22-02-2022, 09:20 PM
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
22-02-2022, 09:27 PM
bruNo escreveu: (22-02-2022, 09:25 PM)Tá bem longo mesmo, haha. O 3 é legalzinho, tentaram dar uma vibe meio souls pra ele. Se vc gosta da série, vai gostar dele.
22-02-2022, 09:31 PM
O 3 debocha da regra de 3 do 2, vai pra 3 lugares e faz 3 dungeons em cada...
22-02-2022, 09:51 PM
Maedhros escreveu: (22-02-2022, 09:27 PM)O 3 é legalzinho, tentaram dar uma vibe meio souls pra ele. Eu curto a série. Acho que tinha potencial para mais. Depois devo jogar. Rodrigo Rey escreveu: (22-02-2022, 09:31 PM)O 3 debocha da regra de 3 do 2, vai pra 3 lugares e faz 3 dungeons em cada... Tudo nessa porra é 3 mesmo.
25-02-2022, 08:30 PM
Terminei o primeiro Tony Hawk do 1+2, só ganhei a skin clássica dele, o vídeo de final é ganhando pontos de atributo
![]() Depois de terminar o 2 vejo quantos restam e como conseguir... o jogo em si é beeem mais difícil que nos tempos de PS1, lá só regulava "moleza" das rodas, enquanto nesse além dos atributos, tem mais que o dobro de objetivos e as competições são mais rigorosas Pelo menos força a jogar melhor No momento to assim ![]()
25-02-2022, 08:59 PM
Tem como transferir save de joguinho de celular?
![]()
25-02-2022, 09:00 PM
25-02-2022, 09:00 PM
25-02-2022, 09:03 PM
(Última alteração: 25-02-2022, 09:03 PM por Rodrigo Rey.)
Gbraga escreveu: (25-02-2022, 09:00 PM)Nem eu, é que ganhei um celular e queria pegar meu save de Layton do celular antigoAhh ta, jogos associados a Google Play Games, além de ter conquistas armazenadas na conta, acho que também preserva o save Tem casos que o save fica na conta da própria dev, tipo FF Record Keeper
25-02-2022, 09:07 PM
obg, Rey.
![]()
01-03-2022, 11:36 AM
Fiz o True Ending so Sifu (14h total) antes de partir pro Elden Ring, dlcinha demais jogar tudo de novo já manjando das mecânicas
![]() Ponto fraco do jogo é o sistema de upgrades merda que fez com que eu zerasse das duas vezes com nem meia dúzia de ataques novos, além do sistema de parry/esquiva que é mais exigente que Sekiro, mas ao mesmo tempo o tell dos golpes dos inimigos é MUITO pior, inclusive com inimigo que dá finta ![]() Tirando isso, jogaço mesmo assim, espero que tenha um sucessor espiritual e que tenha mais Jackie Chanices.
02-03-2022, 08:59 PM
Zerei mais uma vez Shantae and the Seven Sirens, peguei 95% dos achievements, só faltaram dois.
Fiz speedrun duas vezes, de zerar o jogo o mais rápido possível, e de zerar em 100% o mais rápido possível, no segundo caso, aparentemente era 6h de limite e zerei em umas 5h30m, quase que eu falhei. Mesmo na versão atualizada, onde as carinhas das amigas da Shantae aparecem na tela na hora de usar as magias, ainda assim foi um saco ter que ficar pelo mapa procurando por aquele item específico, imagina a versão original onde nem tinha isso.
02-03-2022, 09:58 PM
Trigger Warning: oceano de palavras abaixo
![]() Zerei The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Todas as 120 shrines e 4 divine beasts completas. Fiz 165 horas nessa bagaça, vou deixar a DLC pra depois
![]() O fato de que a quest principal pode ser feita em qualquer ordem (ou nem ser feita) dá uma liberdade sem precedentes, não me lembro de outro jogo assim nessa escala. Elementos como a física, temperatura, geografia do terreno, vida selvagem, as diferentes raças (com suas próprias variações!), as várias cidades únicas e Runes tornam o mundo vivo e interativo, é de longe a melhor versão de Hyrule. A maneira que a história é contada também entra nesse ritmo, dispensando 30 horas de cutscenes e tutoriais forçados. Sobre a história e personagens em si... não é a melhor que já vi num Zelda, porém como o foco do jogo não é esse, não importa. É tão boa quanto precisa ser, simples e efetiva. A inspiração em Open worlds modernos é óbvia, mas BotW vai além e melhora tremendamente várias das maiores falhas do gênero, como excesso de ícones no mapa e HUD poluída. É muito detalhezinho pra eu explicar aqui, mas tudo contribui pra tornar o jogo mais sobre a exploração do mundo do que a caçar ícones no mapa. As músicas são bem diferentes do tradicional, mas combinam perfeitamente com o jogo. O mesmo vale pro estilo de arte escolhido, eu nem me importaria se ele virasse o padrão da série de agora em diante. Pop-in não é o ideal, mas como estamos falando do Switch fizeram milagre até. A variedade de inimigos é de longe a falha mais grave de BotW, chega uma hora que lutar com os mesmos monstros de cor diferente enjoa, mesmo que eles sejam mais complexos que nos jogos anteriores. Alguns elementos precisam de balanceamento melhor, como armas (especialmente no começo) quebrarem rápido demais e a penalidade de escalar na chuva. A Nintendo fez um ótimo trabalho nas diferentes maneiras de obter as Korok Seeds, mas o mapa é tão grande que cansei um pouco mais pro final. Outras falhas como a falta de dungeons tradicionais (divine beasts são top, mas poucas e curtas) e todas as shrines terem visuais idênticos eu posso perdoar por serem justificadas pela história e ser o 1º jogo da “reinvenção de Zelda”, mas espero que a sequência melhore esses pontos. Enfim, o desespero deve ter batido na Nintendo depois do chute no saco que foi Skyward Sword, porque BotW é tudo que Zelda precisava. Tornou-se meu Zelda favorito, meu terceiro jogo preferido dessa geração e a sequência tem tudo pra ser ainda melhor se a Nintendo evoluir da maneira certa.
