Oficial Qual foi sua última aquisição?
Rodrigo Rey escreveu: (22-02-2022, 12:49 PM)Queria aquele remake do Mana, mas caro demais... vai chegar no Pass antes de ser acessível, como Octopath
tem grande chance de soul hackers 2 sair day one no mendigo pass, não iam lançar para xbox atoa
Responder
Vilela escreveu: (22-02-2022, 12:51 PM)tem grande chance de soul hackers 2 sair day one no mendigo pass, não iam lançar para xbox atoa
Jogarei gloriosamente
Responder
Comprei essa plaquinha de captura aqui. Só grava 1080, mas tem passthrough de 4k@60.
Wander, será que essa é boa? A Elgato que vc recomendou tava mt cara :/
Espero que não tenha lag.

Gameplay do Chozo em breve. Provavelmente só jogo velho.

[Imagem: header.jpg?v=0.1]
Responder
Hayabasa escreveu: (22-02-2022, 12:43 PM)Delícia vendo você arregar para o fisico.

Aaaa
Mas só RPG Bigode
Responder
Chozo Master escreveu: (22-02-2022, 01:03 PM)Comprei essa plaquinha de captura aqui. Só grava 1080, mas tem passthrough de 4k@60.
Wander, será que essa é boa? A Elgato que vc recomendou tava mt cara :/
Espero que não tenha lag.

Gameplay do Chozo em breve. Provavelmente só jogo velho.

[Imagem: header.jpg?v=0.1]

Não tenho ideia, véi. Eu falei da Elgato pq ela é a top do mercado, mas eu estava procurando uma outra q grava até sem PC, a Avermedia Live Gamer Portable Plus 2.
Responder
Wander escreveu: (22-02-2022, 01:21 PM)Não tenho ideia, véi. Eu falei da Elgato pq ela é a top do mercado, mas eu estava procurando uma outra q grava até sem PC, a Avermedia Live Gamer Portable Plus 2.

Essa era 100$ contra 260$ da Elgato. E tinha um cupom da EVGA que deixou por 60. Diferença muito grande.

Meu objetivo é usar PC/Consoles como source, e levar a captura pro Notebook e fazer o streaming por lá. Vou fazer um teste no fds.

Essa que vc quer faz streaming direto pro Twitch? Vc quer usar só com console?
Responder
Chozo Master escreveu: (22-02-2022, 01:31 PM)Essa era 100$ contra 260$ da Elgato. E tinha um cupom da EVGA que deixou por 60. Diferença muito grande.

Meu objetivo é usar PC/Consoles como source, e levar a captura pro Notebook e fazer o streaming por lá. Vou fazer um teste no fds.

Essa que vc quer faz streaming direto pro Twitch? Vc quer usar só com console?

Eu acho q faz sim, é q no meu caso era apenas pra gravar num cartão de memória minhas speedruns pra evitar essa situação q já me aconteceu muitas vezes em q o Twitch caía com duas horas de jogo e eu perdia uma run.

Mas ela funciona no PC tbm Provavelmente dá pra usar o OBS ou Streamlabs junto com ela.
Responder
[Imagem: 0a3e03acf8.jpg]
Responder
bela compra, humilhou o jogador de jrpg ali
Responder
No período que fiquei banido comprei Resident Evil 4 e 5 por 83 reais cada.
Responder
Edinho escreveu: (22-02-2022, 03:41 PM)No período que fiquei banido comprei Resident Evil 4 e 5 por 83 reais cada.
foi uma forma de expiação?
Responder
Quando vão desbanir o Clamper?

Se for permanente, por favor, revertam a decisão.
Responder
Vilela escreveu: (22-02-2022, 03:45 PM)foi uma forma de expiação?
Eu nem joguei ainda, o jogo fica lá esperando por meses até eu ter saco de fazer uma run.
Responder
Nickelodeon escreveu: (22-02-2022, 03:51 PM)Quando vão desbanir o Clamper?

Poderiam trazer ele de volta mesmo. Ele errou, mas não precisa deixar o cara expulso pra sempre. Ainda mais pq SF6 está aí e ele nem pode comentar.
Responder
Nickelodeon escreveu: (22-02-2022, 03:51 PM)Quando vão desbanir o Clamper?

Bem que eu falei que o Clamper era o otorrinolaringologista anti-vax do Nick. Loles
Responder
Vilela escreveu: (22-02-2022, 03:27 PM)bela compra, humilhou o jogador de jrpg ali
Não é culpa minha que vocês são fãs de rolada Emo
Responder
Jack Russel escreveu: (22-02-2022, 04:39 PM)Bem que eu falei que o Clamper era o otorrinolaringologista anti-vax do Nick.  Loles

Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Wander escreveu: (22-02-2022, 04:26 PM)Poderiam trazer ele de volta mesmo. Ele errou, mas não precisa deixar o cara expulso pra sempre. Ainda mais pq SF6 está aí e ele nem pode comentar.
Errou nada, quem errou foi a moderação nessa.

Jack Russel escreveu: (22-02-2022, 04:39 PM)Bem que eu falei que o Clamper era o otorrinolaringologista anti-vax do Nick.  Loles
:LOPES:
Responder
Gbraga escreveu: (22-02-2022, 07:22 PM)Errou nada, quem errou foi a moderação nessa.

:LOPES:

Ele tava fazendo apologia ao nazismo, não?
Responder
Wander escreveu: (23-02-2022, 10:59 AM)Ele tava fazendo apologia ao nazismo, não?

Tava não. Só estava sendo mongol, mas até aí se isso fosse motivo para ban não sobrava ninguém aqui.
Responder