Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Undying escreveu: (28-02-2022, 10:39 AM)Eu achei foi um portal escondido no mato que me levou pra um templo no cú do mundo.

Achei esse também. Emotion

Pior que fica bem escondido. Loles
Tem um NPC que marca no mapa pra você, mas ai tem como achar sozinho tbm
Como faz para liberar mais espaço para magia/milagre?
Moukis escreveu: (28-02-2022, 10:30 AM)Aquele perto do dragão, te mandou para uma mina com um monte de fragmentos de cristais para lootear? Só achei esse até agora, me mandou pra lá.


Outra coisa, o sistema de criação de itens já se tornou útil para alguém daqui? Não fiz nada ainda, só coisa inútil pra fazer, e as que são úteis tipo flecha pede uns loot que nem são tão comuns assim.
Eu tenho usado pra flecha, é bom que faz um monte de uma vez, então é mais barato que parece. Assim que liberei craft de flecha de veneno já fiz logo 50.

Uso pra firebomb também, mas não achei um uso tão bom ainda, acho que vou parar de fazer e guardar as borboleta pra fire arrow em vez disso.

Também fiz uns item de cura de poison que eventualmente serão úteis, e também tenho liberado o buff de arma de fogo, que só usei um até agora, mas é barato de fazer, vai ser bastante útil.

Undying escreveu: (28-02-2022, 10:30 AM)Eu tenho que começar a fazer marcação no mapa, tem como marcar só no mapa sem deixar o pilar luminoso no jogo?
Sim, usa pin em vez dos beacons. Acho que é quadrado o botão que coloca pin.
O q acharam do fato dos tutoriais iniciais serem jogados na sua cara ao invés de serem só umas signs no chão? Eu gostei, fica mais parecido com outros JRPGs. :)
Moukis escreveu: (28-02-2022, 09:24 AM)Falando nisso, o primeiro NPC que encontrei foi um naruto disfarçado de arvore, ele fala sobre um caverna. É aquela onde tu é invadido na entrada? Como que a quest continua? o maluco sumiu

Fiz a quest dele quase sem querer. Essa caverna fica no litoral, é onde tem aquelas pegadas/rastros brilhantes de algum ser invisível que fica andando em círculos na praia. Aliás, alguém já descobriu que diabo é isso? 
Ah, essa caverna continua depois do mini boss, vale a pena dar uma conferida.
O bicho invisível é para matar msm lol
Wander escreveu: (28-02-2022, 11:14 AM)O q acharam do fato dos tutoriais iniciais serem jogados na sua cara ao invés de serem só umas signs no chão? Eu gostei, fica mais parecido com outros JRPGs. :)
outros JRPGs como Sekiro

Sr Bang Bang escreveu: (28-02-2022, 11:17 AM)Fiz a quest dele quase sem querer. Essa caverna fica no litoral, é onde tem aquelas pegadas/rastros brilhantes de algum ser invisível que fica andando em círculos na praia. Aliás, alguém já descobriu que diabo é isso? 
Ah, essa caverna continua depois do mini boss, vale a pena dar uma conferida.
São os corote de Elden Ring, só dar uma lapada.
Undying escreveu: (28-02-2022, 10:39 AM)Eu achei foi um portal escondido no mato que me levou pra um templo no cú do mundo.
Um que fica ao lado de uma das Churches of Marika, né?

Essa área tem cara de ser bem late game.
acabado escreveu: (28-02-2022, 07:25 AM)

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Moukis escreveu: (28-02-2022, 11:04 AM)Como faz para liberar mais espaço para magia/milagre?

Agora é um item chamado memory slot. Dá pra comprar ou achar por ai.
Maedhros escreveu: (28-02-2022, 12:52 PM)Agora é um item chamado memory slot. Dá pra comprar ou achar por ai.

Oxi, é mermo? Quando vi aquela outra stat "mind" pensei que era o bagulho pra aumentar os slots.
Seraph escreveu: (28-02-2022, 01:23 PM)Oxi, é mermo? Quando vi aquela outra stat "mind" pensei que era o bagulho pra aumentar os slots.
Mind é só defesa e MP. Meio fraquinho como stat, mas a decisão de attunement slot ser coisa que você acha eu achei bem legal.
Gbraga escreveu: (28-02-2022, 01:25 PM)Mind é só defesa e MP. Meio fraquinho como stat, mas a decisão de attunement slot ser coisa que você acha eu achei bem legal.

Sim, é verdade.
Seraph escreveu: (28-02-2022, 01:28 PM)Sim, é verdade.

ele achar legal é uma verdade mesmo
Vilela escreveu: (28-02-2022, 01:31 PM)ele achar legal é uma verdade mesmo

Aí já é mentira.
Agora que eu comecei a usar os pokémon. Os lobinho já ajuda bem na porradaria. Emotion
Seraph escreveu: (28-02-2022, 01:23 PM)Oxi, é mermo? Quando vi aquela outra stat "mind" pensei que era o bagulho pra aumentar os slots.

lá na mesa redonda futebol e debate tem um npc que vende.
Não é aquela estátua dupla lá? Nem lembro onde tinha pego
Estava dando uma espiadinha no stream do elajjaz, não sei quantas horas ele tem de jogo mas ele tá explorando tudo, do pedaço que eu vi ele estava claramente overlvl para área. Acho que ainda faltava metade do mapa a ser liberado. Imagem da build(STR/FTH) dele:




Gostei muito da variedade e da zoeira dos milagres.