Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Achei o combate em cima do cavalo puro tédio, super bem feito mais podre de chato.
Moukis escreveu: (27-02-2022, 10:09 AM)Achei o combate em cima do cavalo puro tédio, super bem feito mais podre de chato.

Você só pode estar maluco Loles

Deixa você pular duas vezez, usar magia, segurar o ataque pesado, desmontar e montar automaticamente na montaria, é bom tecnicamente pq não precisa fazer sentido na vida real "hurr durr as bolas dele encolhem no frio" e é bom como jogo pq te coloca no combate diretamente

Faz outros combates a cavalo passar vergonha

Me pergunto quantp tempo vai durar ate bolarem um game tão grande quanto esse Loles

Vai sair vários Sekiro's de duração até sair um RPG parrudo de novo
Maedhros escreveu: (27-02-2022, 05:30 AM)Vai toma no cu, fdp. Para de ficar andando no mapa e concentra nas dungeons.
n

wolfwood escreveu: (27-02-2022, 06:16 AM)E o Torrent é o melhor combate de cavalo ever, vai tomar no cu, simplesmente qualquer batalha que você possa usar o cavalo é mais divertida de fazer com ele do que fora dele Lol
Rapai, não vou chegar ao ponto de dizer que combate no Torrent é incrível nem nada, mas é impressionante mesmo como a From pega elementos de gameplay que o resto da indústria vem cagando tem décadas e faz direito na primeira tentativa como se não fosse nada. Primeiro a natação em Sekiro e agora o cavalin em Elden Ring. É pro resto das devs AAAAAAA passarem vergonha mesmo.
snascarella escreveu: (27-02-2022, 09:34 AM)Dúvida: por que nem sempre entra a animação/golpe quando aperta L2+R2? Hum
Ou tá sem FP, ou você tá apertando junto, é pra apertar L2 depois R2.

wolfwood escreveu: (27-02-2022, 10:47 AM)Me pergunto quantp tempo vai durar ate bolarem um game tão grande quanto esse Loles

Deus te ouça, tô com medin de tudo ser open world deles agora.
Deu 900 mil pessoas jogando ao mesmo tempo no steam. O jogo pago que deu mais jogadores até hoje foi cyberpunk com 1 milhão e pouquinho.

Certeza que a essas horas eles já estão assinando pra fazer o dlc 1 e 2. Lol

Moukis escreveu: (27-02-2022, 10:09 AM)Achei o combate em cima do cavalo puro tédio, super bem feito mais podre de chato.

Se ficar só andando e batendo com a espada e chato mesmo. Vc tem que misturar as opções de ataque, da pra fazer bastante coisa.
Os caras tem muito medo de fazer um bicho que não seja realista

Que idéia idiota fazer o bicho sair da pokebola e com pulo duplo né? Loles

From comanda

Gameplay na veia

Eu já achei a "DLC" desse jogo Emotion

Jogo mais grande que a Russia em expansão, meua migo
wolfwood escreveu: (27-02-2022, 11:29 AM)
Eu já achei a "DLC" desse jogo Emotion

Jogo mais grande que a Russia em expansão, meua migo

O "Cainhurst" do jogo?
Seraph escreveu: (27-02-2022, 11:34 AM)O "Cainhurst" do jogo?

Não pq não é escondido, isso aqui que postei na outra página, mas não recomendo ver não

Só se você não ligar MESMO:

wolfwood escreveu: (27-02-2022, 01:40 AM)OMEGA SPOILER

rapaz, tava andando de boa na floresta aonde tem os ursos gigantes e achei um elevador.....

QUE LEVA PARA O SUBTERRÂNEO DO MAPA INTEIRO Loles

Basicamente você pega esse mapa gigantesco e faz vezes 2, é o tamanho do jogo Loles

GOAT
O
A
T

GOTÃO da porra, lindo demais, armaria
No hype pra batalha naval no Souls de pirataria Emotion
Ah, mais pra frente eu vejo então.
Jack Russel escreveu: (27-02-2022, 11:53 AM)No hype pra batalha naval no Souls de pirataria Emotion

Barco com pulo duplosem controle pelo vento Emotion
wolfwood escreveu: (27-02-2022, 10:47 AM)Você só pode estar maluco Loles

