Tópicos: 0
Depois de 20 horas, fui pela primeira vez pra Mesa Redonda Futebol Debate. Não sei como e nem porque. Ainda não explorei, desliguei assim que cheguei lá.
Antes disso tomei Skyrim ao tentar retomar um castelo que um NPC tinha pedido. Mas já marquei no mapa, uma hora volto lá menos juvenil.
Também encontrei o tal do elevador infinito, explorei um pouco lá e voltei... ainda não dá. Mas só a viagem em si já valeu demais, que ambientação nível master. Os japas sabem mexer com os sentimentos.
E pra terminar, encontrei também o tal baú da felicidade... fugi faceiro da serra pelada, explorei o pântano, consegui uns itens bons pro meu mago e fui obliterado várias vezes no processo, principalmente pelo invasor que tem lá. Depois explorei a cidade dos magos, encontrei uma grace e de lá fui parar na Távola. 20 horas de jogo e apareceu minha primeira conquista.
Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Wander escreveu: (01-03-2022, 04:03 PM)Véi, eu moro bem no interior do RJ e mesmo assim achei Elden Ring físico numa loja estes dias, mais barato q na PSN inclusive. Não rola de dar uma olhada na sua cidade aí não? Sim, ué. Mas a oferta era com entrega em no máximo 3 horas por 10 contos, mais barato do que eu gastaria indo e voltando da loja.
A mensagem de cancelamento deles foi bem vaga, parecia ter sido um acidente com o motoboy. Por isso tentei de novo.
Agora ficou claro que é algo de estoque ou logística.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
O motoca tem que jogar tbm né
Tópicos: 9
01-03-2022, 04:40 PM
(Última alteração: 01-03-2022, 04:41 PM por Nash.)
Venci o Godric, só com espada nas duas mãos e especial. Invocação morria em dois segundos, então nem usei. Bicho causa um dano de fogo do caralho e tem um movimento de grab muito chato também, mas até que achei mais fácil que o outro, que enfrentei quase que no level base.
Agora é encontrar um caminho para ir para as terras mais baixas que não estou achando, achei que seria no castelo e encontrei foi uma lombriga zumbi satanizada.
Tópicos: 195
Tô com umas 4 horas de jogo sendo chutado para qualquer lado que eu vou.
Alguma incantation boa para pegar early game?
Tópicos: 169
Só pra avisar, tem várias catacombs que tem boss extra secreto. Já achei várias assim.
HeRinger escreveu: (01-03-2022, 04:56 PM)Tô com umas 4 horas de jogo sendo chutado para qualquer lado que eu vou.
No mesa redonda futebol e debate tem um mano que vende os milagres básicos de cura e fireball.
01-03-2022, 05:38 PM
(Última alteração: 01-03-2022, 05:38 PM por wolfwood.)
HeRinger escreveu: (01-03-2022, 04:56 PM)Tô com umas 4 horas de jogo sendo chutado para qualquer lado que eu vou.
Tem algumas coisas, mas nada que vai mudar o game pra você
Dragonfire e outras magias dá para pegar se você habilitar a igreja do dragão e matar o Agheel
Para o que serve esses rune arc e aquele outro que é um risco azul? Medin de usar e ser algo único
Tópicos: 78
01-03-2022, 06:00 PM
(Última alteração: 01-03-2022, 06:01 PM por Gbraga.)
Rapai, muito zueiro o R2 da arma que os pássaro de Stormveil dropam, talok.
E aquelas minas perto do Agheel são gigantescas, hein? Pulta merda, acabava nhão a dunge nhão. Gostei pra caralho. E é uma fonte fácil de upgrade material também, mesmo não tendo como comprar até agora.
Falando em upgrade material, até onde vai o nível da arma nesse jogo? Peguei um material de levar pra +15 e não parece ser nada especial tipo um Slab.
Tô com power stance de flail agora, uma com a dos assassino de demigod e a outra a primeira que encontra, +4 e +3, respectivamente. Acho que já posso deixar a da mão esquerda +4 também, mas acho que vou esperar mais um pouco e focar em upar a do nazgul, caso ache um flail melhor pra outra mão.
Sr Bang Bang escreveu: (01-03-2022, 04:24 PM)Depois de 20 horas, fui pela primeira vez pra Mesa Redonda Futebol Debate. Não sei como e nem porque. Ainda não explorei, desliguei assim que cheguei lá.
Antes disso tomei Skyrim ao tentar retomar um castelo que um NPC tinha pedido. Mas já marquei no mapa, uma hora volto lá menos juvenil.
