Tópico oficial de hololive
Eu vi isso esses dias, WTF

Responder
parabéns em gbraga

[Imagem: Otfy9UW.jpg]
Responder
Triste fim.

Que tipo de informação foi?
Responder
Seraph escreveu: (24-02-2022, 02:37 PM)Triste fim.

Que tipo de informação foi?

post de outro fórum, sei lá se é true

Red Fish post_id=14974837 time=1645722470 user_id=506 escreveu:Sair da hololive é meio que um eufemismo, ela foi é demitida mesmo por vazar informação interna
Depois do negócio em que vazou que ela tinha um namorado com o qual ela morava junto, ela simplesmente piorou a situação vazando conversas particulares com os managers, outras holos e até com staff members anônimos do público, inclusive com nomes reais, pra um dramatuber japonês (KoreKore).  :lolsuper:
A Cover teve inclusive que recomendar que alguns desses staffs trocassem de endereço por conta desse leak. Também prometeu refund de vários itens vendidos dela.
Hoje cedo ela postou um tweet na conta "real" dela dizendo que vai acionar advogados e tudo. Sem falar as inúmeras suicidebaits desde o início de toda a história.

Eu sempre gostei dela mas ela foi inacreditavelmente retardada nessa, ainda mais se tratando de contrato + empresa japonesa
Responder
LOPES

Parece que tudo que pedem pra elas é manter o personagem e ainda cagam assim. Lol
Responder
Seraph escreveu: (24-02-2022, 02:44 PM)LOPES

Parece que tudo que pedem pra elas é manter o personagem e ainda cagam assim.  Lol

não se preocupe, os mega boobs vão jogar elden ring

Responder
Oxi essa não conheço não, é zoeira?
Responder
Seraph escreveu: (24-02-2022, 02:47 PM)Oxi essa não conheço não, é zoeira?

fã de dark souls e mega peituda, best girl

Responder
Aí sim.
Responder
Vilela escreveu: (24-02-2022, 02:23 PM)parabéns em gbraga

[Imagem: Otfy9UW.jpg]
Caralho mané, acabei de ver. Brabíssimo hein. Não demitem alguém dessa forma desde a Hitomi Chris, da gen 1, que nunca nem chegou a começar. Loles
Responder
Gbraga escreveu: (24-02-2022, 07:07 PM)Caralho mané, acabei de ver. Brabíssimo hein. Não demitem alguém dessa forma desde a Hitomi Chris, da gen 1, que nunca nem chegou a começar. Loles

espero que ela tenha grana guardado para comprar elden ring
Responder
GRANDE HITOMI CHRIS, SUCESSO TANTO NO PESSOAL COMO NO PROFISSIONAL
Responder
Vilela escreveu: (24-02-2022, 02:46 PM)não se preocupe, os mega boobs vão jogar elden ring

Taporra, YAGOO mamou o Miyazaki por quantas horas pra conseguir permissão disso?

Seraph escreveu: (24-02-2022, 07:09 PM)GRANDE HITOMI CHRIS, SUCESSO TANTO NO PESSOAL COMO NO PROFISSIONAL
Mas é esse o ponto, a última vez que eles demitiram alguém dessa forma foi uma zé ninguém, a Rushia era apenas a número um em superchat no mundo. Pra eles abrirem a mão de free money, o negócio é radical.

Gostava da Rushia, uma pena, mas antes ela que minha Maririn Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (24-02-2022, 07:10 PM)Gostava da Rushia, uma pena, mas antes ela que minha Maririn Emotion

Essa eu não conhecia mesmo não. Já tinha ouvido falar. Ela era uma das intermediárias, digamos assim, no grau de fama não?

Viu essa aqui braguinha? Vai sair Pop Up Parade e Figma da Marine:

[Imagem: 1464679.jpg]

[Imagem: 1131778.jpg]

Pop Up é bonitin demai, além de ser suave pro bolso. Kkkkk.
Responder
figma balls
Responder
Eita porra, música nova da Maririn com a Fubuking Love

Responder
Vilela escreveu: (24-02-2022, 02:51 PM)fã de dark souls e mega peituda, best girl

Ela tá com roupa demais nesse video.
Responder
Sudit escreveu: (25-02-2022, 02:54 PM)Ela tá com roupa demais nesse video.

posta com pouca ai, agradecemos
Responder
Vilela escreveu: (25-02-2022, 02:56 PM)posta com pouca ai, agradecemos

Responder
RAPAI
Responder