03-03-2022, 10:57 PM
Vocês vendem itens e equipamentos que não são úteis para a build de vocês?
Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI |
03-03-2022, 10:57 PM
Vocês vendem itens e equipamentos que não são úteis para a build de vocês?
03-03-2022, 11:01 PM
Caiops escreveu: (03-03-2022, 10:53 PM)É melhor o pai seguir qual caminho?Não precisa avançar pra chegar lá, fica a seu critério se quer seguir ou não, rs. HeRinger escreveu: (03-03-2022, 10:57 PM)Vocês vendem itens e equipamentos que não são úteis para a build de vocês?Só armadura repetida pra não poluir o fashion souls.
03-03-2022, 11:11 PM
Entrei em um lugar todo azul e levei a surra de um boss
03-03-2022, 11:49 PM
Chegou o elden ring killer, obrigado platinum
Descobri como faz para liberar material de upgrade pra compra.
Tem algumas minas que tem um boss especial no final e quando termina ele dropa o item que libera material pra comprar no inventário da mesa redonda futebol e debate. Então tem que fazer a limpa em todas as minas.
04-03-2022, 12:09 AM
To no stormveil castle, achando meio labirintoso o lugar. Todo caminho que você encontra acaba te levando de volta pro mesmo lugar.
Qual é a da arma do primeiro cavaleiro dourado? ela pede 30str mas não rola de usar 2h com 15 de str, que merda. Pq ela foge da regra?
Derrotei Night's Cavalry com um cheese de fazer ele me seguir pelo caminho de poison. Achei o Gurranq e entreguei uma Deathroot pra ele em Greyoll's Dragonbarrow. Matei um invasor bem difícil em Roundtable. Tô com 11 horas.
Ah, derrotei o Tree Sentinel tbm. Minha dupla Meteorite Staff + Rock Sling tá sendo mortal. Já tô com muita int, tenho uns 30 e pouco do atributo, eu acho. Moukis escreveu: (04-03-2022, 12:09 AM)To no stormveil castle, achando meio labirintoso o lugar. Todo caminho que você encontra acaba te levando de volta pro mesmo lugar. Tbm senti isso. Fiz um caminho gigante, derrotei um cavaleiro negro numa sala escura, peguei uma chave, abri um atalho, rodei por todas as opções de caminhos q vi e no final eu estava no mesmo Site of Grace do início. Único outro caminho q me ocorre é o main gate, mas parece impossível por causa das lanças mortais. E nem sei como equipa 2H, por incrível q pareça
04-03-2022, 01:03 AM
Liberou a tavola redonda pra mim.
Tem um NPC que parece o Ezio
04-03-2022, 01:09 AM
Um negócio q não faço nenhuma ideia de como usar é Ashes of War, na verdade eu tenho receio de aplicar e estragar a minha arma. Meu staff é S Ranking em Intelligence e ainda dá boost em Gravity spells, e não tem como upar ele. Então tenho certo medo de aplicar o Ashes e mudar atributos da arma.
04-03-2022, 01:57 AM
Wander escreveu: (04-03-2022, 12:55 AM)Derrotei Night's Cavalry com um cheese de fazer ele me seguir pelo caminho de poison. Achei o Gurranq e entreguei uma Deathroot pra ele em Greyoll's Dragonbarrow. Matei um invasor bem difícil em Roundtable. Tô com 11 horas. O caminho é pela porta que estava trancada. Subindo as escadas.
04-03-2022, 02:01 AM
04-03-2022, 05:59 AM
04-03-2022, 07:02 AM
Ah tá, agora entendi como funciona
04-03-2022, 07:34 AM
Wander escreveu: (04-03-2022, 12:55 AM)Derrotei Night's Cavalry com um cheese de fazer ele me seguir pelo caminho de poison. Achei o Gurranq e entreguei uma Deathroot pra ele em Greyoll's Dragonbarrow. Matei um invasor bem difícil em Roundtable. Tô com 11 horas. Equipar 2h é um dos maiores problemas nesse jogo. Você tem que segurar triângulo +R1 ou R2. Não há indicativo disso (pelo menos não vi nenhum tutorial disso) e é uma merda tentar trocar no calor da batalha, pois não é muito intuitivo. Sobre os Ashes of War, até agora não encontrei nenhum que seja melhor usar a habilidade no lugar de esmagar R1 (ou pulo + R2)
04-03-2022, 07:48 AM
Equipar 2h uma hora acostuma e fica natural. Bom que fica fácil alternar 2h entre mão esquerda e direita
04-03-2022, 08:44 AM
Ashes of War é só uma mecânica que muda o scaling e o L2, não gasta nada e tbm não é permanente
Tem golpes que são sim úteis, mas você pode spammar o R1 tbm, como qualquer outro game Algumas realmente são melhores que as outras Se não liga muito para usar as paradas, coloca os de buff mesmo Tem perserverance, tsorig, quickstep, buff de poison, bleed etc para usar caso não curta os que só são golpe mesmo
04-03-2022, 08:48 AM
MEUA MIGO, eu achei um boss meio secreto e fiquei tentando uns 20 minutos.
Eu não consegui nem chegar perto do fdp. O maldito te fuzila de longe.
04-03-2022, 08:52 AM
Maedhros escreveu: (03-03-2022, 11:52 PM)Descobri como faz para liberar material de upgrade pra compra. Pode mostrar a localização delas? Tenho material pra upar minha arma mas como não sei aonde dropar eu fico com receio de gastar.
04-03-2022, 08:53 AM
Pandora escreveu: (04-03-2022, 07:34 AM)Sobre os Ashes of War, até agora não encontrei nenhum que seja melhor usar a habilidade no lugar de esmagar R1 (ou pulo + R2) Achei poucas por enquanto, a mais útil que encontrei até agora foi uma que só da para colocar em katanas, que ele faz aquela pose clássica de colocar a katana na cintura e depois segue com um ataque, tem uma velocidade e range absurdo. Só que resolvi seguir STR e nem to usando mais katana;
04-03-2022, 09:10 AM
Comecei ontem pra valer Anel do Gordão.
Comecei naquele jeito né. Mendigo perdido no meio do open world. Fui caminhando, desvisando dos satanás que eu tinha certeza que eram mais fortes do que eu... Até que cheguei no mercador mendigo. Escutei, li, tentei enteder mas não tinha dinheiro pra comprar nada. lixo. Caminhei mais um pouco, sempre escondido nas moitas ate que cheguei na porta de uma gruta... O que será que tem ali? tava escuro pra caraio. Lembrei que o mercador mendigo vendia um tocha. bem, fiquei igual um mongol procurando pedra brilhante pelo chao. (vou vender pro mendido) Comprei a tocha, voltei na gruta... Assustei com o tanto de lobo... Consegui matar só na mainha de chamar um por vez e defender no escudao. Avançei em meio a escuridao profunda.... Uma nevoa.. UMA nevoa... UMA NEVOAAA? é BOSS!! BOIS! SATANÁS.... Fodas, não vou temer agora... O filha da puta era um lobisomen com um machado na mão, bem ao estilo daquele joguinho D&D da capcom. O cenário estava coberto de ossos... Lembrei que eu tinha algumas adagas e comecei a atirar o FDP a distãncia... o bicho deu um pulo gigante pra cima de mim. Na certa querendo meu toba. Eu rolei, sai correndo... Pensei, vou ataca-lo agora!!! VIREII, ESMAGUEI O R1.... ai lembrei que esqueci de lokar a mira nele. ATAQUEI O VENTO. MORRI. GOTY |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|