Também encontrei o tal do elevador infinito, explorei um pouco lá e voltei... ainda não dá. Mas só a viagem em si já valeu demais, que ambientação nível master. Os japas sabem mexer com os sentimentos.
E pra terminar, encontrei também o tal baú da felicidade... fugi faceiro da serra pelada, explorei o pântano, consegui uns itens bons pro meu mago e fui obliterado várias vezes no processo, principalmente pelo invasor que tem lá. Depois explorei a cidade dos magos, encontrei uma grace e de lá fui parar na Távola. 20 horas de jogo e apareceu minha primeira conquista. Dei um rolê nessa cidade mas saí vazado, os caba queria saber de mim lá nhão.
Tópicos: 169
Acabei de matar a Bayonetta. LOPES
wolfwood escreveu: (01-03-2022, 05:56 PM)Para o que serve esses rune arc e aquele outro que é um risco azul? Medin de usar e ser algo único
Pelo que eu entendi, isso é tipo humanity. Depois que vc mata um lorde, ganhar a runa dele que dá uns bônus diferentes. E pra ativar esse bônus tem que usar o rune arc.
Tópicos: 499
Bob nem ai com o motoboy acidentado.
Comprei no ML, espero que o cara poste certinho amanhã e chegue essa semana
Tópicos: 23
https://www.theenemy.com.br/pc/elden-ring-abraco-fia
Os gordão carente de abraço fica como?
Com menos HP…
Maedhros escreveu: (01-03-2022, 05:26 PM)Só pra avisar, tem várias catacombs que tem boss extra secreto. Já achei várias assim. Aquela primeira fog wall do jogo, que abre com chave de pedra.
Rapai… aquilo não tem fim não?
Encontrei um barco fantasma e o marujo não estava em um bom dia não…
Tópicos: 37
snascarella escreveu: (01-03-2022, 06:35 PM)https://www.theenemy.com.br/pc/elden-ring-abraco-fia
Os gordão carente de abraço fica como?
Com menos HP…
Eu sabia que era cilada Bino! e aceitei mesmo assim.
Gado demais.
Tópicos: 499
Sacanagem com o Seraph, esse é o único jeito de uma mulher abraçar ele
Tópicos: 37
Caiops escreveu: (01-03-2022, 07:02 PM)Sacanagem com o Seraph, esse é o único jeito de uma mulher abraçar ele
Tópicos: 9
01-03-2022, 07:35 PM
(Última alteração: 01-03-2022, 07:39 PM por Nash.)
O que todo mundo já sabia. Única versão estável é a do PS4 rodando no PS5, mas tem downgrades e loadings maiores. O tal do update não melhorou pn.
PS5 roda com fps mais alto que o XSX, mas quase nunca fica a 60, portanto está longe de rodar suave.
XSX roda pior e tem um loading zuado, mas se tiver TV com VRR, no fim vai corrigir a maioria dos problemas de estabilidade do jogo e no momento é o modo mais recomendado pela DF.
Jogo piorou o desempenho desde aquele network test e teve downgrade nas sombras à distância.
Tópicos: 0
Tarde demais, corri pro abraço já imaginando que ia dar ruim... bom que pelo menos parece que pra reverter é tranquilo.
E impressionante, hoje praticamente só tomei invertida. só desgraça, e mesmo assim saio feliz da jogatina.
Sr Bang Bang escreveu: (01-03-2022, 08:22 PM)E impressionante, hoje praticamente só tomei invertida. só desgraça, e mesmo assim saio feliz da jogatina.
This!
Anteontem dei skyrim no Godrick e só não dei rage alto pra não acordar minha filha de 2 meses….
Mas ainda assim fui dormir tranquilo por ter sido obliterado tanto nessa obra prima.
Goty demais. Nossassinhora
Tópicos: 207
Nash escreveu: (01-03-2022, 07:35 PM)
O que todo mundo já sabia. Única versão estável é a do PS4 rodando no PS5, mas tem downgrades e loadings maiores. O tal do update não melhorou pn.
PS5 roda com fps mais alto que o XSX, mas quase nunca fica a 60, portanto está longe de rodar suave.
XSX roda pior e tem um loading zuado, mas se tiver TV com VRR, no fim vai corrigir a maioria dos problemas de estabilidade do jogo e no momento é o modo mais recomendado pela DF.
Jogo piorou o desempenho desde aquele network test e teve downgrade nas sombras à distância.
Eu tô jogando a versão do PS5 mesmo. Claro que não tá rodando a 60FPS, mas definitivamente não incomoda em nada e a performance é bem boa. Fora que tá bonitão.
|