-

Melhor review. Emotion
Responder
Maedhros escreveu: (24-02-2022, 05:53 PM)Melhor review. Emotion

review de gordão que era profissional de lol Loles Loles Loles
Responder
Eita. Jogou as verdades na cara dos Sonystas.
Responder
Só considero opiniões de quem estudou na vida. Youtuber analfabeto funcional é para outro tópico.
Responder
viceprince escreveu: (24-02-2022, 06:12 PM)Só considero opiniões de quem estudou na vida. Youtuber analfabeto funcional é para outro tópico.

Sentiu forte.
Responder
Maedhros escreveu: (24-02-2022, 05:53 PM)

Melhor review. Emotion
Rapai, eu detesto mesmo esses diálogos de Witcher de perguntar mil coisa pro NPC. Minha nossa senhora, WHO FUCKING CARES, só me deixa jogar.
Responder
Concordo 100% com essa crítica dos diálogos, sempre escolho a opção para calarem a boca mais rápido.
Aliás, o jogo como um todo tem diálogo em excesso, Aloy nunca cala a boca.
Responder
Pior que eu não lembrava que Horizon tinha esse monte de diálogos Residentsleeper

Eu também sempre skippo tudo e só quero saber de pegar item, upar e matar os bicho.

Loles

2022…… historinha em joguinhos… Residentsleeper
Responder
Horizon 2 zerado. Achei superior ao primeiro.

Agora eh aguardar GT7. Love
Responder
s3th escreveu: (26-02-2022, 02:49 PM)Horizon 2 zerado. Achei superior ao primeiro.

Destravou todos os ícones? Quanto %?
Responder
Chozo Master escreveu: (26-02-2022, 03:23 PM)Destravou todos os ícones? Quanto %?

Soh fiz as principais. Terminei o jogo cm 25%. Lol
Responder
s3th escreveu: (26-02-2022, 03:34 PM)Soh fiz as principais. Terminei o jogo cm 25%. Lol

Jogo ruim tem que rushar mesmo.
Responder
s3th escreveu: (26-02-2022, 02:49 PM)Horizon 2 zerado. Achei superior ao primeiro.

Com quase 10 horas de jogo eu diria que ele é muito superior ao primeiro em absolutamente tudo e é um jogo que se for avaliado dividindo cada aspecto em categorias, tem alta qualidade em praticamente todos os segmentos, mas entendo que não é um jogo para qualquer perfil de jogador porque mesmo que um gameplay ou situações de combate sejam ótimas, se a pessoa não se importa com história, com o universo do jogo, intrigas políticas e personagens, existe um pedágio muito grande que direciona o jogo a seguir exatamente um ritmo de progressão previamente definido.

É um jogo com muita história, informação, diálogos, sentimento de progressão gradativa, etc.

Estou achando ele muito parecido em questão de ritmo e da exigência do jogar envolvido com esse universo e história com RDR 2 o que me leva a pensar, que mesmo eu dando uma nota (provisória) para Horizon II levemente inferior à média da imprensa, como o jogo da Rockstar conseguiu ter aclamação tão universal sendo um jogo igualmente com estrutura tradicional de missões e progressão, o que deveria também gerar insatisfações parecidas no final.

Talvez o tempo tenha feito os jogadores enjoarem um pouco mais dessa fórmula nos últimos anos ou simplesmente há mais espaço na mídia tradicional para mais perfis de jogadores fazendo avaliação.
Responder
Responder
acabado escreveu: (28-02-2022, 03:31 PM)
Já pensou se o jogo tivesse um chefão final gigantesco que requer usar todas as mecanicas que você aprendeu de forma legal?
Responder
Z80a escreveu: (28-02-2022, 03:57 PM)Já pensou se o jogo tivesse um chefão final gigantesco que requer usar todas as mecanicas que você aprendeu de forma legal?

Seria do tamanho de uma montanha cheio de ícones pra vc escalar e ir passando por cada um até derrotar.
Responder
Cada coisa aleatória q o youtube recomenda Lol

Responder
Qual o problema, Serje? É mt velha pra vc?
Responder
Olha, na minha Tv q é uma Led 4k 65 eu quase não noto diferença entre os modos, a não ser, evidentemente, a fluência incomparável de um jogo em 60 quadros ao invés de 30. Pelo o q li por aí, o problema é maior numas Oleds da LG. Deve ser isso, pq vi gente dizendo q no modo desempenho tava pior do q Horizon 1.

Na minha Tv o jogo tá lindíssimo.

E parece excepcional também.
Responder
Arlocs, tem como não notar não. A vegetação fica muito pior por exemplo.
E a questão das oleds, pelo que se diz por aí é que o tempo de resposta delas é mais baixo, já tv lcd normal meio que cria um blur, o que torna a transição de imagem de um frame para o outro mais suave naturalmente. Isso é um ponto negativo, mas na prática acaba ajudando jogo a 30fps.
Responder