada??? S2
E sinceramente, eu joguei ambos os games e adorei os 2, tem que ser muito nerdola chatão para denegrir um ou o outro. Há algumas divergências artisticas, como você citou, porém eu fico imaginando a pessoa pegar o jogo "Puta que o pareo, que riduculooooooo, mano foderam a obra do Miyazaki, mudaram o amarelo por vermelho!!!! Espero que esses otários não estraguem Bloodborne, meu deus, imagina o sacrilegio"
Se não pareceu vergonhoso... tenho uma noticia, pode não ser muito boa!
Porém o richter ta errado e ponto, próximo
Tópicos: 400
Maedhros escreveu: (21-02-2022, 12:45 PM)1 dia antes.
2 dias
Tópicos: 25
Wander escreveu: (20-02-2022, 04:35 PM)Vai chupar um canavial de rola, vai só se vc me passar seu havel set lvl 686
Tópicos: 77
Bah, eu entendo o ponto de vista do Gbraga, eu achei o remaster do Spyro meio bosta, com algumas áreas tendo um tratamento bastante preguiçoso e aquém do trabalho feito pela Insomniac na época do PS1. Imagina uma merda em que tudo é mais relevante como um jogo do Miyazaki
Tópicos: 23
WORLD MAP DA SATANÁGI AMEEEGAHNS
HYPE TÁ COMO?
Virada na bobonica
Tópicos: 6
21-02-2022, 01:50 PM
(Última alteração: 21-02-2022, 01:52 PM por Zero.)
Saitou escreveu: (21-02-2022, 01:45 PM)Bah, eu entendo o ponto de vista do Gbraga, eu achei o remaster do Spyro meio bosta, com algumas áreas tendo um tratamento bastante preguiçoso e aquém do trabalho feito pela Insomniac na época do PS1. Imagina uma merda em que tudo é mais relevante como um jogo do Miyazaki
Como falei, acho a obra original, afrente do seu tempo, até hoje ela é excelente, porém o remake ficou muito bom também. Melhor que o original? Não, mas o pessoal exagera a ponto de perder a razão.
Pessoal endeusa o Miyazaki, mas esse cara não sabe contar um plot decente, quem "criou" a história dos seus games foi a comunidade e o safado leva a fama.
É simplesmente um nivel de apreciação diferente, enquanto tem gente aqui expondo o seu lado fanático e explicando por A mais B, o outro é simplesmente um torcedor, sequer sabe contra argumentar, só bate palma por ser exclusivo
Se você posta aqui você já é um nerdola diferente, fórum de games era coisa para quem tinha sub 16, sequer existe fóruns hoje em dia
Ai nego fala bobagem sobre, sei lá, coop, e os nerdões explicam o motivo de ser contra intuitivo e isso de alguma forma é visto como uma forma de arrogância ou ódio de um nerdão ainda mais virgem e sujo do que si
No fim é só uma questão de burrice mesmo, poderia ser qualquer outra midia tipo literatura ou cinema que essa argumentação ai iria revelar o mesmo grau de burrice
|