Tópicos: 169
Gbraga escreveu: (05-03-2022, 09:47 AM)Uma coisa que reparei em Stormveil é que não só tem os shortcut e loops, mas múltiplos caminhos pra mesma coisa. Me parece que eles não fizeram as dungeons pra serem exploradas 100% dessa vez, e sim pra você achar seu caminho.
Mas sabendo que tem loot e NPC nunca que eu vou conseguir me contentar com o primeiro caminho pro bois que achar, aí fico indo e voltando igual imbecil.
É que vc tá lerdo ainda, mas teve uma coisa muito foda que eu achei na Academia da Cláudia Raya:
spoiler de exploração:
depois que vc termina o caminho e chega no bóis, tem um outro caminho secreto que te leva de volta para o começo do level, cheio de itens.
Tópicos: 78
Tópicos: 23
Maedhros escreveu: (05-03-2022, 10:33 AM)É que vc tá lerdo ainda, mas teve uma coisa muito foda que eu achei na Academia da Cláudia Raya:
spoiler de exploração:
depois que vc termina o caminho e chega no bóis, tem um outro caminho secreto que te leva de volta para o começo do level, cheio de itens.
É o caminho que você começa a partir de uma invisible wall?
Desconfiei que tinha alguma coisa quando vi um quadro com o maluco apontando pro lado esquerdo.
Esmaguei R1 nas paredes e fiz um caminho grande até. Cai em uma sala e tudo.
Até que destranca a porta do início da área
Tópicos: 400
Gbraga escreveu: (05-03-2022, 09:47 AM)Nunca fico online no Steam, gordim, só dizer a hora que vai jogar. A não ser entre as 10 e as 11 mais ou menos que eu vou no mercado
Te aviso aqui no fórum, nunca sei quando vou conseguir jogar.
Gbraga escreveu: (05-03-2022, 09:47 AM)Uma coisa que reparei em Stormveil é que não só tem os shortcut e loops, mas múltiplos caminhos pra mesma coisa. Me parece que eles não fizeram as dungeons pra serem exploradas 100% dessa vez, e sim pra você achar seu caminho.
Mas sabendo que tem loot e NPC nunca que eu vou conseguir me contentar com o primeiro caminho pro bois que achar, aí fico indo e voltando igual imbecil.
Sim,
Vou refazer ela, eu mongolei e rushei pela entrada principal do castelo. Provavelmente deixei passar um bocado de coisa.
E falando nisso, você consegue ir da entrada até o bois muito rápido. Um bilhão de inimigos no caminho mas a distancia é pequena.
Moukis escreveu: (05-03-2022, 11:50 AM)Te aviso aqui no fórum, nunca sei quando vou conseguir jogar.
Sim,
Vou refazer ela, eu mongolei e rushei pela entrada principal do castelo. Provavelmente deixei passar um bocado de coisa.
E falando nisso, você consegue ir da entrada até o bois muito rápido. Um bilhão de inimigos no caminho mas a distancia é pequena. Ainda não consegui fazer esse caminho, é bicho que só a peste, taloko. Quero ir pra lá porque pelo menos no beta tinha um bicho quimera doido ninja, quero enfrentar.
Gbraga escreveu: (05-03-2022, 11:52 AM)Ainda não consegui fazer esse caminho, é bicho que só a peste, taloko. Quero ir pra lá porque pelo menos no beta tinha um bicho quimera doido ninja, quero enfrentar.
Tem mesme
As flechas são totalmente dibráveis se você estiver correndo, só no zig zag, e quase do lado desse bixão tem uma bonfire. Ele é ninja todo mas também toma dano das flechas da entrada do castelo
Moukis escreveu: (05-03-2022, 12:02 PM)Tem mesme
As flechas são totalmente dibráveis se você estiver correndo, só no zig zag, e quase do lado desse bixão tem uma bonfire. Ele é ninja todo mas também toma dano das flechas da entrada do castelo Taporra. Pior que pensei em usar dano de cenário pra lidar com as duas aranha da side dungeon do começo do jogo, tô achando alguns inimigos desse jogo tão hardcore que vou nem sentir culpa de usar esses cheese, fodasse.
Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Não tem lugar nenhum dentro do jogo que explica os buffs e debuffs né?
O escudinho inicial do Prisoner causa um buff que até agora eu não faço ideia do que seja.
Silent Bob escreveu: (05-03-2022, 12:14 PM)Não tem lugar nenhum dentro do jogo que explica os buffs e debuffs né?