02-03-2022, 10:07 PM
Resumo: NINTENDO EU ME AJOELHO
![]() Agora é só fazer um Mario 2D que não seja um caça-níquel safado e um Joy-Con de gente ![]()
02-03-2022, 10:19 PM
Po, tenho uma opinião bem parecida, só acrescentaria mais um defeito: achei a exploração pouco recompensadora, em sua maioria.
02-03-2022, 10:32 PM
Mundo e exploração de BotW é top-notch, maiores defeitos são esses mesmos, falta de variedade, falta de itens que sejam uma recompensa real, falta de dungeons de verdade e por aí vai.
Fico de cara é com Elden Ring, o jogo segue o mesmo estilo de exploração de Zelda, fazendo o jogador explorar tudo por conta própria e despertando a curiosidade em cada local e não com checklist de ícone, mas a diferença de conteúdo de um para o outro é gigantesca. É como se tivessem vários Hyrule Castle no mapa. E sei lá, mas time de desenvolvimento da From não deve ser maior que o da Nintendo, ou se for, não deveria.
02-03-2022, 11:36 PM
Nash escreveu: (02-03-2022, 10:32 PM)Mundo e exploração de BotW é top-notch, maiores defeitos são esses mesmos, falta de variedade, falta de itens que sejam uma recompensa real, falta de dungeons de verdade e por aí vai. Aí o hype vai pro caralho
Eu zerei alguns no feriado.
![]() Como eu disse anteriormente, envelheceu bem demais. As últimas duas fases são tão intensas, dignas de nota. Trilha sonora fantástica e um uso excelente da tema do Max para os momentos de drama. E é até bizarro jogar um jogo "moderno" sem auto-regen e com recursos limitados. 9/10, too much painkillers Depois de literalmente ANOS jogando FEH, é bizarro voltar para um Fire Emblem clássico, principalmente um aonde tem várias unidades que você é fã e usa bastante na versão Mobile. Path of Radiance é bem limitado no que você pode fazer com as suas unidades, é até estranho ter que jogar com praticamente o mesmo estilo durante a campanha toda - Os FEs modernos te dão muito mais opções, o que estimula várias jogadas pela campanha, mas ainda é um FE bem decente, com personagens cativantes e uma trilha sonora pica. Talvez eu reveze Radiant Dawn com Elden Ring, para ver quais mudanças foram feitas na sequência. 8/10 - too much rescued units ![]() IMO, o pior Mega Man X clássico no SNES. As fases são curtas demais, sério, tem fases que é coisa de 3-4 min para finalizar, e o desafio nem é tão alto assim. Ainda assim, é divertido, mas foi claramente um produto feito nas coxas para aproveitar o sucesso da primeira versão. 7/10 - too much wire frame models. Nash escreveu: (02-03-2022, 10:32 PM)Mundo e exploração de BotW é top-notch, maiores defeitos são esses mesmos, falta de variedade, falta de itens que sejam uma recompensa real, falta de dungeons de verdade e por aí vai. Tbm fiquei muito impressionado com isso. Vc fica interessado em explorar cada cantinho, é uma sensação muito semelhante a Dark Souls 1 nesse aspecto. E às vezes vc encontra uma portinha ou entrada pequena e lá dentro tem uma dungeon toda interessante, com itens importantes e tal. Eu senti isso ontem, tava descendo um penhasco e fui só conferir a parte de trás de um vale, aí tinha uma portinha q me levou pra Murkwater Cave. Quero dizer, tem lugares q vc não acha q tem nada de importante à primeira vista, aí vai ver mais de perto e se surpreende. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|