Deixa você pular duas vezez, usar magia, segurar o ataque pesado, desmontar e montar automaticamente na montaria, é bom tecnicamente pq não precisa fazer sentido na vida real "hurr durr as bolas dele encolhem no frio" e é bom como jogo pq te coloca no combate diretamente

Faz outros combates a cavalo passar vergonha

Me pergunto quantp tempo vai durar ate bolarem um game tão grande quanto esse Loles

Meh, só é útil pela natureza cheese do negócio. Lutinha a pé muito superior
Jack Russel escreveu: (27-02-2022, 11:53 AM)No hype pra batalha naval no Souls de pirataria Emotion
Esse eu permito ser open world Bigode

Se o cavalo de Elden Ring chama Torrent, o barco do Pirate Souls vai ser o que? eMule?

Moukis escreveu: (27-02-2022, 12:09 PM)Meh, só é útil pela natureza cheese do negócio. Lutinha a pé muito superior
Coisa de cavalin mais legal de fazer é reduzir o HP do cavalo do inimigo, e quando falta um hit, pular do cavalo e atacar, aí o caba cai e você já cai junto, dando tempo do riposte de 291038201983 de dano.
Elden ring não é difícil, vocês que são ruins:

DrPeri escreveu: (27-02-2022, 12:14 PM)Elden ring não é difícil, vocês que são ruins:

Feio pkrl, não quebrou postura nenhuma vez, poucos ataques também. Power stance mas usou mais R1 que L1... Tá mais overleveled que habilidoso esse vídeo aí. Bigode

Compara com esse, que foi antes do bois ser nerfado:

Moukis escreveu: (27-02-2022, 12:09 PM)Meh, só é útil pela natureza cheese do negócio. Lutinha a pé muito superior

Natureza cheese do meu ovo, o mais legal é brincar de justa

E os chefes com o cavalo mudam completamente a batalha, é do spacing, sem defesa ou roll, coisa linda

DrPeri escreveu: (27-02-2022, 12:14 PM)Elden ring não é difícil, vocês que são ruins:

Residentsleeper
Gbraga escreveu: (27-02-2022, 11:10 AM)Ou tá sem FP, ou você tá apertando junto, é pra apertar L2 depois R2.

Estava apertando junto.
Valeu gordinho. Emotion

Estou explorando o castelo e achei umas coisas zoeiras:
- um bicho bem satanizado cheio de braços, ataca com espada, escudo, laminas e o diabo.
Esse bicho não ficava na salinha onde pega a chave pra abrir a sala onde terminava o network test? Hum
- na mesma sala onde está(va) esse bicho, um quadro gigante com aquele char do pôster oficial (capa da Edge). Suponho que seja o bóis do castelo Emotion
- uma parte lá com um gigante morto pendurado de ponta cabeça e sem uma perna, e os cachorros devorando as coisas no chão.

Bom demais.

Alguém usando arco bom? Pegaram onde?
snascarella escreveu: (27-02-2022, 12:21 PM)Estava apertando junto.
Valeu gordinho. Emotion

Estou explorando o castelo e achei umas coisas zoeiras:
- um bicho bem satanizado cheio de braços, ataca com espada, escudo, laminas e o diabo.
Esse bicho não ficava na salinha onde pega a chave pra abrir a sala onde terminava o network test? Hum
- na mesma sala onde está(va) esse bicho, um quadro gigante com aquele char do pôster oficial (capa da Edge). Suponho que seja o bóis do castelo Emotion
- uma parte lá com um gigante morto pendurado de ponta cabeça e sem uma perna, e os cachorros devorando as coisas no chão.

Bom demais.

Alguém usando arco bom? Pegaram onde?
Meu primeiro encontro com esse bicho do primeiro spoiler foi dois de uma vez. Nem preciso dizer que não matei porra nenhuma. Emotion
Gbraga escreveu: (27-02-2022, 12:23 PM)Meu primeiro encontro com esse bicho do primeiro spoiler foi dois de uma vez. Nem preciso dizer que não matei porra nenhuma. Emotion
- QUEM TOMA NO COOL É OS OTARIO!
- IH, MORRI

zinho, Sm
Já podemos dizer com segurança q o gameplay do cavalo é tão bom qto Shadow of the Colossus?