O escudinho inicial do Prisoner causa um buff que até agora eu não faço ideia do que seja. Geralmente tá na descrição, olhando na wiki esse aí diz "it boosts Focus", que é um stat defensivo.
snascarella escreveu: (05-03-2022, 11:41 AM)É o caminho que você começa a partir de uma invisible wall?
Desconfiei que tinha alguma coisa quando vi um quadro com o maluco apontando pro lado esquerdo.
Esmaguei R1 nas paredes e fiz um caminho grande até. Cai em uma sala e tudo.
Até que destranca a porta do início da área
Tem vários diferentes.
Tem um que vc vai tipo assassins creed pulando nos telhados.
Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Gbraga escreveu: (05-03-2022, 12:18 PM)Geralmente tá na descrição, olhando na wiki esse aí diz "it boosts Focus", que é um stat defensivo. Eita, deve ter sido um dos poucos itens que não li a descrição.
Mas ainda tô curioso pq ao equipar aparece duas barrinhas diferentes em cima do personagem na hora, estilo as de bleed e poison. Queria entender de fato o que é cada uma.
Silent Bob escreveu: (05-03-2022, 12:54 PM)Eita, deve ter sido um dos poucos itens que não li a descrição.
Mas ainda tô curioso pq ao equipar aparece duas barrinhas diferentes em cima do personagem na hora, estilo as de bleed e poison. Queria entender de fato o que é cada uma. As barras aparecem porque aumentou sua resistência aos elementos. Agora quais são nem ideia, na tela de stats se usar Help e ir em cima de Focus vai dizer o que ele te protege contra, rs.
Btw, jogo bateu o recorde de jogadores simultâneos hoje. Não acompanho esses dados tão frequentemente, mas imagino que não seja comum isso continuar subindo depois de uma semana.
Gbraga escreveu: (05-03-2022, 01:06 PM)Btw, jogo bateu o recorde de jogadores simultâneos hoje. Não acompanho esses dados tão frequentemente, mas imagino que não seja comum isso continuar subindo depois de uma semana.
950 mil pessoas jogando no steam.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
wolfwood escreveu: (05-03-2022, 08:59 AM)Não peguei nem essa rapier ai nem a twinblade, dahora a exploração
A vantagem é que da para fazer uma rota relativamente tranquila sem conflitos, bem genérica, pelo mapa inteiro pegando frasquinho, runas e material de upgrade a dar com pau, algumas armas zoeiras e spirits, e sair debulhando o jogo nas jogadas seguintes
Eu peguei as duas
A Twinblade acho q estava em Dragon Burnt Ruins se não me engano. Rapier nem lembro onde peguei, acho q eu já tinha ela desde o tutorial.
Eles deveriam nerfar bleed com algo como qualquer visceral resetar seu buildup de Bleed, o stack de quebra de postura com bleed é muito muito OP nesse jogo. Tanto Margit quanto Godrick eu basicamente combei quebra de postura -> riposte -> bleed enquanto eles estavam levantando. Aí vai quase 1/3 do HP sem quase nada de esforço.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Tem muito boss do jogo q, depois de levar muita magia na cara, cai no chão e fica em stun, te dando oportunidade de mandar mais magias ainda.
Francamente, pelo número excessivo de bosses do jogo, acho q não se importaram muito em te dar um real desafio em vários deles, reservando isso só pra main bosses, tipo a Margit.
Ontem matei um dragão gigante em Siofra River só na base da magia -> stun.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
São tipo os minibosses de Sekiro, a diferença é que tem magia para ficar atacando de longe
Wander escreveu: (05-03-2022, 01:52 PM)Tem muito boss do jogo q, depois de levar muita magia na cara, cai no chão e fica em stun, te dando oportunidade de mandar mais magias ainda.
Francamente, pelo número excessivo de bosses do jogo, acho q não se importaram muito em te dar um real desafio em vários deles, reservando isso só pra main bosses, tipo a Margit.
Ontem matei um dragão gigante em Siofra River só na base da magia -> stun.
Sem zoeira, magia quebra o jogo.
Jogando melee tô achando bem desafiador o jogo, padrão from de sempre. Os bois que estão sendo fáceis é mais questão de overlvl do que o padrão de ataques deles.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Meu irmão mais novo, que nunca jogou souls na vida, ta moendo o jogo de maguinho, broken é pouco
|