Tópicos: 36
PSN: cross-serge
03-03-2022, 11:13 AM
(Última alteração: 03-03-2022, 11:14 AM por Wander.)
E é bem isso q tem sido alardeado, o jogo faz com competência coisas q a indústria tem tentado fazer sem tanto sucesso há muito tempo. Elden Ring mostra q um jogo pode ser open world sem mini-mapa na sua cara full time e ainda assim te instigar a explorar, a ir aprendendo as localidades pela experiência.
Outra coisa é q o combate é responsivo demais, dá gosto ver o feedback dos seus golpes.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Elden Ring deve ser o Souls mais sólido já feito. Até surpreende ver que o jogo tá redondo no lançamento. Pelo menos no XoneX, ele tá rodando bem demais.
Tópicos: 274
Victor escreveu: (03-03-2022, 11:28 AM)Foi como eu disse, no XoneX, me pareceu bom. Liso, sem frame skip.
tomara
falo das análises da digital fraude, falando que no xone x roda com média baixa de fps, lentidão do nada, frame skip nos chefes, sendo o mesmo para quase todas as plataformas, inclusive no pc
PSN: cross-serge
Sinceramente, única coisa q eu percebi de negativo (no PS4) foram os loadings, muito longos mesmo. Isso incomoda.
Tópicos: 208
Dehumanizer escreveu: (02-03-2022, 11:36 PM)Aí o hype vai pro caralho
Mas é isso mesmo. Assim, a base do BotW te dá mais liberdades (escalada e nado, além das interações com elementos no mapa, tipo raio, fogo, etc.), mas Elden Ring é essa liberdade de exploração do BotW mas com recompensas reais quando você encontra alguma coisa, e não mais orb de vida ou arminha que vai quebrar em 3 inimigos.
Wander escreveu: (03-03-2022, 11:33 AM)Sinceramente, única coisa q eu percebi de negativo (no PS4) foram os loadings, muito longos mesmo. Isso incomoda. Sim, tanto que acabei pegando o SSD que eu tava cozinhando meses. Contra o primeiro boss, tinha horas que eu perdia mais tempo na tela de Load do que na luta em si.
Tópicos: 77
Daqui a pouco nego cria video comparando física da água com Elden Ring para mostrar como o jogo na nintendo é superior
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Cheguei no segundo chefe do Returnal pela enésima vez, mas agora com 3 itens de cura, e ainda assim morri, jogo fdp
Faltava menos de meia barra de hp (das 3 dele)
Ontem morri nele equipado de parasita de ressurreição
Tópicos: 3
DrPeri escreveu: (02-03-2022, 10:19 PM)Po, tenho uma opinião bem parecida, só acrescentaria mais um defeito: achei a exploração pouco recompensadora, em sua maioria.
Eu sou do tipo que gosta de explorar pra descobrir como o mundo do jogo é, e achei BotW bem forte nisso. Meio difícil explicar, mas a minha recompensa é descobrir as diferentes civilizações, culturas, ruínas importantes (como o coliseu), geografia do terreno, surpresas (tipo eventide island, typhlo ruins e os dragões voadores), etc. É uma das coisas que me faz gostar tanto de RPGs e similares.
Sei lá, achei que o jogo tem o suficiente pra recompensar a exploração, embora eu concorde que enjoa mais pro final. As armas quebráveis são uma recompensa fraca, mas shrines, armaduras e roupas, koroks e habitações humanas compensam.
Mas se Elden Ring for ainda melhor nisso como falaram aí, maravilha. Melhor coisa que BotW 2 faz é focar em uma tonelada de conteúdo de qualidade pro jogo, aí nada vai segurar esse trem lol
Tópicos: 208
Saitou escreveu: (03-03-2022, 11:51 AM)Daqui a pouco nego cria video comparando física da água com Elden Ring para mostrar como o jogo na nintendo é superior
Tem vídeo comparando a física das plantas, que não dá pra cortar
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Pra mim só de encontrar um bóis maneiro no final de algum caminho em Elden Ring já é recompensa o suficiente, as arminhas e outros itens são bônus, e pra ajudar, tem de monte dos 2 
É o aperfeiçoamento da fórmula do BotW mesmo, e creio que o Bafão 2 vai evoluir bastante nesse sentido também, dado as críticas e o tempo de desenvolvimento em cima de um jogo que já tinha uma puta duma base.
Tópicos: 8
Zerei SOTN e logo em seguida emendei com Bloodstained q, pra mim, é superior.
Claro q SOTN é mais inovador, mais importante, mais marcante e tal. Mas é isso.
Terminei o Team Sonic Racing da Plus, e como esperado é bem mais fraco que o Transformed, carece de pistas e algumas são meio genéricas e tem só uma da trilogia Mega Drive
A dificuldade também é rasa, tem até a estratégia de cuidar do time ao invés de pensar em vitória individual, mas jogando meia boca já consegue estrelas suficientes pra terminar, enquanto o Transformed além de precisar dominar os tipos de veículo, ainda precisava completar algumas corridas no hard pra prosseguir
Rodrigo Rey escreveu: (05-03-2022, 03:15 PM)Terminei o Team Sonic Racing da Plus, e como esperado é bem mais fraco que o Transformed, carece de pistas e algumas são meio genéricas e tem só uma da trilogia Mega Drive
A dificuldade também é rasa, tem até a estratégia de cuidar do time ao invés de pensar em vitória individual, mas jogando meia boca já consegue estrelas suficientes pra terminar, enquanto o Transformed além de precisar dominar os tipos de veículo, ainda precisava completar algumas corridas no hard pra prosseguir
falta jogar 50 horas no online
Vilela escreveu: (05-03-2022, 03:18 PM)falta jogar 50 horas no online Online dele é mais deserto que o Saara
Tópicos: 8
Joguei pouco mas tive a mesma impressão. Parece q regrediram mesmo.
Tópicos: 252
Terminei 1h atrás o day one da raid nova do Destiny 2, a Vow of the Disciple. No geral, achei ótima, principalmente a parte visual, mas o melhor foi o boss final, porque finalmente a Bungie fez um boss que não seja um grandão manjado com crit spots gigantes, e onde a gente se junta numa well e faz o dps. O bicho ataca e tem animações de personagem de jogo de ação, e não existe chances de ficar mais do que alguns pouco segundos de longe dando dano sem ele dar um dash direto em você ou usar um ataque que pega a tela toda. E a arena é relativamente pequena. Soma isso com a versão day one da raid ser muito mais tensa no dps check do que a versão normal que sai amanhã + todo mundo estar 100% na fase final de dano, e porral, foi muito foda. Terminamos na frente de vários streamers gringos e BR também
Fiz o ultimate good ending de Infernax ontem.
Bom jogo, não esperava que tivesse tanta coisa pra fazer nele (e ainda tem um monte de outros personagens jogáveis, que loucura).
Abraços e paz
|