Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Como faz pra ficar 2h?

Falhei em acordar de madrugada, só consegui jogar uma hora. Frame flutuando pacas aqui na carroça, fiz duas mini dungeons e só. Ainda não sei que build seguir e fui de boneco quality fth(esqueci o nome)
stutter aqui deixa o jogo simplesmente injogável.
É só entrar algum asset novo que acontece o stutter e o fps tanka pra casa dos 30.
O engraçado depois é que o jogo tenta compensar e acaba rodando em velocidade 1.5x Crylol
Moukis escreveu: (25-02-2022, 10:42 AM)Como faz pra ficar 2h?

Falhei em acordar de madrugada, só consegui jogar uma hora. Frame flutuando pacas aqui na carroça, fiz duas mini dungeons e só. Ainda não sei que build seguir e fui de boneco quality fth(esqueci o nome)

Segura o triângulo e aperta R1/L1
Moukis escreveu: (25-02-2022, 10:42 AM)Como faz pra ficar 2h?

Aperta triângulo/Y e depois aperta R1/RB (se a arma estiver na mão direita).
No começo é estranho mas depois acostuma.
Comecei com Vagabond joguei um bocadinho mas passei mais tempo perambulando, dei skyrim naquela dungeon do começo tb. Emotion

Perfomance tem uns stutter bem chatos durante o jogo, comigo acontece mais dentro das dungeons e quando tô no cavalo.
Para quem tem o poderoso PS5 essa é a melhor forma de jogar entre todas as plataformas, inclusive pc Loles

PS4 Pro backwards compatibility version on PS5 gives you:

- slightly softer image quality (1800p checkerboarding)
- rock solid locked 60 fps
- less grass vegetation, but also less pop-in (next-gen grass fades in a few metres in front of the player)
- slightly lower shadow quality and ambient occlusion settings
- 10 second loading time instead of 7 seconds
- there is no DualSense haptic support in the PS5 version, so you are not missing any
- there is save transfer from PS4 to PS5, so you can switch later if VRR is implemented or game is patched. You cannot go back to PS4 from PS5!

PS4 version on PS5 is ONLY possible with digital version or PS4 disc, PS5 disc version is NOT supported!
There is only one digital version for both PS4 and PS5 on PSN, so it is not possible to buy the wrong digital version, don‘t worry!
Nego reclamando de stutter e 30 FPS e eu jogando SMT5 a 13~20 Emotion

Ta uma uva se rodar a 30 no meu.
Jack Russel escreveu: (25-02-2022, 11:26 AM)Nego reclamando de stutter e 30 FPS e eu jogando SMT5 a 13~20 Emotion

jrpg por turnos não requer precisão no combate, por isso o choro
Pior que no combate é de boa, mas onde cai é no overworld onde eu tenho que bater nos bichos pra ganhar iniciativa, ou correr deles. Atrapalha pra cacete Emotion

Mas 30 é de boa pra mim no Helder. Meu PC já não é tão novo assim, não espero 60.
snascarella escreveu: (25-02-2022, 10:23 AM)Digital é quase pirataria. Hum

Mama aqui, fdp.

Vilela escreveu: (25-02-2022, 11:10 AM)Para quem tem o poderoso PS5 essa é a melhor forma de jogar entre todas as plataformas, inclusive pc Loles

E vc não vai jogar em nenhuma delas.
Maedhros escreveu: (25-02-2022, 11:48 AM)Mama aqui, fdp.

E vc não vai jogar em nenhuma delas.
vc proibiu o caio de comprar?
Vilela escreveu: (25-02-2022, 11:48 AM)vc proibiu o caio de comprar?

Vc vai ter que caprichar na mamada pra fazer o caio comprar.
Vilela escreveu: (25-02-2022, 11:48 AM)vc proibiu o caio de comprar?
Loles
Pior que na lista de jogos da minha biblioteca do Steam, Elden Ring está alfabeticamente postado logo acima de Skyrim. 
Até nisso o japa pensou, que design! Lol
Rapai, criação de personagem feminino tá caprichado, heim!? É só uns travecões de peruca e peito.

Jack Russel escreveu: (25-02-2022, 11:26 AM)Nego reclamando de stutter e 30 FPS e eu jogando SMT5 a 13~20 Emotion

Fosse só queda para 30 tava "ótimo", o problema é que o jogo roda em 50% da velocidade também.
Queria mandar um salve para o comedor de fezes
Nada do smzinho jogar o Anel do Véio? Hum
snascarella escreveu: (25-02-2022, 01:53 PM)Nada do smzinho jogar o Anel do Véio? Hum

Começou ontem Emotion

https://www.twitch.tv/videos/1406583074?...&t=7h0m18s
Qual a classe boa para começar? Crylol
Maedhros escreveu: (25-02-2022, 12:28 PM)Vc vai ter que caprichar na mamada pra fazer o caio comprar.

Loles Loles Loles Loles